Pimba. Mais um salário, um encargo “exorbitante” (palavras do próprio jornal) pelo empréstimo e uma clausula de compra que também não deve ser pequena…
Carrega grande líder… :lol:
Pimba. Mais um salário, um encargo “exorbitante” (palavras do próprio jornal) pelo empréstimo e uma clausula de compra que também não deve ser pequena…
Carrega grande líder… :lol:
Não conheço o jogador em questão por isso posso estar enganado mas concordo em absoluto com o Pearljammer.
O colosso Granada tem tantos bons players que já empresta um excelente lateral aos galinaceos só porque sim.
É uma aposta fortíssima do benfica nesta época , a confirmar-se a não saida de jogadores.
O Siqueira não é nada de especial a defender.
E o Melgarejo já foi em desespero.
Era irónico como o raio que eles andassem a gozar connosco, que íamos acabar, que somos um Clube arruinado e, no final, serem eles a dar o peido-mestre.
Life’s a bitch!
Tá quase
O Siquera que vá para o Valência no último minuto.
O José Veiga, que tem informadores lá dentro, dizia há cerca de um mês (qd eles ainda não tinham comprado todos os jogadores que compraram) que o benfas precisava de fazer em vendas de jogadores 50 milhões para equilibrar as contas desta época. Pode ser que até à meia noite…
Mas entretanto há poucos dias li que o orelhas já tinha uma solução para este ano…que poderá ser o tal novo empréstimo obrigacionista que se falou aí atrás…vai o benfas para a falência e vão atrás os subscritores do empréstimo (que nunca mais vão ver a cor do dinheiro), se os houver…
Aposta? Eu acho é que está tudo encalhado.
A vida do slbosta começou a andar para trás logo depois da vitória no marítimo! A partir daí tudo o que podia correr mal começou a correr e não vai parar ( lei de murphy) a menos que eles arranjem um presidente às sérias, mas não acredito.
Eu acho é que eles não são assim tão bons e por isso ninguém os quer.
rui gosme da silva disse na sic n que o benfica não vende ninguém :lol:
E saia mais um empréstimo obrigacionista.
Não vai para o Valencia mas parece que o Real Madrid desviou, la têm de gramar o Cortez :lol:
Real Madrid terá desviado SiqueiraVolte-face de última hora. Quando tudo fazia crer que Guilherme Siqueira, lateral-esquerdo do Granada, estava a caminho do Benfica, o Real Madrid ter-se-á metido na corrida e desviado o jogador brasileiro.
Uma chamada do próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, terá sido suficiente para cancelar o negócio que parecia bem encaminhado entre o Benfica e o Granada.
A imprensa espanhola revela que Siqueira já tinha as malas feitas para rumar a Lisboa, mas o interesse do Real Madrid terá deitado o negócio com os encarnados por terra.
fonte: abola
Se ha cerrado el mercado de fichajes. Habrá que ver si lo de Siqueira y Coentrao ha podido hacerse o no. Ander Herrera se queda en el Athletic finalmente. 23:59 Real Madrid Informa Antón Meana de que si llega un fax a la LFP con una oferta del Manchester United por Coentrao, el Madrid tiene fichado a Siqueira para sustituir al portugués. 23:55 Real Madrid Siqueira puede ser la sorpresa de última hora. Parecía cerca del Benfica y ahora suena para el Madrid... Un poquito de emoción a falta de cinco minutos.
Só rir com essa “gente” :lol:
A Coentrona quer recriar o efeito Djaló
Lindo :rotfl:
Boa, os lampiões Espanhóis, comeram os lampiões Portugueses, melhor nem na farmácia! :rotfl: :rotfl: :rotfl: