Lampionices - Parte II

:xock: :xock: :xock:

fds as acçoes do Benfica estavam a metade disso a semana passada!!!

so espero que as tenha vendido a propria SAD do Benfica!! era uma facada nas conta do clube sem igual!!! :pray: :pray: :pray:

LONG LIVE TO LORD VIEIRA!!! :pray: :pray: :pray:

PRAISE THE LORD!!!

Não tem nada que enganar…

SL

No ser ork, devem estar ao rubro com esta noticia. :lol: :lol:

Faz sentido ou conspiração?

Inside trading ?

meanwhile in SerOrc… :xock:

"Darkboy

Eusébio

Pagou as acções com o dinheiro dele, investiu, vendeu as acções quando subiram e obteve mais valias. Lógico e natural, enquanto investidor.

Não vejo nada criticável aqui."

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

fds sempre tive que os lamps eram pessoas extremamente imbecis e amadores… MAS ISTO E CUMULO!!! :lol: :lol: :lol:

para este lampião, basicamente as acções subiram, por magia, assim pff, uma vez que ate vão ser campeões, e normal, situações normais de mercado e de bolsa… :rotfl:

ainda não perceberam que o Vieira (cidadao) vendeu as acções ao Vieira (presidente do Benfica), imaginem só, pelo dobro do valor que estas estavam cotadas em bolsa!!! tudo normal, a SAD e que paga!! :mrgreen:

isto e mesmo um negocio a Presidente de Vila Nova da Rabona!! :dance: :lol:

Isso é certo. Nem sei como é permitido ao presidente do clube ser accionista da SAD. Posição mais privilegiada é impossível.

Esse forum e um ninho de idiotas.

Nem honestos com eles são…

Soubessem vocês da missa a metade.

olhem ai, separados a nascença!!

:mrgreen:

entao? desembucha la!! :mrgreen:

Basicamemte a ideologia daquela trampa é que os Sportinguistas só vêm o benfica à frente. Mas depois é com cada posta com o Sporting que aquilo nunca mais acabam.

E depois não têm a cortesã da vergonha de quando são prejudicados cai o carmo e a trindade e projetos para acabar com a corrupção. E quando são benefeciados até calam quem diz que não quer ganhar assim.

E muitas outras imbecilidades.

Pena mesmo que o of topic não esteja visivel lá como está cá.

Alverca Parte II - “Eu acardito”. Carrega orelhas! :clap:

E como ele disse naquele episódio em que vende o estádio a si próprio “Não me ia enganar a mim próprio” :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=5wSKMtJU68c[/youtube]

:lol:

vou voltar a repetir…

que parece que ainda ninguém se acredita, e ate me chamam maluco…

se o Benfica continuar com estas Aventuras financeiras altamente suicidas, dou-lhes 5 anos para abrirem falência e refundarem o clube!!!

LOLE :mrgreen:

ai o Alverca… o Vieira saiu do Alverca e deixou uma divida de 3 milhoes de €…

aquilo la pos lados do Carnide e que se começa a complicar… 460Milhoes de € de passivo na SAD, e de 600Milhoes no total!! :mrgreen:

o Alverca e uma brincadeira de crianças ao pé dos lamps… custa-me a acreditar como e que eles ainda teem os salários em dia… palavra de honra… :inde:

E aí está! Hoje vi pintado numa parede “SL Benfica Campeões”

Está aberta a época do melão :clap:

Lol… Não inventem.

O nosso Presidente também é accionista da Sporting SAD e tem mais de 10.000 acções da SAD. É absolutamente normal isso acontecer, para além de ser um claro sinal de confiança no seu trabalho, que o Presidente dá para os mercados.

Quanto a estas transacções de Vieira podem ter sido por varios motivos, aproveitar esta valorização para fazer algumas mais valias :stuck_out_tongue: (não acredito muito) ou a mais provavel que é vender uns bons milhares de acções ao preço de mercado para arrefecer a procura, segurar a cotação e fazê-la baixar para a CMVM não chatear muito.

O Benfica ser campeão tem uma vantagem. É mais um balão de oxigénio no Vieira. É desta que chega ao bilião. Carrega Vieira! :great: