AHAHAHHAHAHAHAHHA
SL
AHAHAHHAHAHAHAHHA
SL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá este já tem mais de 10 dias mas não tinha visto:

:lol:
:rotfl:
Como é que é? Caça às bruxas a esta hora? Voces fazem um gajo sentir-se mal em dia de suposta festa ou marrar no cabeçudo. Agora tenho aqui 2 ou 3 que me dizem o que devo postar e quando chega? Mas falam pela adminstraçao? Nao gostam do conteudo metam melhor. O que eu disse e para quem me acompanha, sabe que meto desde imagens editados por mim, videos editados por mim, imagens apanhadas na net, videos apanhados na net… etc. Desde a gozar-mos com os LAMPIOES, a conteudo que nos retratam de forma ridicula ou que eles proprios estao em posiçao ridicula a lançar bacuras, a fazer figuras parvas etcetc. Penso que é esse o ambito do topico, caso contrario diga-me la um ADMINISTRADOR se apenas se cinge a Lampionices ao contrário… imagens, vídeos, textos, etc a gozar com eles?!
Sobre o blog palavras pensadas, o que eu disse há uns dias atras foi isto, para se estar atento que o PAulo PARREIRA ia escrever em blogues … pelos vistos foi mais cedo e saiu uma entrevista do gajo ca pra fora, se isto não se enquadra em LAMPIONICE, eu quero que me digam o que é!!? Mais uma vez se nao gostam, eu tambem nao gosto que me limitam na liberdade de postar o que entender! Siga se nenhum admin me contactar foi o ultimo post sobre o assunto. Nao gostam metam melhor! Sou sportinguista e outras coisas mais com muito amor e nao sao 2 ou 3 bonecos que me dizem oq ue tenho de aqui por!!
Este não é anormal nenhum, este faz-se e depois de meter-se no mundo da musica eis que o homem tambem escreve e nos blogues… É tar atento e ir passando no blog, porque isto promete este defeso
Paulo Parreira subiu à ribalta por ser um fervoroso, carismático e acérrimo adepto benfiquista. Os seus vídeos no Youtube ganharam fama e Parreira tornou-se presença assídua nos meios de comunicação, demonstrando todo o seu benfiquismo através do seu modo peculiar de se expressar. Parreira anuncia a sua entrevista no «Palavras ao Poste» e deixa antever muita diversão, risos, frontalidade e muitos recados para a estrutura benfiquista! Pois então caro leitor, prepare-se, aguarde com ansiedade, pois Paulo Parreira está a chegar…http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/05/22/paulo-parreira-apresenta-se-no-palavras-ao-poste/

LAMPIAO E ACAB
MERDA A DOBRAR.
MELÃO POLICIAL AHHA
https://www.facebook.com/photo.php?v=656629074362727
é num grupo de tripeiros, mas um gajo não controla o que os amigos partilham no facebook xd
edit: já agora…

[center][youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=0ZO4uEtj6H4&hd=1[/youtube]
[youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=keNu5UIWi6E&hd=1[/youtube]
[youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=p32OC97aNqc&hd=1[/youtube][/center]
Obrigado Sport Lisboa e Comédia por estes bons momentos de riso!! :rotfl: :rotfl:
[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a9Free_ZTkw#![/youtube]
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Depois de ouvir ontem o RGS e o Seara, tipos muito próximos do LFV, estou quase certo que o JJ já tem guia de marcha. Aquilo foi uma boa estratégia de comunicação para começar a preparar a saída do treinador e de outros elementos do departamento de futebol aos olhos dos benfiquistas.
Interessante o Carraça também estar debaixo de fogo, para quem não se recorda foi uma escolha pessoal do presidente quando decidiu afastar o Rui Costa. E uma das primeiras medidas foi impedir o Rui Costa de assistir aos treinos no centro de estagio e viajar com a equipa no autocarro. Calculo que por dentro o slb esteja preso por arames, tendo chegado o momento do ajuste de contas.
O primeiro a andar foi o Norton de Matos, escolha do Carraça para equipa B.
Vai ser um defeso interessante para aqueles lados.
Do melhor que nos podia acontecer…
Depois de ouvir ontem o RGS e o Seara, tipos muito próximos do LFV, estou quase certo que o JJ já tem guia de marcha. Aquilo foi uma boa estratégia de comunicação para começar a preparar a saída do treinador e de outros elementos do departamento de futebol aos olhos dos benfiquistas.
Interessante o Carraça também estar debaixo de fogo, para quem não se recorda foi uma escolha pessoal do presidente quando decidiu afastar o Rui Costa. E uma das primeiras medidas foi impedir o Rui Costa de assistir aos treinos no centro de estagio e viajar com a equipa no autocarro. Calculo que por dentro o slb esteja preso por arames, tendo chegado o momento do ajuste de contas.
O primeiro a andar foi o Norton de Matos, escolha do Carraça para equipa B.
Acho que se percebe facilmente que o Carraça foi um tipo que se aproveitou da oportunidade no SLB. A própria postura dele no banco transmite-me muito mais dúvidas e questões do que propriamente certezas, o tipo tem uma maneira de agir/estar muito estranha…
O Benfica também me parece um ninho de cobras/saco de gatos que vai ser sacudido agora, com a saída do Jesus. Até aqui, era como “Deus com os anjos”, enquanto o JJ ganhasse, os tipos vendiam a mais bela banha das cobras. O problema é agora, saber agir nas horas más…
Com um bocado de sorte, mesmo sem termos grandes armas, até nos arriscamos a poder ser segundos…
Também me parece que o JJ tem os dias contados. Tenho um amigo lampião que ontem me disse o seguinte: “JJ está neste momento em Espinho a falar com os dirigentes do Porto”. Se é verdade não sei, mas que o Pintinho lhe quer estender a mão lá isso quer, porque este “impasse” em torno do Vitor Pereira não é obra do acaso, não é a maneira norma dos porcos trabalharem.
O JJ pode ter falhado todos os objectivos mas se sair os lamps vão levar grande abanão, ai vão vão :rotfl: :rotfl:
Imaginem o seguinte cenário. O JJ ir para os porcos e ganhar a Champions no estádio do Carnide. Ia ser o fim do mundo para aqueles lados.
Comentador Benfica TV a ver o Porto festejar
:rotfl: :rotfl:
O Jesus baza, o carnide ficará na lama nos proximos anos.
E nós só temos de atacar.
Aqueles salários sem vendas vão rebentar com tudo.
toda a gente sabe que o benfica tem muito mais passivo que nós, a diferença é que tem activos, pode vender o garay, matic e gaitan e facilmente encaixar 40\50 Milhões, o ultimo empréstimo obrigacionista de 80M significa muita coisa, se o jesus for embora eles podem vir por ai abaixo e ai temos de aproveitar…
Jesus sai por favor :twisted: :twisted: :twisted: