O que vale vai ser a risada com o serorc, a soberba e bazófia sem limites destes animais é garantida, para o ano vão comer a Champions de caras e um campeonato sem derrotas.
Headphones com noise cancelling, melhor cena de sempre.
Depois das 20h há netflix e futsal às 21h
Vocês viram o Humberto Gomes a festejar no 2º golo?
Mas o q é isto crl? Onde anda a institucionalidade? Fdx, não vale a pena.
E contigo deviam ir os outros milhões de filhos da ■■■■ vermelhos.
Haveria muito menos ladroes, putas, drogados e bebados.
Era uma alegria aquela corja maldita desaparecer de vez. Peste filha da ■■■■.,
Enquanto isso, ao intervalo e no andebol o panelas está a levar na peida do Sporting.
Ganham o campeonato com a prestação antes do Mundial
Para o ano voltem a passear no início
Nunca aprendem
Calendario facil no principio. Depois na segunda volta e jogos da Liga dos Campeões pelo meio, notou-se logo o cansaço fisico e claro as derrotas a aparecerem.
Isso é certinho é direitinho. Mais um sorteio cozinhado, e mais dez ou doze jornadas a levar com tudo o que é merda pela frente para embalarem. Assim, trabalham em cima de vitórias, que é bem diferente do que trabalhar sobre derrotas.
Olha como tremeram pra ■■■■■■■ depois de perderem em casa contra o porto. Andaram ali umas jornadas a cagarem-se todos. A incerteza apodera-se da equipa, os níveis de confiança vêm por ali abaixo.
Foi o que aconteceu connosco. Três jornadas e já tens 5 pts perdidos. Tens de correr atrás do prejuízo. O nível psicológico é absolutamente diferente.
Aposto o meu esquerdo que se esta escumalha levasse com o sorteio que nós levamos, nem em 3o ficavam.
este fdps foram facilitados desde o inicio o calendário teve enorme influencia , foram encavalando a jogar com merda
O benfica este ano começou a época bem cedo o que explicou tbm o bom momento de forma desde o início.
Para o ano começam a época em Agosto como os outros clubes portanto vamos ver…
Nós começamos a preparação mais cedo por causa da LE?
Ponham-se a enconar com entradas e saídas e indefinição do plantel, ponham.
O Peseiro na tribuna da lixeira.
Filho da ■■■■ que nunca enganou
O que eu vejo é tanta basofia mas no fim tiveram que esperar até á ultima jornada
Que se fodam um e outro.
Infelizmente o meu clube não está a disputar nada, quero que se fodam. Seja lá qual for o vencedor, de uma coisa tenho a certeza, será um clube trafulha, desonesto e corrupto.
Vou jogar um joguinho na Xbox e volto as 21 para o futsal.
Vamos diretos para a fase de Grupos…
Janelas fechadas/Headphones/Pantera.