Lampionices (parte 1)

Enquanto uns têm condiçoes de segurança, outros deixam arder 50 cadeiras!! :rotfl: :rotfl:

Dão importância a quem não merece. Mas esse vídeo fez-me rir à gargalhada, são tão tristes os lampiões, não há de o País estar tão mal! :lol: :lol:

LoooL coitaditos… para eles só bastava uma frase:

"Enquanto uns dizem que têm mais adeptos do que o nº de habitantes em Portugal… outros têm a maior média de assistências no estádio do Campeonato com metade dos sócios… "

Chega? É que se consegue ir buscar muitas mais … ::slight_smile:

:rotfl: Parti-me a rir quando vi isso! LOL pá!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Adoro quando dizem que são 6 000 000 ou 14, ainda pior :lol: a do fosso é de baixo nível, típico de mentalidade lampiã. Porcos.

Enquanto uns caiem em fossos por acidente…

Outros entram em casa sem bilhete…

Bem dito. Sabes que são raros os lampiões com bons argumentos.

Enquanto uns ardem cadeiras do estádio adversário, outros ardem os seus cartões de sócio após uma derrota de 7-1.

algo assim do género que eu não tenho jeito para poesia. :lol:

30000 na luz??? Para um estádio de 65000??? Isso é alguma coisa? Parem de dizer merdas que não fazem sentido nenhum. Olhem as percentagens de ocupação de estádio e digam alguma coisa… Olhem para os “chorões” e digam que não sabe bem ter presidentes da arbitragem a falar a cada 5 jornadas… Olhem os 14 milhões de pessoas que se calhar metade delas não sabe o nome dum jogador do slb a não ser o rei do tremoço… Olhem os 200 mil de sócios e quantos não são de 4 patas???..

OLHEM A TESÃO DO MIJO!!!

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Sinceramente, esse vídeozeco meteu piada, mas fiquei ainda com mais raiva desses porcos >:D Aquela do fosso é mesmo à atrasado mental, que todos os que defendem essa merda de clube tenham o mesmo destino >:D

SL

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Lampiões, convertam a vossa bazófia em euros e paguem o défice sff

Que criatividade que eles têm. ^-^

O que mais me espanta é a eterna basófia dos gajos… Não aprenderam com o que aconteceu ao Sporting nos anos 80 e 90 que também era o 2º clube com mais títulos em Portugal… Bla Bla Bla… O que me parece é que os lamps vão-se vangloriar para sempre…

Do Género:
“Sabes há 70 anos o benfica tinha 14 milhões de adeptos e era o clube com mais títulos… Alguém conseguirá bater o recorde dos 14 milhões??”

Esta cambada de atrasados mentais é que contribuìu para o afundanço desta republica tuga! :cartao:

“Por cada derrota do clube do regime… Milhões de Mulheres dão entrada nos Hospitais”

“Por cada Português no clube… Existem 30 estrangeiros”

:lol: :lol: :lol:

Abriram o precedente. Depois venham chorar que somos todos anti-lampiões. Podemos fazer um video tão, mas tão superior…

“Enquanto uns ficam 2 anos consecutivos sem ir à Europa…outros são o clube com mais presenças na Europa.” E esta só para aquela da Champions. :slight_smile:

Pode ser que em Alvalade também vaiam alguns para a fossa mas de outras cores :great:
tuo o que não for VERDE-E-BRANCO é para cair em Alvalade!

Aquilo é um video oficial, ou algo feito por um lampiao mais obtuso que os normais?

SL

SL

:great:

SL