Lampionices (parte 1)

Pergunta de quem não percebe puto do assunto:

Mas recebendo eles esses tais 9M (realistas) não poderam fazer os jogos em casa á hora que quiserem e bem lhes apetecer?
Falo por mim porque, se fosse presidente preferia receber só 9M em direitos televisivos mas fazer os jogos em casa ao sabádo ou domingo á tarde pelas 16h e ter um estádio praticamente lotado (pelo menos 85% da capacidade do menos), do que receber 22M e ter jogos ao domingo e á segunda feira ás 21h.

Agora, se mesmo assim eles não conseguirem impor porra de horário e nenhum e continuarem com os horários tipicos de Sporttv, então ai sim, acredito que seja um balázio no presunto!!

mas ha uma coisa mais importante que eles ganham com isso… deram uma chapada valente nas intencoes dos corruptos

Até podem, mas um aumento de 10 ou 20% na bilheteira não lhes vai dar 13M de euros ao fim do ano.

Com os jogos da Liga Inglesa a meio da tarde, nunca na vida eles vão fazer isso :wink:

Acredito mais que alguns jogos nossos passem exactamente para esses horários, para que a SportTv consiga “concorrer” com a TabernaTV e lhes roube audiência.

[move]LIBERDADE PARA VALE E AZEVEDO!![/move]

Um dos nossos :clap:

Já agora fica a notícia: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/07/02/vale_e_azevedo_condenado.html

Um chulo à semelhança dos que estiveram no Sporting, merece isso e tudo mais.

Parece-me óbvio que este golpe dos lampiões não foi para fazerem mais uns milhões este ano, mas só para quebrar o monopólio, dando-lhes uma capacidade negocial muito acima de qualquer clube nos próximos anos. Além do mais, se conseguirem um número aceitável de assinantes (digamos perto dos 100mil), a publicidade provavelmente paga esta despesa.

se são 7 ou 8 milhões não sei, mas que eles fizeram um empréstimo obrigacionista de 60M supostamente por causa da boiolasTV, isso fizeram.

segundo a capa da abola o Matic senta o Xabi Alonso! :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

abola volta a estar em grande :lol:

Normal, o Matic ainda vai dar luta ao Mésse pela Bola de Ouro, vão ver!

Morri! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Portanto, segundo a bola, na saída desse jogador de classe mundial para o Real Madrid o Benfica recebe uns valentes milhões + o passe do Garay + o Coentrão.

Carrega competência.

:lol:

“Jesus pediu a Champions aos sérvios.”

:rotfl:

WTF o Jesus fala sérvio com eles??? Mas o homem nem português, nem inglês fala direito!!

deve ser da língua que enrolou e lá deu para desenrrascar :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estes porcos não aprenderm.

Vai saber tão bem :drool: Mal posso esperar para o circo que ai bem

Já estou a rever a última época…

Não sabia que o homem era xenófobo, ainda agora chegaram e já lhes pede para andarem no gamanço :cartao:

não aprendeu nada na época passada. É que garganta em Julho é bom, mas a época só começa em Agosto. E os jogos acabam aos 90+2… :lol: