Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Pluribus Libidum

Se isto não é cara de quem está com uma granda jarda, digam-me lá o que é sff :sweat_smile:

Fdx Futre, não falhas um penálti

1 Curtiu

Deixo aqui o documento. Caso alguma informação esteja errada por favor digam.

INZÉ.pdf (213.0 KB)

1 Curtiu

O “aspirador” Futre!

1 Curtiu

Aspirador a diretor.

Concentradissimo

Don Paulo Futre deve ter andado a frequentar muito tempo o laboratório do el Carnidense

1 Curtiu

Esta última parece o Conde Drácula nos anos 60.

1 Curtiu

Dá muito na fruta, ele e o irmão, e o Luís Aguilar, o dealer deles é meu amigo há muitos anos, por curiosidade era um gajo que não ligava a futebol, dizia que era dos tripeiros, ele e outro, e começámos a levar os dois à bola, hoje em dia são sportinguistas fanáticos e sócios da juve há mais de 20 anos…

E o Luís Aguilar, vulgo Inca, faz-se de santinho na TV mas eu sei que o gajo era dealer de pastilhas e ácidos, ele e a namorada da altura, vulgo Piri.

Nao foi nada disso.
O Cosme Lampiao, jogou por nos uma vez. O CIF, foram convidados para jogar fora contra o Huelva, disseram que nao tinham equipa suficientemente forte e indicaram o SCP, Para poderem representar melhor Portugal, resolveram convidar os melhores jogadores de outras equipas, e acrescentaram-nos ao nosso plantel, nao foi so o Cosme Lampiao, foram mais, entramos em campo com 4 lamps vestidos com a nossa camisola e demos 4 secos.

Na foto, os 3 que estao no meio, o Cosme Lampiao e o terceiro, mais a direita.
Foi apenas um jogo, so isso. Nao alimentemos mitos que nao sao verdadeiros, tambem houve atletas do CIF integrados.

3 Curtiram

O enfique não conhecia o referido funcionário. Esperamos que se faça justiça e se condene esses malfeitores que passam a vida a prejudicar o enfique. Com a agravante de o saco ser azul e não encornado.

2 Curtiram

Que ele dá muito na fruta é bastante óbvio, só quem nunca esteve nesses ambientes não reconhece os sinais.
Agora o que choca é o Futre achar que ninguém dá conta das suas figuras :sweat_smile:…fdx, o gajo até na televisão aparece todo cozido.

Outro que tb não é segredo nenhum é o Dani. Pode-se ter acalmado agora, desde que foi pai. Mas aqui há uns anos era um aspirador autêntico.

Em Portugal está visto que há um fenómeno profundamente idiossincrático de corrupção no qual o pessoal intermédio opera vastos e dispendiosos esquemas de corrupção sem o conhecimento da base e do topo.

Ou isso ou é tudo tanga. :sweat_smile:

Eu voto que é tanga.

Bom dia,

Panelas é merda.

3 Curtiram

O Luís Aguilar é sportinguista?

Fod@-se…… achas!?
É um bronco do crlho isso sim

Boa leitura gostei bastante.
Simples e muito elucidativo do embuste que foi esse “mito”.

Não percebo a censura.

1 Curtiu

O timming do Cashball não foi por acaso.

Por exemplo, podemos utilizar o “Unir o Sporting”, dos tais documentos secretos dos rabolhos que vieram a ser descobertos, como um dos pilares para hegemonizar o seu sucesso nas mais diversas vertentes.

Por isso é que este xi coração faz todo o sentido

assim como, o afastamento do Sporting no processo e-toupeira, algo que os defensores acérrimos de Varandinhas ainda hoje, aqui neste fórum, nunca os vi conseguir explicar.

Tudo :poop:

7 Curtiram

Não. Lampião do mais lampião que existe.

Conheço há muitos anos, trocamos livros do Eurico Cebolo quando estávamos a aprender a tocar guitarra :grin:

2 Curtiram