Lampionices (parte 1)

A diferença também está em acreditar que ele sai mesmo por 30 milhões. Olha que ainda há muito lampião que acredita que o Roberto saiu por 8,1 milhões.

Sim, 30M pelo javali garcia é mesmo caso para chorarem.
Quem devia chorar somos nós, a última grande transferencia que fizemos foi em 2007 o Nani por 25M.

No serorc está tudo passado. Para substitutos do javali pedem M. Fernandes, Custódio e… Adrien.

Fonix

30Milhoes por este gajo é muita guita
O LFV lá conseguiu equilibrar o barco
Devem ir ao mercado ainda e com este dinheiro substituem facilmente o Espanhol

SL

Só vão ao mercado se arranjarem mais outro esquema de “branquinha” pra compensar este… quase que aposto que o dinheiro real que entra no clube das galinholas é próximo do zero.

Devem ir buscar o tal gajo do Twente, já so seguiam há algum tempo, não me estou a lembar do nome.

Leroy Fer?

Esse mesmo! Thanks CaptainCharisma. :great:

Isso então era lindo…será que assim já se conseguia uma manifestação decente em Alvalade? :whistle:

Não, ias ver montes de gajos a fazer posts do género:
“vamos aos factos:
Adrien só tinha mais um ano de contrato e não queria renovar
Não é superior ao Schaars e ao Elias(LOL)
Nunca se afirmou no Sporting
Só fez uma época boa na académica”
Ou seja, ia haver mais gente a arranjar desculpas para mais uma machadada e a “tentar ser razoável” do que a mostrar indignação.

Não sei se está relacionado, mas o Manuel Fernandes está a transportar coisas para portugal… :whistle:

Até já foi convocado para a selecção e tudo…

Pneus para o LFV?

Deves estar a fazer confusão com o Miguel 8)

Não não, o visado era só o lfv. Não tenho nada contra o manelele.

Eu gosto destes negócios dos lampiursos, é não sei quantos milhões para o shitty assim do nada, no último dia de transferências, é clubes falidos a comprar o frangoberto por 8 milhões, é clubes falidos a pagar milhões por empréstimos de rodricks e nelson oliveiras…

São negócios muito interessantes de facto. :think: :sick: :whistle: :liar:

Djaniny cedido ao Olhanense.

Sobre o Javali Garcia não devia a cmvm ser informada?

Só depois de confirmada a venda.

A sky sports diz q sai por 20M

Preferes os nossos???
Epá eu já estou por tudo, trafulhas são todos, agora os nossos delapidam o clube que é um mimo.