Lampionices (parte 1)

Melao Internacional

Jornalistas brasileiros riem-se do golo do Porto narrado na Benfica TV :smiley:

SL

https://www.youtube.com/watch?v=ZXo9ujOkQ_4

Isto deveria motivar queixa na ERC por parte do Sporting. Porque isto que acabei de ver nesse vídeo da 92 Minutos TV é do mais ridículo que existe. Só não lhe chamou filho da ■■■■ porque não calhou.

[b]Jorge Jesus vai assinar mas tem medo que lhe roubem a caneta no último minuto[/b]

:lol:

Ódio!

:rotfl:

Depois queixem-se dos estereótipos

agora que a galinhola sabe que a mensagem não foi escrita pelo Bruma quero ver se ele pede desculpas públicas ao jogador. Não vai pq são demasiado grandes, pq são superiores, pq são os 6 milhões. E depois somos nós que somos os anti. Triste.

Como disse mais atrás:

A meio da ágina disponibilizada pelo Zula:

Luís Filipe Vieira deixou uma mensagem aos benfiquistas.
Disse que a hora deles vai chegar.
O problema é se chega e o árbitro dá descontos.

verdade, mas não coles este tópico ao do Dia Negro. Eu até apoio, em parte, o post do Winston. Acho que o Sportinguismo deve sobreporse sempre ao anti. E deu-me repulsa de ver adeptos no alvaláxia a vibrar pelos porcos azuis, o clube que mais odeio.

Mas existe ainda uma verdade maior, que já tive a oportunidade de espetar na cara de um lamp. Não há clube mais anti que eles. E vir para a tv comentar as supostas declarações de um puto de 18 anos é o cúmulo do ridículo. Tudo serve para tapar a dor de corno.

que nojo meu, odio eterno a estes filhos da cortesã que os pariu! Aquilo é uma página de apoio criada por um fã de Bruma, não foi o Bruma que escreveu aquilo. Nojo eterno, se fossem pessoas decentes o jogador devia receber um pedido de desculpas público pela ORC TV!

não acham que a ERC devia ser bombardeada com uns e-mails pela atitude da benfica tv? (injusta ainda por cima!)

tu queres ser acusado de baixar o PIB e agudizar a crise?!

:offtopic:

Se o resultado tem sido diferente, também terias sentido repulsa?
Não só discordo de ti (até porque abomino esse post), como não posso deixar de associar as duas coisas. Porquê?
Quem esteve no Alvaláxia, esteve primeiro, tal como eu, a assistir ao jogo. Não eram extra-terrestres, eram sportinguistas. Mais, eram sportinguistas dos que (minoria), como eu, vão ao Estádio, e não (maioria) adeptos de teclado. A haver algo de errado, até é capaz de não ser com eles… Mas adiante.
E como se trata de sportinguistas, as suas opiniões não são, nem podem ser, unânimes, tal como este fórum é um bom exemplo.
Como já escrevi aqui em mais que um tópico, se o resultado do confronto entre as moscas do Porto e as moscas de Lisboa tem sido diferente, GARANTO que também teria havido festejos. Gostava de ter tanta certeza doutras coisas como tenho disso. Metam duma vez nessas cabeças que sucederia o mesmo! Seriam é menos pessoas, mas também haveria festejos!
O que tem induzido muitos em erro, foi que a arrogância orc desequilibrou as preferências dos sportinguistas, mas elas (preferências) existem para os dois lados, como se pode ver neste fórum (onde a sociedade protectora dos animais é prolífica em afixar posts).

Continua o Melao
Hoje foi Andebol

Como é que estes anormais têm moral para chamar ■■■■ a alguem
Se existe alguma ■■■■ em portugal sao os lampioes dos andrades :lol: :lol: :lol:

SL

ainda dá pra ganhar mos? tou sem acesso à tabela

Nepia. porco pentacampeao

SL

ainda há uns lúcidos naquela página de discussão: “Sport Luis e Bigheads. Amanha há mais.”

ja vi obg… pentas. igualaram-nos. tou a ver q a derrota connosco fez mossa. vamos la sporting isto pro ano tem de ser nosso. sermos nos a quebrar isso.
os lamps este ano ficam-se pelo volei… a 6 modalidade… hahaha e provavelmente o basket (?)