Nunca envelhece a fanforrice rabolha
Quem não se lembra deste puto?
Aquelas rescisões e contratações a custo 0 pagam-se, até parece que a meio da semana houve uma chamadinha do presidente do Inter para o rui dos túneis:
“AMICO RUI, ESTARIS RECORDATO DE LA FALCATRUA CON EL MALTESER?”
Com aquela voz a padrinho.
A jogada é brilhante… Foi o Fivelas que orquestrou isto.
Combinou com o malteser, numa visão quase 2 anos à frente, e deixou-o ir para o inimigo com essa condição, sabendo que os ia ■■■■■ a jogar contra o Inter.
Mas têm de borrar os 30M à mesma!! Não se perdoa ao curral e a ninguém!
Exijo amanhã uma capa da Bosta com esta imagem:
Até o sítio conseguiram falhar , por causa da guerra da Ucrânia
A Juventus é parecida. São equipas que trabalham muito e não se importam de sofrer nem assumir um papel defensivo, mesmo que seja contra equipas do tugão.
Ano passado, por exemplo, o boifica estava do outro lado. O Ajax é uma equipa que joga sempre com o seu estilo em qualquer lado, foram ingénuos e perderam. Estas equipas italianas percebem o momento do jogo, o jogo em si, e até gostam desse desafio de serem underdogs.
Não tenho dúvidas que o nosso jogo na 5a será muito mais difícil que o de Londres. É uma forma de ver o jogo totalmente diferente. Agora tacticamente também confio mais no Amorim que no Schmidt, o Amorim vai chamar toda a gente à Terra já amanha enquanto que estes mongos já falavam na final da Champions
Isso é metafórica ou literalmente
Oh RUI Santos o que é que se passa? Que passou-se? Estás tão triste? AHAHAHAHA
Rui Santos: “O melhor carnide pode ir a Milão e ganhar por 3 ou mais e não sofrer”
Este boneco gosta de ser meme
O Bernardo Ribeiro até se troca todo com o melão que tem!
O Schneldarupe!!
Ao Calado hoje só mesmo o melão é que o acalma…
Portugal está cheio de jornalistas e comentadores que nada percebem de futebol, no entanto são eles que estão nos programas de futebol nos canais todos. Uns são uns lambe botas e outros estão apenas para criar polémicas.
Depois o pessoal vai atrás do que esses cromos falam.
Chiquinho: «Se o Inter fez dois golos aqui, também conseguimos ir lá fazer dois ou três»
se o Zidane Chiquinho o diz lol
Ainda estou com aquela vontade de ir no jato do meu irmão aí a Portugal jantar ao restaurante do senhor iraniano barbudo da Caparica
O tony silva diz que vao ser boifica em Milão
Eles que brinquem em Chaves que vão ver o que é bom para a tosse
“ganhar por 3 ou mais e não sofrer” , lol, mal sabe esse ruizinho que se for preciso bolha, clapton e até eu, passamos o jogo a cagar