Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Amealhou mt ao longo da vida.

O Inter é favorito. Pode ser eliminado, mas é favorito. Tem melhores jogadores, mais investimento, mais histórico, joga numa liga muito mais competitiva e com um ritmo muito mais alto que a nossa. Nao há nenhum argumento possível para dizer que o carnide é FAVORITO. Só na mente desse velho jarreta que já devia estar reformado.

1 Curtiu

O Lukaku é imensas vezes suplente no Inter, quem dera ao Carnide ter um jogador destes. Mas sim, são favoritos :joy::joy::joy::joy:

Eu prefiro olhar para o que cada um joga.

O Inter joga mesmo muito pouco. A Juve consegue jogar mais que eles, o que diz muito da atual situaçao do Inter.

Mas tens de ver em que liga é que cada um joga e contra que adversários cada um jogou na Europa. O Inter passou a fase de grupos num alinhamento muito complicado.

Vocês veem assim tantos jogos do Inter para saber se jogam assim tão mal? Ou só viram os jogos contra os corruptos?

1 Curtiu

Vejo jogos da serie A sim.

Jogam mal, desde 2023 é sempre a descer.

Verdade, mas isso foi em 2022. Espero que passem obviamente mas se andarem a jogar como andam… Não me parece.

Eu quero é que eles se fodam
O clube barrascão
É o meu amor de Itália
Lindo Inter de Melão

Em petiz ganhei carinho
Por aquela camisola
Vi Matthäus e Kataklinsmann
Que lá jogaram à bola

Zamorano e o Recoba
Bergomi era um primor
Que enrabem os lampiões
Até não sentirem dor

A Velha Senhora é nossa
Para onde o Inzé queria ir
Salazar armado em Mendes
Pois não o deixou fugir

Assim criou-se uma lenda
De putedo e alcoolismo
Verdadeiro ex-líbris
Do Nacional-Rabolhismo

A receita é muito simples
Para o abate do gnu
Duas trepas bem espetadas
E golos do Lukaku

Vai haver muito esparguete
A bazófia a esturricar
Não há molho de tomate
Só o Porco Berra a espumar

Amanhã lá no bordel
O Porco vai trucidar
Vou rezar àquela vaca
Da Segunda Circular

3 Curtiram

Isso de comparar equipas de campeonatos tão diferentes em qualidade como o português e o italiano, não faz sentido. Ainda em fevereiro o Fiorentina que estava em 14° foi a Braga ganhar 4-0. O plantel do Inter é muito melhor que o da lampionagem e jogaram o necessário para eliminarem a tripeiragem, foram cínicos como são todas as equipas italianas

Se o Lukaku não jogar contra o Benfica, dou favoritismo total ao Benfica

Se ele jogar, até acredito que o Benfica domine mais os jogos, mas está sujeito a pagar nas vezes que levar bola na área.

O Inter tem imensos problemas em assumir o jogo, é 1 equipa envelhecida, a sua defesa é lenta… tem o equivoco do Lukaku… Lautaro completamente fora dela… se jogar um destro à esquerda, ainda menos profundidade vão ter…

Eu sinceramente, não consigo ver nada neles…

https://mobile.twitter.com/sophvrtz/status/1643996796299952128

:rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Sempre me fez lembrar o Guedes, mesmo ali na beira do autismo… Lamps… Que se ha de fazer…

1 Curtiu

A Corceiro a combinar a próxima cavalgada ali no canto…:sweat_smile:

Eu acho que o Feliz é gay e elas no fundo são amigas…

3 Curtiram

Manhã do Benfica 😂❤

3h30 - Roger Schmidt acorda pois o seu filho e mulher estão a lançar petardos no jardim de casa, enquanto gritam 1904 e que o Benfica é uma nação.

7h30 - Ligam a Rui Costa a perguntar se sabe algo sobre os processos Saco Azul, E-toupeira, etc (não vou pôr aqui todos porque são muitos e o Facebook tem limite de caracteres). Rui Costa diz que está sem rede.

7h45 - Zidane acorda e começa a ver vídeos de Chiquinho, e diz que um dia será como ele.

8h - Começam a chegar ao centro de treinos os jogadores do Benfica. David Neres chega a ouvir Snoop Dogg e a fumar o primeiro canhão do dia.

9h15 - Rui Costa diz a Schmidt que o jogo de logo é de extrema importância e só a vitória interessa.

9h16 - Roger Schmidt não entende, pois não sabia que podia haver outro resultado além da vitória.

9h30 - Roger Schmidt mostra alguns vídeos de jogos do Porto desta temporada. Schjelderup fica impressionado com a velocidade de execução de Wendell e diz que o futebol na Noruega não é tão tecnicista.

9h35 - Roger Schmidt diz que pelo que pôde ver dos vídeos do Porto, ainda não será amanhã que o Benfica vai terminar a pré época.

9h37 - Aursnes aproveita para cobrir todo o relvado com sprints sucessivos. Neres acende mais um canhão.

9h40 - Maldini e Cannavaro invadem o treino pois pretendem uma camisola autografada de António Silva para si.

9h42 - Roger Schmidt estranha estar um poste de electricidade no meio do relvado, mas apercebe-se que se trata de Brooks que ainda está a tentar sair do centro de estágios do Benfica para o Hoffenheim.

10h - Roger Schmidt pega na bola para iniciar o treino, mas Florentino corta a jogada.

10h02 - Ligam a Rui Costa a perguntar por umas transferências de dinheiro que foram feitas há uns anos. Rui Costa diz que por norma não olha para o que está a assinar.

10h20 - Fazem-se testes com o sistema de rega e as luzes do Seixal. Otamendi fica com alguma nostalgia.

11h - O jogo treino decorre a bom ritmo, e Gonçalo Ramos aproveita para fazer um hatrick em cinco minutos. Grita-se pelo novo Eusébio e novo Cristiano Ronaldo, enquanto Jorge Mendes faz contas a quanto ganhará em percentagem caso Ramos saia por 120M.

11h10 - Enzo Fernandez liga a Chiquinho a agradecer tudo o que fez por si ao longo da sua carreira.

11h15 - Rafa vai em grande velocidade , mas acaba por esbarrar num poste, perdão em Tengsted. João Mário agarra na bola para bater o penalti.

11h17 - Rui Costa pergunta a Grimaldo se quer falar no final do treino sobre a renovação. Grimaldo diz que ama o Benfica e que só não renova se tiver alguma proposta de outro clube qualquer.

11h20 - Draxler diz que este ano em Lisboa está a ser das melhores férias da sua vida, e que ele e Weigl vão pontuar o Seixal com 5 estrelas no booking.

11h30 - Schmidt intervém e pede mais intensidade, mas Rafa não gosta e ameaça renunciar à parte final do treino.

12h - Prepara-se mais uma entrega da Taça de Cartão para o caso de o Benfica vencer o Porto. 😂❤ #maistabaco

1 Curtiu

A noite do panelas:

19H59 - Termina o jogo, com vitória de 5-0 para os andrades.

19H59 - Pepe e Otávio dão mais uma stickada no Otamendi.

20H00 - Chovem pacotes de vinho das bancadas, porque não havia lenços brancos, foram gastos a limpar a bilha por não haver papel higiénico suficiente nos WC da ETAR.

20H01 - David Neres rebenta mais um berlaite.

20H02 - David Neres acende outro porro.

20H03 - Vê-se algo estranho nos céus. É o voo do milhafre? É o fantasma do Guttmann? Não. É o Suínão a voar da tribuna presidencial.

20H04 - Pinto da Costa começa a entrevista em directo para o Porco Canal, desta vez no relvado, e sem o sistema de rega ligado, autorizado pelo Orelhas via Encosta.

20H05 - O Emplastro aparece na entrevista. O pai da Mariana também.

20H06 - O Possuído foi comprar mais vinho para o Boaventura.

20H07 - David Neres na flash interview diz que ama o panelas e quer ficar cá muitos anos, pois está mesmo ao lado de Marrocos e bem perto do Casal Ventoso e da Curraleira.

20H08 - Pepe morde o jornalista da SporcosTV, pensando que este era o Messi.

20H10 - O Kompensan e Rennie esgotam subitamente nas farmácias do País.

20H11 - O Mendes liga ao Encosta a pedir comissão porque consegue arranjar mais comprimidos para a azia.

20H30 - Ouve-se cantar por todo o lado “Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião, continua a inchar, continua a inchar…”

1 Curtiu

Boa tarde.

1 Curtiu

Que levem forte na peida.

2 Curtiram

Até há cerca de 10 anos não conseguia perceber o ódio de tanta gente a essa agremiação mentirosa, constituída na sua maioria por bêbados desdentados, em relação à outra agremiação também ela mentirosa mas que nos tinha roubado muito mais.
Mas os ultimos 10 anos de corrupção desportiva da agremiação lampiã e a sua soberba ,e que tanto nos roubaram ,fizeram em mim nascer a sede de os ver enrabados sempre que possa.

E inspirado na frase do schwein que os orienta surgiu -me a mim uma que lhes assenta melhor:
QUEM ODEiA CORRUPÇÃO ODEiA O benfica.

E hoje para os picar sempre que começarem com a sua soberba e os ouvir a falar na merda de clube que eles apoiam vou gritar :
Viva o benfica
viva o ps
viva o rui costa
viva o antonio costa
viva o vieira
viva o socrates
viva portugal

SL aos verdadeiros

3 Curtiram

Cheira me que o porco leva na pá, e nos não aproveitámos.
É isto que me parece que vai acontecer logo.

Mas quem sabe se, o Pepe, Otávio e Soares dias não fazem das deles…

1 Curtiu

Um Sportinguista deve ser igualmente anti-lampião nos seus princípios e maneira de estar na vida, assim como no futebol.

É assim que me foi passado, e assim o passo à próxima geração Sportinguista.
Só merda. Merda eterna.

O vizinho do lado que é uma hoste de barrascos, analfabetos, bêbados e criminosos, filhos de pais incógnitos, desdentados, etc etc.

Além da má vista que dá no Google Earth e a Lisboa, e o mau cheiro que emana de lá e empesta a nossa Casa, porque não tomámos os devidos cuidados.

Façam um censo à preferência clubística da população prisional cá no Tugão.
E depois não se espantem.

2 Curtiram