Lampionices/Toupeirices - Parte 10

O que vale vai ser a risada com o serorc, a soberba e bazófia sem limites destes animais é garantida, para o ano vão comer a Champions de caras e um campeonato sem derrotas.

1 Curtiu

Eles vão comer Champignons mas é destes!

1 Curtiu

Headphones com noise cancelling, melhor cena de sempre.
Depois das 20h há netflix e futsal às 21h

3 Curtiram

1 Curtiu

Vocês viram o Humberto Gomes a festejar no 2º golo?

Mas o q é isto crl? Onde anda a institucionalidade? Fdx, não vale a pena.

1 Curtiu

E contigo deviam ir os outros milhões de filhos da ■■■■ vermelhos.
Haveria muito menos ladroes, putas, drogados e bebados.
Era uma alegria aquela corja maldita desaparecer de vez. Peste filha da ■■■■.,

Enquanto isso, ao intervalo e no andebol o panelas está a levar na peida do Sporting.

3 Curtiram

Ganham o campeonato com a prestação antes do Mundial

Para o ano voltem a passear no início

Nunca aprendem

2 Curtiram

Calendario facil no principio. Depois na segunda volta e jogos da Liga dos Campeões pelo meio, notou-se logo o cansaço fisico e claro as derrotas a aparecerem.

3 Curtiram

Isso é certinho é direitinho. Mais um sorteio cozinhado, e mais dez ou doze jornadas a levar com tudo o que é merda pela frente para embalarem. Assim, trabalham em cima de vitórias, que é bem diferente do que trabalhar sobre derrotas.
Olha como tremeram pra ■■■■■■■ depois de perderem em casa contra o porto. Andaram ali umas jornadas a cagarem-se todos. A incerteza apodera-se da equipa, os níveis de confiança vêm por ali abaixo.
Foi o que aconteceu connosco. Três jornadas e já tens 5 pts perdidos. Tens de correr atrás do prejuízo. O nível psicológico é absolutamente diferente.
Aposto o meu esquerdo que se esta escumalha levasse com o sorteio que nós levamos, nem em 3o ficavam.

2 Curtiram

este fdps foram facilitados desde o inicio o calendário teve enorme influencia , foram encavalando a jogar com merda

1 Curtiu

O benfica este ano começou a época bem cedo o que explicou tbm o bom momento de forma desde o início.

Para o ano começam a época em Agosto como os outros clubes portanto vamos ver…

@leo_the_lion :clap: :clap: :clap:

1 Curtiu

Nós começamos a preparação mais cedo por causa da LE?

Ponham-se a enconar com entradas e saídas e indefinição do plantel, ponham.

1 Curtiu

O Peseiro na tribuna da lixeira.

Filho da ■■■■ que nunca enganou

4 Curtiram

O que eu vejo é tanta basofia mas no fim tiveram que esperar até á ultima jornada

2 Curtiram

Que se fodam um e outro.
Infelizmente o meu clube não está a disputar nada, quero que se fodam. Seja lá qual for o vencedor, de uma coisa tenho a certeza, será um clube trafulha, desonesto e corrupto.
Vou jogar um joguinho na Xbox e volto as 21 para o futsal.

5 Curtiram

Vamos diretos para a fase de Grupos…

Janelas fechadas/Headphones/Pantera.

3 Curtiram

https://twitter.com/zepiter/status/1662482172593291272?cxt=HHwWkIC-7cmuqZIuAAAA

1 Curtiu