Amealhou mt ao longo da vida.
O Inter é favorito. Pode ser eliminado, mas é favorito. Tem melhores jogadores, mais investimento, mais histórico, joga numa liga muito mais competitiva e com um ritmo muito mais alto que a nossa. Nao há nenhum argumento possível para dizer que o carnide é FAVORITO. Só na mente desse velho jarreta que já devia estar reformado.
O Lukaku é imensas vezes suplente no Inter, quem dera ao Carnide ter um jogador destes. Mas sim, são favoritos
Eu prefiro olhar para o que cada um joga.
O Inter joga mesmo muito pouco. A Juve consegue jogar mais que eles, o que diz muito da atual situaçao do Inter.
Mas tens de ver em que liga é que cada um joga e contra que adversários cada um jogou na Europa. O Inter passou a fase de grupos num alinhamento muito complicado.
Vocês veem assim tantos jogos do Inter para saber se jogam assim tão mal? Ou só viram os jogos contra os corruptos?
Vejo jogos da serie A sim.
Jogam mal, desde 2023 é sempre a descer.
Verdade, mas isso foi em 2022. Espero que passem obviamente mas se andarem a jogar como andam… Não me parece.
Eu quero é que eles se fodam
O clube barrascão
É o meu amor de Itália
Lindo Inter de Melão
Em petiz ganhei carinho
Por aquela camisola
Vi Matthäus e Kataklinsmann
Que lá jogaram à bola
Zamorano e o Recoba
Bergomi era um primor
Que enrabem os lampiões
Até não sentirem dor
A Velha Senhora é nossa
Para onde o Inzé queria ir
Salazar armado em Mendes
Pois não o deixou fugir
Assim criou-se uma lenda
De putedo e alcoolismo
Verdadeiro ex-líbris
Do Nacional-Rabolhismo
A receita é muito simples
Para o abate do gnu
Duas trepas bem espetadas
E golos do Lukaku
Vai haver muito esparguete
A bazófia a esturricar
Não há molho de tomate
Só o Porco Berra a espumar
Amanhã lá no bordel
O Porco vai trucidar
Vou rezar àquela vaca
Da Segunda Circular
Isso de comparar equipas de campeonatos tão diferentes em qualidade como o português e o italiano, não faz sentido. Ainda em fevereiro o Fiorentina que estava em 14° foi a Braga ganhar 4-0. O plantel do Inter é muito melhor que o da lampionagem e jogaram o necessário para eliminarem a tripeiragem, foram cínicos como são todas as equipas italianas
Se o Lukaku não jogar contra o Benfica, dou favoritismo total ao Benfica
Se ele jogar, até acredito que o Benfica domine mais os jogos, mas está sujeito a pagar nas vezes que levar bola na área.
O Inter tem imensos problemas em assumir o jogo, é 1 equipa envelhecida, a sua defesa é lenta… tem o equivoco do Lukaku… Lautaro completamente fora dela… se jogar um destro à esquerda, ainda menos profundidade vão ter…
Eu sinceramente, não consigo ver nada neles…
Sempre me fez lembrar o Guedes, mesmo ali na beira do autismo… Lamps… Que se ha de fazer…
A Corceiro a combinar a próxima cavalgada ali no canto…
Eu acho que o Feliz é gay e elas no fundo são amigas…
Manhã do Benfica
3h30 - Roger Schmidt acorda pois o seu filho e mulher estão a lançar petardos no jardim de casa, enquanto gritam 1904 e que o Benfica é uma nação.
7h30 - Ligam a Rui Costa a perguntar se sabe algo sobre os processos Saco Azul, E-toupeira, etc (não vou pôr aqui todos porque são muitos e o Facebook tem limite de caracteres). Rui Costa diz que está sem rede.
7h45 - Zidane acorda e começa a ver vídeos de Chiquinho, e diz que um dia será como ele.
8h - Começam a chegar ao centro de treinos os jogadores do Benfica. David Neres chega a ouvir Snoop Dogg e a fumar o primeiro canhão do dia.
9h15 - Rui Costa diz a Schmidt que o jogo de logo é de extrema importância e só a vitória interessa.
9h16 - Roger Schmidt não entende, pois não sabia que podia haver outro resultado além da vitória.
9h30 - Roger Schmidt mostra alguns vídeos de jogos do Porto desta temporada. Schjelderup fica impressionado com a velocidade de execução de Wendell e diz que o futebol na Noruega não é tão tecnicista.
9h35 - Roger Schmidt diz que pelo que pôde ver dos vídeos do Porto, ainda não será amanhã que o Benfica vai terminar a pré época.
9h37 - Aursnes aproveita para cobrir todo o relvado com sprints sucessivos. Neres acende mais um canhão.
9h40 - Maldini e Cannavaro invadem o treino pois pretendem uma camisola autografada de António Silva para si.
9h42 - Roger Schmidt estranha estar um poste de electricidade no meio do relvado, mas apercebe-se que se trata de Brooks que ainda está a tentar sair do centro de estágios do Benfica para o Hoffenheim.
10h - Roger Schmidt pega na bola para iniciar o treino, mas Florentino corta a jogada.
10h02 - Ligam a Rui Costa a perguntar por umas transferências de dinheiro que foram feitas há uns anos. Rui Costa diz que por norma não olha para o que está a assinar.
10h20 - Fazem-se testes com o sistema de rega e as luzes do Seixal. Otamendi fica com alguma nostalgia.
11h - O jogo treino decorre a bom ritmo, e Gonçalo Ramos aproveita para fazer um hatrick em cinco minutos. Grita-se pelo novo Eusébio e novo Cristiano Ronaldo, enquanto Jorge Mendes faz contas a quanto ganhará em percentagem caso Ramos saia por 120M.
11h10 - Enzo Fernandez liga a Chiquinho a agradecer tudo o que fez por si ao longo da sua carreira.
11h15 - Rafa vai em grande velocidade , mas acaba por esbarrar num poste, perdão em Tengsted. João Mário agarra na bola para bater o penalti.
11h17 - Rui Costa pergunta a Grimaldo se quer falar no final do treino sobre a renovação. Grimaldo diz que ama o Benfica e que só não renova se tiver alguma proposta de outro clube qualquer.
11h20 - Draxler diz que este ano em Lisboa está a ser das melhores férias da sua vida, e que ele e Weigl vão pontuar o Seixal com 5 estrelas no booking.
11h30 - Schmidt intervém e pede mais intensidade, mas Rafa não gosta e ameaça renunciar à parte final do treino.
12h - Prepara-se mais uma entrega da Taça de Cartão para o caso de o Benfica vencer o Porto. #maistabaco
A noite do panelas:
19H59 - Termina o jogo, com vitória de 5-0 para os andrades.
19H59 - Pepe e Otávio dão mais uma stickada no Otamendi.
20H00 - Chovem pacotes de vinho das bancadas, porque não havia lenços brancos, foram gastos a limpar a bilha por não haver papel higiénico suficiente nos WC da ETAR.
20H01 - David Neres rebenta mais um berlaite.
20H02 - David Neres acende outro porro.
20H03 - Vê-se algo estranho nos céus. É o voo do milhafre? É o fantasma do Guttmann? Não. É o Suínão a voar da tribuna presidencial.
20H04 - Pinto da Costa começa a entrevista em directo para o Porco Canal, desta vez no relvado, e sem o sistema de rega ligado, autorizado pelo Orelhas via Encosta.
20H05 - O Emplastro aparece na entrevista. O pai da Mariana também.
20H06 - O Possuído foi comprar mais vinho para o Boaventura.
20H07 - David Neres na flash interview diz que ama o panelas e quer ficar cá muitos anos, pois está mesmo ao lado de Marrocos e bem perto do Casal Ventoso e da Curraleira.
20H08 - Pepe morde o jornalista da SporcosTV, pensando que este era o Messi.
20H10 - O Kompensan e Rennie esgotam subitamente nas farmácias do País.
20H11 - O Mendes liga ao Encosta a pedir comissão porque consegue arranjar mais comprimidos para a azia.
20H30 - Ouve-se cantar por todo o lado “Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião, continua a inchar, continua a inchar…”
Que levem forte na peida.
Até há cerca de 10 anos não conseguia perceber o ódio de tanta gente a essa agremiação mentirosa, constituída na sua maioria por bêbados desdentados, em relação à outra agremiação também ela mentirosa mas que nos tinha roubado muito mais.
Mas os ultimos 10 anos de corrupção desportiva da agremiação lampiã e a sua soberba ,e que tanto nos roubaram ,fizeram em mim nascer a sede de os ver enrabados sempre que possa.
E inspirado na frase do schwein que os orienta surgiu -me a mim uma que lhes assenta melhor:
QUEM ODEiA CORRUPÇÃO ODEiA O benfica.
E hoje para os picar sempre que começarem com a sua soberba e os ouvir a falar na merda de clube que eles apoiam vou gritar :
Viva o benfica
viva o ps
viva o rui costa
viva o antonio costa
viva o vieira
viva o socrates
viva portugal
SL aos verdadeiros
Cheira me que o porco leva na pá, e nos não aproveitámos.
É isto que me parece que vai acontecer logo.
Mas quem sabe se, o Pepe, Otávio e Soares dias não fazem das deles…
Um Sportinguista deve ser igualmente anti-lampião nos seus princípios e maneira de estar na vida, assim como no futebol.
É assim que me foi passado, e assim o passo à próxima geração Sportinguista.
Só merda. Merda eterna.
O vizinho do lado que é uma hoste de barrascos, analfabetos, bêbados e criminosos, filhos de pais incógnitos, desdentados, etc etc.
Além da má vista que dá no Google Earth e a Lisboa, e o mau cheiro que emana de lá e empesta a nossa Casa, porque não tomámos os devidos cuidados.
Façam um censo à preferência clubística da população prisional cá no Tugão.
E depois não se espantem.