Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Pelo menos tem ambição.

Deste lado é “só um louco acha que o Sporting tem a obrigação de passar a fase de grupos da LC.”

Do outro é " Sonhamos com a final da Champions e vamos lutar por isso."

Diferenças

8 Curtiram

A maior diferença é que eles defendem
presidentes criminosos porque os fazem ganhar. Nós incriminamos presidentes inocentes porque nos queria fazer ganhar.
Um viva a todos os croquetes do mundo.

21 Curtiram

Nós somos “diferentes”.
Somo um clube de bem e elitista! Pó CRL!

3 Curtiram

Só vamos ganhar como o clube que devemos ser quando formos filhos da ■■■■.
Nunca ganharemos nada neste país enquanto formos anjinhos.

2 Curtiram

O Amorim disse que há equipas mt fortes na LE e que os portugueses lá fora nunca são favoritos

E dps começou com as suas dissertações românticas como se estivesse a falar de jogadores sub-17. Qt mais quer falar e comunicar, mais enjoativo, repetitivo se torna

Bem, neste momento estamos a ser filhos da ■■■■ connosco mesmos, quando houve um que foi filho da ■■■■ com os filhos da ■■■■, os outros filhos da ■■■■, os do nosso clube, fizeram a maior filhadaputice a que eu já assisti…
Mas também não importa, afinal, isto são só “bombinhas de carnaval”.

2 Curtiram

A função dele também não é, propriamente, falar, essa função será para o presidente ou o diretor de comunicação.
Bem, pensando melhor, que fale o Amorim…

3 Curtiram

A diferença não está nas palavras bonitas e essas até eu dispenso. Do que valem essas palavras quando vemos o clube a falhar onde realmente importa? Ou achas mesmo que não ultrapassamos a fase de grupos por falta de ambição ou que os lampiões vão ter mais hipóteses porque o malboro sonha com isso? Enquanto a qualidade do trabalho do presidente, treinador e jogadores for baixa não adianta estarmos a iludir-nos.

Estou de olho…

2 Curtiram

Se o SCP tivesse um discurso ambicioso e que empolgasse os adeptos, calhando amanhã tinhas o estádio cheio em vez de 20k. Isso podia fazer muito diferenca para o que se vai passar em campo.

4 Curtiram

Não não estás.
Estás a ser o clube que és há 30 ou 40 anos. Um clube que pouco ou nada ganha, mal gerido.
Tivemos o Bruno a mostrar que podemos ser sim o clube que alguns ambicionam, o grande Sporting, dos anos 40 e 50.
Mesmo não chegando aos títulos que pretendíamos, vimos sim o Sporting com a ambição de um clube enorme como deveria ser com os adeptos a acreditar sim que podiamos ambicionar a isto e aquilo.
E tivemos finalmente essa filha da putice, que nos permitiu cerrar fileiras e ter militância. (Tudo o que este não nos dá).

Isso das bombinhas, tu és professor, lamento se não chegas lá.
Quem decide, não quer saber disso para nada. Bombas bombas e depois 0.

Vimos isso com o Bruno. A malta é seletiva no que vê e no que opta por ignorar.

1 Curtiu

Uma imagem vale por mil palavras? Right.

https://twitter.com/MindoSCP/status/1625774953478889472

Chego lá, chego, mas também não é “alinhando” com os croquetes que inverteremos a situação.

3 Curtiram

Ser professor não implica ser inteligente. Ser inteligente é ser oficial do exército. Não, é ser médico. Não, é ser “membro” de uma assembleia municipal. Não, é ser presidente do Sporting. Não, é ser agente imobiliário…
Ser inteligente é conseguir ser isto tudo sem ser capaz de dizer uma frase com sentido.

2 Curtiram

Nem sei porque estás a desconversar. Gosto tanto do varandas quanto a tua pessoa.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Andas a copiar-me com os rodapés hehehe.

1 Curtiu

Não temos de ser filhos da ■■■■ para ganhar, os 5 violinos nunca necessitaram disso.

Temos é de ser competentes, e ter jogadores e dirigentes que sai am o que significa o Sporting

4 Curtiram

Não resisti :rofl:

Nota-se.

Mas continuem a pensar assim. Não vamos passar disto. Competência não chega.

(E não estou a falar de árbitros e afins).