Lampionices (parte 1)

É bom sinal. Significa que a torneira está a fechar.

Pode ser que haja estouro em 2013.

Portugal fair play

Permitam-me que lance o pânico. Estava para aqui a pensar:

[ul][li]Luisão castigado, benfica procura central

Sporting dispensa Onyewu[/li]
[li][/li][/ul]

1+1 = ? :whistle:

Devo dizer que me deixava ainda mais desiludido do que estou :-\

Isso é que seria “lindo” :wall:

Se pagarem por ele, nao vejo porque nao!

se isso acontecesse fazia-me sócio só para poder rasgar o cartão de sócio.

Porra, também já me tinha ocorrido este pensamento obscuro. Espero que seja só o meu lado pessimista a querer dar uma de engraçado.

é um cenário bem provável até…

em que a única coisa boa a tirar de tal acontecimento era a demissão desta direcção.

E, de caminho, levam o Izmailov.

Isto tudo de graça, claro. Faz todo o sentido ::slight_smile:

E o Luisão voltou a dizer que o árbitro fez teatro. Jesus, tanta estupidez junta ^-^ ^-^

Deixa-o insistir, quanto mais o fizer maior será o castigo. :twisted:

Por mim pode falar à vontade. Só não consigo perceber é como, entre jogador, família do jogador, equipa técnica e direção, não há 1 pessoa com 2 dedos de testa para dizer ao Luisão “está calado, dizer isso só te enterra mais”. Enfim…

Acho que isso é mesmo um sentimento interiorizado no clube. De impunidade perante tudo e perante todos.

Eles só acusam. É os árbitros, é os túneis, é o porco, é braga, é sporting e eles não, sãos os paladinos da verdade desportivo. Instituição acima moralmente de todas as outras.

Esse discurso podre por parte de quase toda a direcção é seguido por todas as esferas do clube. Na cabeça deles, o Luisão não fez nada de mal assim como o Aimar ter levado um vermelho directo é tudo uma cabala contra o gayfica. Não é por acaso que só cabeçudos com ligações ao benfas é que vieram defender o indefensável.

O benfas deve ser o clube mais ridículo, nojento e podre de sempre

É incrível, a Bosta trata de enaltecer o Inzébio branco (igual até na alcoolemia), o Rascord só falta colocar uma auréola e umas asinhas no ET!

Pelo Facebook só vejo lampiões a publicar imagens a gozar com a queda do árbitro, o que só me faz desejar cada vez mais que o castigo seja pesadíssimo, para os ver espumar com fartura! Se o ET levar uma ripada valente, quero ver para onde lhes vai o riso!!!

A capa de “A Bosta” aparece o luisito com aquele gesto eu é que tenho olho… ahahah
.
E o chiklas eliminou rugas e papada, só lhe falta pintar as unhas.

Boas.

Este caso tem tudo de incrivel:

A atitude do troglodita em si!
A atitude da restante equipa e equipa técnica após a agressão!
A postura que adoptaram todos referindo que o árbitro fez “teatro” negando as evidências!
A defesa que os jornais estão (mais uma vez) a fazer destes labregos!
Os jogadores que entrevistam para defender o luisão, p. ex. Argel. Só falta chamarem gajos cheio de moral para falar como o mozer, o jorge costa, petit, fernando couto, etc…

Convenhamos que estes gajos,a começar pelo “prusidenti”,passando pelo xiclas,ET,javali,maxi,etc etc e acabando nos seus adeptos…de vez enquando me fazem: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Essa notícia é linda… a seguir vem o botox…

Isto já chegou à conspiração politica:

[b][i]O advogado Pragal Colaço não tem dúvidas que o caso Luisão “tem objectivos políticos subjacentes”.

O advogado entende que a Alemanha, como principal financiadora das ajudas europeias, procura exercer o seu “poder” através do episódio que envolveu o capitão do Benfica, no encontro frente ao Fortuna Dusseldorf.

“Pela pressão que tem sido feita, pela mediatização que tem sido dada”, o advogado, comentador do canal Benfica TV, sustenta que o presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol vai abrir, por falta de coragem, um processo disciplinar ao atleta dos encarnados.

Pragal Colaço rejeita a medida de suspensão provisória do futebolista, explicando que esse é “um mecanismo extraordinário que é aplicado em casos flagrantes”, o que, do seu ponto de vitsa, não se aplica no episódio de Dusseldorf.[/i][/b]

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=73877

:lol: :lol: Muito bom… tenho de ir buscar mais pipocas que o stock já acabou e concerteza existirá por aí mais algum tótó a comentar alarvidades bem-humoradas sobre este caso. 8)

Não será caso de “pegar nas armas”?

Apelo.Vamos pegar nas " Armas" por Pragal Colaco by JJD 04-05-10.mp4