Lampionices/Toupeirices - Parte 10

O Rui voltou ao seu habitat natural onde esta como peixe na agua ou seja os Túneis…

5 Curtiram

Dedo? Tunel? Epa sim, é o ambiente deles

1 Curtiu

Tanto choro e indignação:

1 Curtiu

Os rabolhos fazem-me rir calimeiros de primeira gostava que mamassem sempre com um pinheiro ou com um asd nos jogos com os frutas para verem o que é bom para a tosse

3 Curtiram

Acho que o proximo classico entre eles vai ser com o ASD se o porco depender mesmo deste jogo.

1 Curtiu

O que? Um arbitro teve o descaramento de expulsar um benfiquista? Ao que este mundo chegou…!

6 Curtiram

Foram 2, ficaram a jogar com 9 a faltar 1 minuto a acabar no prolongamento!

2 Curtiram

Tanta choradeira daqui a pouco está outra vez Lisboa inundada

3 Curtiram

A verdade é que se o Sporting o ano passado tivesse feito o que o benfica está a fazer “esta semana”, se calhar era campeão, pois afinal fez 85 pontos, que seriam sempre 87, pelo jogo no ladrão com o Pinheiro.

5 Curtiram

Ou com o penálti que nos roubaram na Madeira depois do Coates levar uma patada na cabeça.

Eles sabem bem o que estão a fazer.

4 Curtiram

O Benfica ganha ao Varzim com 2 pens roubados, claros. Agora têm coragem de fazer este choro? Esta gente mete-me tanto nojo, e tanto faz serem deste clube corrupto ou não, é simplesmente inacreditável. Este tipo de gente, na vida real, deve viver escondida, só pode.

2 Curtiram

1 Curtiu

Alguém arranja o meme que faz a descrição do cepo Darwin?

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl:

Não fui eu!

1 Curtiu

Foste sim. Nenhum lampião saberia escrever corretamente . :sunglasses::grin::partying_face:

2 Curtiram

1 Curtiu

https://twitter.com/ClubeSem/status/1625458333061640199

1 Curtiu

2 Curtiram

Este (cof cof) senhor foi um dos que mais infernizou a vida a Bruno de Carvalho, que dizia que o Jorge Mendes era o empresário paradigmático e que tinha conversas telefónicas lindíssimas com um certo “doutor” (Varandas dixit) Luís Filipe Vieira…
Viva Portugal!
Viva o venfique!..

1 Curtiu