O quarto comentário do vídeo é priceless.
Todo fdd da corna.
O vinho em excesso não perdoa.
O Parreira é uma personagem.
É dos poucos lamps que curto , só rir
Tens bom gosto. Depois de Paulinho e Trincão, um lampião coquinado.
É o autocarro da equipa?
E do Rochinha.
O Parreira é cá da minha zona. Grande Parreira!
Já agora, e em complemento ao que o Sr acima escreveu indignado na parte da divulgação dos áudios e sendo que este tópico é certamente visitado por Lampionagem…
Vou aqui so relembrar uma coisa que aconteceu na reunião de Clubes em Junho de 2022, portanto a coisa de 8 meses…
Eles estão lixados, mas quando é a favor é siga…
Bem feito, estão a ficar com o rabo preso.
E ainda por cima ASD para nós amanhã…
Alguma coisa deve andar a passar.
Mas nós devíamos fazer barulho, como eles…
Deve estar cheio de comentários a dizer “grande homem, só quem não erra atire a primeira pedra”
Olha o melão do boi… Priceless!!
Não consigo ver um post, um comentário, crónica, whatever, dos lampiões a chorar sem no meu subconsciente chamar-lhes imediatamente grandes filhos da ■■■■.
Num jogo sem razões de queixa, ou melhor, têm tantas razões como o braguilha. Não houve nenhum erro grosseiro por parte do árbitro para este circo todo. Isto vem provar que não estão habituados a cortar-lhes o colinho. Numa arbitragem normal para os padrões lampiões, quem devia ter dois jogadores expulsos era o braga e dois ou três penaltis a favor do panelas para o cabeça de piroca brilhar.
O estardalhaço que esta seita maldita não faria se lhes roubassem o campeonato de 2016 e aquele outro do luisão. Havia outro 25 de abril na tugalandia.
Não prestam e envergonham quem não se identifica com os valores daquela agremiação sinistra. Investiram que nem doidos e ficaram inebriados que iam ganhar tudo facilmente. Andam que nem baratas tontas.
A FIFA já está em fase de testes com o arbitro a dizer publicamente com um microfone a razão da falta e conversas com o VAR. Não sei até que ponto essa conversa do VAR vai ser, mas acho que é mesmo toda a conversa. Pelo menos uma coisa é certa, o arbitro terá de divulgar a razão da falta ou decisão.
Por isso que não vai demorar muito que aqui em Portugal teremos de aceitar isso.
E o do golo com a mão do paulo bento contra o paços…
Quem está a se rir disso tudo é o trolha: “Foi uma boa arbitragem.”