Lampionices - Parte II

Não sei se será bem isso,ele não disse isso da Académica nem do Estoril,por exemplo.

Sinceramente parece-me que o Jesus muitas vezes não tem qualquer noção daquilo que está a dizer,aliás veja-se bem aquele caso de ter mostrado os 3 dedos ao Sherwwod em que o Jesus a cada semana conseguia inventar uma nova desculpa…

Acho que aqui o sc33 tem razão , o homem muda de opinião como quem muda de camisa …agora é carne se perguntares 5 minutos depois é peixe :inde:

Penso que é mais assim. :mrgreen: :great:

Acho que ele agora não se lembra muita bem

Sou só eu que não consigo ver a tal circular? Ponham aí sff :drool:

é fake já foi desmentida pelo benfica.

De facto parece fake, está muito mal feita.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=z3U7weYl1vA[/youtube]

É fake (a SAD limita-se ao futebol), mas teve um mérito, trazer o nome da “Polarissports Limited” cá para fora. Empresa que poucos associavam aos cornos, e ás modalidades dos cornos, parece que a dita pertence ao Mendes!!!

Talvez pertença mesmo ao Mendes aquilo está tudo hipotecado é tipo croquetes.

Fdx…incrível :xock:

Não é fácil parar um internacional Português… :inde:

Para os lampiursos a arbitragem assim está boa e recomenda-se :stuck_out_tongue:

é assim que se formam jogadores, aproximando-os da realidade da primeira equipa…

Oh Rui Trindade com todo o respeito, depois de veres este penalty a favor do fifica ainda tens duvidas qual e o clube mais corrupto de portugal ?
O porto anda a ser favorecido ha 30 anos ,e verdade, mas estes e desde a sua fundacao, sinceramente so vejo estas coisas a favor do benfica !!
Vergonha de clube , vergonha de arbitros , isto so em portugal , e a favor dos lampes
Benfica e merda , e sempre foram !!!

Discutir, entre o benfas e os porcos, qual deles é o mais corrupto é como discutir, entre o mjo e a merda, qual deles cheira melhor. Porcos e Lampiões, ambos diferentes, ambos nojentos. Sem tréguas :cartao:

Outro Penalty Fidelidade.

Em Braga foi fora do campo :cartao: e assinalado pelo melhor do mundo.

Alguém que faça uma imagem a dizer tipo “falta fora do campo? Pênalti para os meus queridos”… Tenho uma mailing list cheia de lampiões para lhes encher a cabeça…

Mas é que nem falta foi!
O gajo do braga só lhe toca quando ele já está caído no chão. E isso não é falta.

Continua a grande aposta na formação por parte dos lampiões. Bem dizia o Orelhas que a aposta na formação já era uma realidade e que daqui a uns anos o plantel do bafica será 70 ou 80% da formação! Ainda que seja da formação de outros clubes…

Grande Orelhas e grande bafica! :clap: