Não deixa de ser uma atitude miserável dos nossos adeptos tal como aquela no rescaldo da final da Taça. Este tipo de adeptos não faz falta nenhuma ao futebol, sejam eles de que clube forem.
Realmente, coitado do senhor jornalista que lança ali um boato contra o SCP e os seus adeptos.
Muito bem fizeram eles. Eu se lá estivesse juntava-me à festa. Era o que faltava agora, moralismos contra esta gentinha que apoia aquilo que bem sabemos.
moralismos? alto lol. Eu se fosse jornalista tinha todo o direito de ir para lá fazer o meu trabalho e não levar com garrafas nem com o que quer que seja. Mas isto é o quê? E sabes o que é que o que foi agredido apoia? É que eu conheço jornalistas de lá que até são do Sporting, mas ok.
Qual atitude?! Não vi nenhuma garrafa nem qualquer acto de tentativa de agressão. Ate prova em contrário prefiro acreditar num qualquer Sportinguista do que num “jornalista” que fica todo incomodado por ouvir ‘a bola é só lampiões’.
Otários como eles são, não me surpreenderia nada uma invenção desses vermezecos.-
Eles defendem-se uns aos outros … nem que isso implique não defender o nosso Grande Sporting.
Respeito todos os jornalistas e acho que devem sempre poder fazer o seu trabalho que é informar… No entanto neste caso (entre outros) estamos a falar de jornaleiros e a função deles vai muito além de informar as pessoas.
por acaso o rapaz (repórter) até é adepto do Boavista. (e nada lampião, antes pelo contrário lol)
mas é sempre de lamentar.
Agora o video infelizmente nada mostra e é uma fraca ilustração da noticia.
‘Eles’? Diria o mesmo em relação a um mecânico que fosse afinar o carro em Alvalade ou a um médico que estivesse a tratar alguém em Alvalade.
Neste caso não estou a atacar o Sporting e aliás fui bem claro que diria o mesmo (obviamente) se fossem adeptos de quaisquer outros clubes, dos quais é mais…erm…típico, este tipo de comportamento.