Por mim pode falar à vontade. Só não consigo perceber é como, entre jogador, família do jogador, equipa técnica e direção, não há 1 pessoa com 2 dedos de testa para dizer ao Luisão “está calado, dizer isso só te enterra mais”. Enfim…
Acho que isso é mesmo um sentimento interiorizado no clube. De impunidade perante tudo e perante todos.
Eles só acusam. É os árbitros, é os túneis, é o porco, é braga, é sporting e eles não, sãos os paladinos da verdade desportivo. Instituição acima moralmente de todas as outras.
Esse discurso podre por parte de quase toda a direcção é seguido por todas as esferas do clube. Na cabeça deles, o Luisão não fez nada de mal assim como o Aimar ter levado um vermelho directo é tudo uma cabala contra o gayfica. Não é por acaso que só cabeçudos com ligações ao benfas é que vieram defender o indefensável.
O benfas deve ser o clube mais ridículo, nojento e podre de sempre
É incrível, a Bosta trata de enaltecer o Inzébio branco (igual até na alcoolemia), o Rascord só falta colocar uma auréola e umas asinhas no ET!
Pelo Facebook só vejo lampiões a publicar imagens a gozar com a queda do árbitro, o que só me faz desejar cada vez mais que o castigo seja pesadíssimo, para os ver espumar com fartura! Se o ET levar uma ripada valente, quero ver para onde lhes vai o riso!!!
A capa de “A Bosta” aparece o luisito com aquele gesto eu é que tenho olho… ahahah
.
E o chiklas eliminou rugas e papada, só lhe falta pintar as unhas.
A atitude do troglodita em si!
A atitude da restante equipa e equipa técnica após a agressão!
A postura que adoptaram todos referindo que o árbitro fez “teatro” negando as evidências!
A defesa que os jornais estão (mais uma vez) a fazer destes labregos!
Os jogadores que entrevistam para defender o luisão, p. ex. Argel. Só falta chamarem gajos cheio de moral para falar como o mozer, o jorge costa, petit, fernando couto, etc…
Convenhamos que estes gajos,a começar pelo “prusidenti”,passando pelo xiclas,ET,javali,maxi,etc etc e acabando nos seus adeptos…de vez enquando me fazem: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
[b][i]O advogado Pragal Colaço não tem dúvidas que o caso Luisão “tem objectivos políticos subjacentes”.
O advogado entende que a Alemanha, como principal financiadora das ajudas europeias, procura exercer o seu “poder” através do episódio que envolveu o capitão do Benfica, no encontro frente ao Fortuna Dusseldorf.
“Pela pressão que tem sido feita, pela mediatização que tem sido dada”, o advogado, comentador do canal Benfica TV, sustenta que o presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol vai abrir, por falta de coragem, um processo disciplinar ao atleta dos encarnados.
Pragal Colaço rejeita a medida de suspensão provisória do futebolista, explicando que esse é “um mecanismo extraordinário que é aplicado em casos flagrantes”, o que, do seu ponto de vitsa, não se aplica no episódio de Dusseldorf.[/i][/b]
:lol: :lol: Muito bom… tenho de ir buscar mais pipocas que o stock já acabou e concerteza existirá por aí mais algum tótó a comentar alarvidades bem-humoradas sobre este caso. 8)