Lampionices (parte 1)

Surreal ou não encartou com os porcos. E o sl merda até aparecia bem nesta fotografia, ao contrário de nós. Uns respondem outros não, ou melhor, outros só respondem a alguns…

É pena.

Isso é oficial?? :xock:

Isso é digno de uma boca na tasca. Estes lampiões :lol: :lol:

é que é tão azeiteiro que não acradito que tenham mesmo escrito isso.

Comunicados de merda, para um clube de merda.

:lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :lol:

Típico das lamparinas, diga-se.

Ainda não foi esgotada a dose de ciumeira?

Respostas ao CM e às verborreias ficcionais? Está certo.

Lindo era o jornalista agora dizem que fuma e que a compra ao Orelhas dos Pneus ahha.

LOL?

Eu cá orgulho-me do meu clube ainda ter algum nível.

Vergonha alheia. Aqueles tipos não têm mesmo noção do ridículo.

tipico de lampiões :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu acho fabuloso o comunicado do carnide. Muito divertido.

O CM é useiro e vezeiro em nutícias estúpidas.
Neste caso parece que já é desde ontem. Não me admirava nada que ontem já tenham existido desmentidos, mesmo que sem ser por escrito. O CM insistiu e levaram a dobrar :lol:
Mais engraçado ainda é que pode haver matéria para uma guerrazinha de virgens muito ofendidas.
Basta ler isto: “Contactado pelo DN, e surpreendido com o teor do comunicado, o Sindicato dos Jornalistas remeteu para mais tarde uma reação”

Uma guerrazita entre 2 broncos (manha e carnide) seria lindo. Mas não me parece que os manhas vão por aí. O mais provável é o carnide dar um desculpa estúpida e retirar aquela parte. O que será lamentável…

É um comunicado brejeiro típico de um clube amador, aliás estas atitudes das galinhas são espelhadas não só nestes comunicados, basta ver a reacção à entrega das medalhas e Taça de Portugal, o apagar das luzes, as conferencias do João Gabriel, etc.

Se visse isto no Sporting ficaria envergonhado, mas pronto, há quem goste.

Se o Sporting fosse a responder a todas as diarreias que aparecem nos pasquins, podiamos bem abrir um departamento só para isto…

BdC, a proposito disto, disse há uns tempos o seguinte:

[size=11pt]"...[u][b]Alertamos os Sócios para verificarem sempre a credibilidade do que é noticiado sobre o Universo Sporting e as fontes de informação de quem noticia. Verifiquem se a informação é oficial e confirmada pelo Sporting pois só assim podem ter a certeza da sua veracidade. Consultem o Site do Sporting e leiam o Jornal "Sporting"[/b][/u]..."[/size]

Para mim, isto chega.

Não vale a pena estar a perder tempo a responder a escumalha desta que usa a difamação, a calunia e a mentira como forma de ganhar a vida.

Esses, apenas merecem o mais profundo desprezo dos Sportinguistas. É deixa-los ladrar sozinhos, e para quem lhes dá atenção.

Um comunicado à benfica. Quem devia estar ganzado era o tipo que colocou as vírgulas! vá lá que o word vai corrigindo os erros…

Lindo! Comunicado azeiteiro ao nivel dos labregos que são!
:rotfl:

Mas como é possível ser um comunicado oficial??
O gajo que escreveu isso, é que deve ter fumado algo que lhe bateu mal :lol:

Já de há uns tempos a esta parte, que a comunicação oficial dos orcs é abaixo dos mínimos exigíveis a uma comunicação oficial, seja de quem for.
Mas, tratando-se dos orcs, o que esperar?
Só m*rda!
Não é por acaso; um comunicado deles apelou, mal disfarçadamente, a que os adeptos deles fossem apedrejar adeptos portistas em viagem por causa duma final da taça entre equipas nortenhas, no Jamor. E assim foi…

No mínimo, o texto denota conhecimento do assunto!

Incrível que anormais. :rotfl:

Isso serve para todos os clubes portanto para mim vale pouco. É só passar no tópico do Patrício para ver pessoas a rirem-se com essa notícia. Eu achei uma falta de respeito. Será que os lampiões também se iam rir caso o Luisão fosse dado como reforço do Sporting por 10 milhões + Miguel Lopes, Bojinov e Pereirinha? Será que os porcos se iam rir caso o Lucho fosse dado como reforço do Sporting por 10 milhões + refugo? Não sei, nem nunca saberemos, porque nunca irá acontecer.

@Lion

Responder a jornais não vale a pena mas responder à cabra do pinto da costa, por ele não nos ter apertado a mão, já vale? Responder a jornais não vale a pena mas assobiar perguntas de repórteres desse mesmo jornal, agredi-los, impedi-los de fazer o seu trabalho já vale? Aqui sem a “bênção” do Sporting claro está.

Maior falta de respeito, a meu ver, que o nosso capitão, e melhor jogador, estar associado ao nosso maior rival, por refugo, é difícil. Deviam levar com resposta e deviam de ser proibidos de entrar nas nossas instalações. Olha que não faziam outra

É uma notícia de pasquim… Merece a importância que lhe quiserem dar.

Eles não precisam de entrar nas nossas instalações para escrever “notícias”. isso é uma evidência diária.