Lampionices/Toupeirices - Parte 10

O JM como qualquer outro jogador têm as suas próprias características e quando colocado no lugar certo com as dinâmicas que o beneficiam é um bom jogador!

Agora o reconher a qualidade do jogador não significa que não critique a forma nojenta que utilizou para sair do SCP

4 Curtiram

E verdade.

O João Mário a par do Gonçalo Ramos estão a fazer uma época fantástica.

Quando/se saírem do benfica nunca mais se ouve falar deles.

2 Curtiram

Mesmo.:+1::+1:

Acho que o Gonçalo Ramos não engana independente de onde estiver Digo eu,posso me enganar,mas acho que não, o rapaz tem golo .

1 Curtiu

Concordo pelo menos em relação ao JM, vai acabar como o irmão que acho que anda perdido na Turquia, mas a encher bem os bolsos :money_with_wings::money_with_wings:

Verdade
Quem nos dera ter um GR no nosso plantel!

1 Curtiu

A realidade é que a motivação faz milagres.

O que está a motivar o João Mário? Não sei mas diria que os primeiros 5 ou 6 golos foram de penálti e devem ter ajudado bastante.

Neste momento deve levar uns 23 golos na época e uns 12 são de penálti.

2 Curtiram

Deixar o JME ir para o carnide foi grande jogada do Varandas. Tem dado muito jeito a indemnização do Inter. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 Curtiu

Se o sporting tivesse estes pontas de lanca tambem ganhava mais vezes ?lol

5 Curtiram

É uma grande verdade, mas esta época não reconher a merda que fizemos na planificação da época, enquanto outros investiam, é não aprender com os erros…!

2 Curtiram

Gabo a paciência de quem, após esta época do João Mário, vem para aqui continuar a dizer que ele não vale nada. Sempre foi bom jogador.

3 Curtiram

este Fontelas não tinha o filho no Sporting ? que aconteceu ao rapaz ?

1 Curtiu

Para mim, não vale. Já não gostava dele quando jogava por nós e depois de ter alinhado no esquema do Inter para ir para o carnide, alinda passou a valer menos.

Além disso, contar com a complacência de padres e das equipas da treta que vêm jogar todas abertas à estrumeira também ajuda muito a ser o maior. Isso e a promoção da pasquinagem dominada pela rabolhagem.

2 Curtiram

Nunca ninguém disse que ele não valia nada. Tinhas era jogadores muitos melhores do que ele que estavam tapados, como o Mateus Nunes.

O ambiente no estádio da luz é horrível. Ainda bem que há um espetáculo de luzes para entreter!!

E continuam a comer gelados com a testa servidos pela imprensa porca e corrupta ao serviço da toupeiragem.
Dizer que um gajo é bom jogador porque se destaca numa liga de merda, uma liga inquinada e ferida de verdade, que beneficia por estar ao serviço do clube mais ajudado da liga, mas que quando foi atirado às feras, entenda-se jogar em ligas fortes e exigentes, e flopou à grande é ser bom jogador?
Pah, o que não faltam aí então são bons jogadores.
O Bruno Fernandes deve ser estratosferico então. Esse sim, um excelente jogador. Destacou-se cá, até aí nada de extraordinário, mas foi para a liga inglesa, a melhor da Europa, e anda com um histórico as costas.
Alguém vê esta imprensa imunda a fazer felácios ao BF como a este merdas vulgaríssimo?
Espetai-me com o joão ratão no meio dos ovários.
Para trás e para os lados também jogo bem.

5 Curtiram

não chegou a sénior

1 Curtiu

Um jogador que joga pela equipa principal pode jogar num escalão mais baixo menos de 24h depois? Confesso que não sei…

48h