Nunca fui muito à bola com o Rui Santos, mas eu juro que ele não era tão deficiente como tem sido se há uns tempos para cá. Tá todo comido daquela cabeça a dar palestras motivacionais para a câmara.
A fama dada por croquetes faz destas coisas…
António Sancho, director do pasquim.
E a esposa é…
Have fun.
Algum dia esse cromo ia levar um prémio por meritocracia…
Nada mais nada menos que um prémio à kadyrov!
Só que ao bom estilo tuga vem ainda disfarçado de que é “limpinho limpinho!”
O gajo não diz pão , mas nota se que está claramente ‘comprado’ para dizer certas coisas.
As punhet** constantes aos lamps de a uns tempos para cá quando ele era dos mais críticos provam isso.
Sempre fez sarapitolas aos lampiões.
Nunca lhe vi o oposto.
Agora é mais bicos, dá mais nas vistas e dá cabo dos joelhos.
Mas houve aí uma altura que ele os criticava bastante pela corrupção e etc, na altura do Bruno.
Lembro me disso.
Hoje em dia se for preciso, diz que essa história da corrupção foi tudo um erro de julgamento lol
Ai se fossemos nós a ofender um jogador como eles fizeram ao Grimaldo no aeroporto.
Até de resquícios de Alcochete se falaria.
Se nós fizermos a nossa parte e o Braga também, vai ser lindo.
Mas também é preciso ver que o fcp ainda tem de jogar com o 5°, 6° e 7° classificados e nos últimos anos tem sido pródigo em desaproveitar os deslizes do adversário.
o clube que mais condiciona os árbitros a dizem para não falarem dos árbitros, lol já vi de tudo
É para onde sopra… O caracolinhos anda sempre ao sabor da maré paineleira.
Tanto que atacou o panelas na altura, mas com muito jeitinho, que agora vê-se o porquê, uma mão no cravo e uma porta sempre aberta.
Táctica quejanda do gang do Orelhas, os que dizem mal são absorvidos para trabalharem para a cartilha.
Tal e qual!!
Há ovelhas a dançarem em cima da coluna no Lux?
Esse filho da ■■■■ já perdeu a vergonha toda.