:lol: :lol: :lol:
Porra, manda o link disso :lol:
essa capa tá genial :lol: :lol:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Só um lampião troglodita diria uma coisa dessas :lol:
O Capela deve escrever no sermerda.pt
Tens que googlar. O mais lindo foi a resposta:
Foi LIMPINHO!! Lá na Turquia só há mesquitas azar
:lol: :lol:
A continuação da conversa é surreal :o
Há um user que posta um vídeo que na imagem de apresentação é bem visível a bola dentro da baliza e ele continua a dizer que o “frame é enganador” :rotfl: :rotfl:
A continuação da conversa é surreal :o
Há um user que posta um vídeo que na imagem de apresentação é bem visível a bola dentro da baliza e ele continua a dizer que o “frame é enganador” :rotfl: :rotfl:
É o que eu digo, ceguês lampiónica, não falha! :rotfl:
Estes lampiões são tão burros mas tão burros que meu deus, hoje deparei-me com um lampião a comparar o cardozo com o cristiano ronaldo :rotfl:
mas o que os gajos tem na cabeça? fds
Estes lampiões são tão burros mas tão burros que meu deus, hoje deparei-me com um lampião a comparar o cardozo com o cristiano ronaldo :rotfl:
mas o que os gajos tem na cabeça? fds

o gajo do frame estava a ser irónico…
Admito que foi uma feliz coincidência, mas esta história reflete a cegueira lampiónica.
Ontem fui ao café perto de casa comprar tabaco. Mal carreguei na marca escolhida o Fener marca o golo, ao qual não consegui evitar um sorriso rasgado.
Com o burburinho causado pelo golo (parte dele causado pela minha reação), entrou um lamp disparado (estava lá fora a fumar) para ver a repetição. Análise pronta do ‘inteligente’: “Fod@a-se… só a roubar! Estão 3 gajos em fora de jogo”
Ao que retorqui: “Mas a bola vem de um defesa do benfica…”
Levei com mais uma resposta rápida: “E o que é que isso interessa? Estavam adiantados em relação ao último defesa! Não percebes de futebol, não fales!”
Eu mais uma vez esbocei um sorriso, desta vez ainda mais rasgado e saí do café, deixando-o a vomitar sozinho a sua ignorancia.
Admito que foi uma feliz coincidência, mas esta história reflete a cegueira lampiónica.
Ontem fui ao café perto de casa comprar tabaco. Mal carreguei na marca escolhida o Fener marca o golo, ao qual não consegui evitar um sorriso rasgado.
Com o burburinho causado pelo golo (parte dele causado pela minha reação), entrou um lamp disparado (estava lá fora a fumar) para ver a repetição. Análise pronta do ‘inteligente’: “Fod@a-se… só a roubar! Estão 3 gajos em fora de jogo”
Ao que retorqui: “Mas a bola vem de um defesa do benfica…”
Levei com mais uma resposta rápida: “E o que é que isso interessa? Estavam adiantados em relação ao último defesa! Não percebes de futebol, não fales!”
Eu mais uma vez esbocei um sorriso, desta vez ainda mais rasgado e saí do café, deixando-o a vomitar sozinho a sua ignorancia.
Os lampiões realmente são incríveis, até inventam regras e tudo enquanto o jogo decorre :rotfl: :rotfl:
Há um café aqui em que é só lamps praticamente. O último Sporting - lamps que lá fui ver foi o primeiro da época 2011-2012 em que o cebozo foi expulso.
À coincidência de o cebozo ter sido expulso, eu quase também o fui do café. Só gente nojenta.
quem postou isso do golo do benfica no outro forum, estava a ser ironico.
é dos nossos.
quem postou isso do golo do benfica no outro forum, estava a ser ironico.
é dos nossos.
Participei nesse fórum há bastantes anos. O ambiente era muito tenso, mas o pior era uma máfia que controlava aquilo.
Quanto a clubites, enfim, era o costume, são bué, mas quanto se começa a contar as espingardas já não dá para irem à luta, pois afinal não são assim tantos como se pensa…
Mesmo à descarada esta nomeação para jogo com o Marítimo, o mesmo que apitou em Aveiro o jogo dos lampiões, com aqueles lances dos penaltis.
O jogo do penalty do Hugo e do Cardozo que ficou por marcar?
O jogo do penalty do Hugo e do Cardozo que ficou por marcar?
Exactamente.