Não sei se será bem isso,ele não disse isso da Académica nem do Estoril,por exemplo.
Sinceramente parece-me que o Jesus muitas vezes não tem qualquer noção daquilo que está a dizer,aliás veja-se bem aquele caso de ter mostrado os 3 dedos ao Sherwwod em que o Jesus a cada semana conseguia inventar uma nova desculpa…
É fake (a SAD limita-se ao futebol), mas teve um mérito, trazer o nome da “Polarissports Limited” cá para fora. Empresa que poucos associavam aos cornos, e ás modalidades dos cornos, parece que a dita pertence ao Mendes!!!
Oh Rui Trindade com todo o respeito, depois de veres este penalty a favor do fifica ainda tens duvidas qual e o clube mais corrupto de portugal ?
O porto anda a ser favorecido ha 30 anos ,e verdade, mas estes e desde a sua fundacao, sinceramente so vejo estas coisas a favor do benfica !!
Vergonha de clube , vergonha de arbitros , isto so em portugal , e a favor dos lampes
Benfica e merda , e sempre foram !!!
Discutir, entre o benfas e os porcos, qual deles é o mais corrupto é como discutir, entre o mjo e a merda, qual deles cheira melhor. Porcos e Lampiões, ambos diferentes, ambos nojentos. Sem tréguas :cartao:
Alguém que faça uma imagem a dizer tipo “falta fora do campo? Pênalti para os meus queridos”… Tenho uma mailing list cheia de lampiões para lhes encher a cabeça…
Continua a grande aposta na formação por parte dos lampiões. Bem dizia o Orelhas que a aposta na formação já era uma realidade e que daqui a uns anos o plantel do bafica será 70 ou 80% da formação! Ainda que seja da formação de outros clubes…