Pluribus Libidum
Se isto não é cara de quem está com uma granda jarda, digam-me lá o que é sff
Fdx Futre, não falhas um penálti
Deixo aqui o documento. Caso alguma informação esteja errada por favor digam.
INZÉ.pdf (213.0 KB)
O “aspirador” Futre!
Aspirador a diretor.
Concentradissimo
Don Paulo Futre deve ter andado a frequentar muito tempo o laboratório do el Carnidense
Esta última parece o Conde Drácula nos anos 60.
Dá muito na fruta, ele e o irmão, e o Luís Aguilar, o dealer deles é meu amigo há muitos anos, por curiosidade era um gajo que não ligava a futebol, dizia que era dos tripeiros, ele e outro, e começámos a levar os dois à bola, hoje em dia são sportinguistas fanáticos e sócios da juve há mais de 20 anos…
E o Luís Aguilar, vulgo Inca, faz-se de santinho na TV mas eu sei que o gajo era dealer de pastilhas e ácidos, ele e a namorada da altura, vulgo Piri.
Nao foi nada disso.
O Cosme Lampiao, jogou por nos uma vez. O CIF, foram convidados para jogar fora contra o Huelva, disseram que nao tinham equipa suficientemente forte e indicaram o SCP, Para poderem representar melhor Portugal, resolveram convidar os melhores jogadores de outras equipas, e acrescentaram-nos ao nosso plantel, nao foi so o Cosme Lampiao, foram mais, entramos em campo com 4 lamps vestidos com a nossa camisola e demos 4 secos.
Na foto, os 3 que estao no meio, o Cosme Lampiao e o terceiro, mais a direita.
Foi apenas um jogo, so isso. Nao alimentemos mitos que nao sao verdadeiros, tambem houve atletas do CIF integrados.
O enfique não conhecia o referido funcionário. Esperamos que se faça justiça e se condene esses malfeitores que passam a vida a prejudicar o enfique. Com a agravante de o saco ser azul e não encornado.
Que ele dá muito na fruta é bastante óbvio, só quem nunca esteve nesses ambientes não reconhece os sinais.
Agora o que choca é o Futre achar que ninguém dá conta das suas figuras …fdx, o gajo até na televisão aparece todo cozido.
Outro que tb não é segredo nenhum é o Dani. Pode-se ter acalmado agora, desde que foi pai. Mas aqui há uns anos era um aspirador autêntico.
Em Portugal está visto que há um fenómeno profundamente idiossincrático de corrupção no qual o pessoal intermédio opera vastos e dispendiosos esquemas de corrupção sem o conhecimento da base e do topo.
Ou isso ou é tudo tanga.
Eu voto que é tanga.
Bom dia,
Panelas é merda.
O Luís Aguilar é sportinguista?
Fod@-se…… achas!?
É um bronco do crlho isso sim
Boa leitura gostei bastante.
Simples e muito elucidativo do embuste que foi esse “mito”.
Não percebo a censura.
O timming do Cashball não foi por acaso.
Por exemplo, podemos utilizar o “Unir o Sporting”, dos tais documentos secretos dos rabolhos que vieram a ser descobertos, como um dos pilares para hegemonizar o seu sucesso nas mais diversas vertentes.
Por isso é que este xi coração faz todo o sentido
assim como, o afastamento do Sporting no processo e-toupeira, algo que os defensores acérrimos de Varandinhas ainda hoje, aqui neste fórum, nunca os vi conseguir explicar.
Tudo
Não. Lampião do mais lampião que existe.
Conheço há muitos anos, trocamos livros do Eurico Cebolo quando estávamos a aprender a tocar guitarra