Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Lamps por diferença de golos.

1 Curtiu

Os rabolhos, porque acabaram com a regra dos golos fora no confronto directo, terá de ser por diferença de golos marcados/sofridos no Campeonato.

1 Curtiu

Essa é fácil: escumalha de vermelho nem que seja por decreto do governo.

1 Curtiu

Não tens nenhuma Minigun na arrecadação, pois não?

Os lampioes, a menos que os porcos ganhem por 11-0 lol

1 Curtiu

O que ao ritmo a que lhes marcam penaltis, não é propriamente impossível de acontecer…

1 Curtiu

Se eles estivessem empatados agora antes do ultimo jogo não me admirava nada que os porcos podiam marcar mais de 11 golos. Haveria de ser bonito ver todos os rabolhos e a comunicação social com um melão do tamanho do Sol. Ia ser camisolas rasgadas, destruição de tudo o que encontram pelo caminho e claro muita bastonadas nos cornos deles pela policia.

De qualquer modo o vinho de pacote vai esgotar, tanto faz a razão. Rabolho que se preze tem de beber.

Calma, que o factor Santa Clara conta para o Totobola.

Estão todos a dar o título por garantido, mas faltam 90m.
E quem garante que o panelas já tem o jogo ganho?

A mala tem muito peso.

O Santa Clara, que é presidido por um rabolho assumido, a GANHAR ao Carnide na Luz?
És católico, só pode. :joy:

Levam uns 3 ou 4, mínimo.

2 Curtiram

O Santa Clara não ganha. O Presidente deles também quer ir para o Marquês…

1 Curtiu

É o que se espera, mas tenho fé. Há sempre uma possibilidade, sempre.
Sou um lírico, sim.
Não é situação virgem, já ganharam no curral, e porque não outra vez?

Ah, e com uma lesão bem grave do Malteser para completar o ramalhete.

Esta gangada e escumalha, sabe muito bem apregoar que o Sporting beneficiou de perdão bancário. Mas não ladram sobre o favorecimento que o lampião medina lhes concedeu na ordem dos 2M de euros.

3 Curtiram

3 ou 4 ao intervalo, vão sair de lá com 5 ou 6 com o punheteiro ramos a marcar 4 ou 5 para ser o melhor marcador e ser vendido, enfiarem mais barrete digo , a um united ou liverpool desta vida.

Eles que falem da Ferreira Leite

1 Curtiu

E o Kosta também lhes deu um quando era presidente da CML.
Não esquecer. Os mamarrachos construídos nos terrenos da Euroárea que passaram para a EPUL, os prédios habitcionais junto ao curral.

1 Curtiu

Já tenho o bunker preparado.

1 Curtiu

Olha, boa. Também essa cabra, sim.

1 Curtiu

Bem lembrado Bolha.
Costuma-se dizer, só fala quem tem que se lhe diga.
É que estes anormais acham que favorecimento à eles, são obrigações. Aos outros, são favores, e concorrem com armas desiguais e não sei quê.
Morte a esta espécie. O mundo seria tão mais puro sem estes cancros…

3 Curtiram

Suponho que os telejornais da hora de almoço abriram todos com o bacanal rabolho, certo?

Foda-se, fecharem a Feira do Livro mais cedo por causa desta merda.
Compreensível, pois a taxa de iliteracia e analfabetismo dos lampiões faz com que estes não comprem livros. Só os de mortalhas.

3 Curtiram

Vamos a apostas. Qual é a odd para o primeiro golo ser um autogolo ou um penalti?