:arrow:
:rotfl: :rotfl:
É mais fácil ir de TGV até Madrid, do que deixar de haver motivos para tal.
E não é embirrar: é gozar com tanta “bacorada”.
Só se lhe cortarem a língua.
Sou só eu que acha aquele gajo dos anúncios da MediaMarkt inspirado no online JJ?
Esse gajo do anúncio faz-me lembrar o vocalista dos Anthrax :lol:
É a imitar o Stallone no Rocky, pás!!! :mrgreen:
Não chegava lá…
Por ser lampião desde pequenino, ou por ser o limitado que é?
one_o_six:Por ser lampião desde pequenino, ou por ser o limitado que é?
Não. Por ter representado o clube quase por uma década, por ter sido campeão e ter vencido uma taça de Portugal e uma Supertaça enquanto jogador, campeão como treinador dos juniores, por ter 2 taças de Portugal e 2 Supertaças como treinador do plantel principal. Isto pelo Sporting, claro. Não pelo benfica.
A entrada do Cardoso que o arbitro nao sancionou valeu uma paragem de 6 semanas ao Ruben
Entrada para vermelho onde nem falta se marcou
SL
:rotfl:
mais um palhaço…
…já tenho a caderneta quase cheia!
Isso é uma das duas faces da moeda. A outra inclui algumas das maiores humilhações de sempre.
(E atenção, só jogou no Sporting por mercenarismo; quando estava em Oviedo declarou que só voltava a Portugal para jogar nos orcs, mas o dinheiro falou mais alto… Alguns têm a memória curta…)
one_o_six:(…) Alguns têm a memória curta…)
Não, não têm ( bem, pelo menos ainda não :mrgreen: ), apenas opiniões diferentes.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também há quem apenas se queira lembrar do que lhe convém. Não sei o que é pior.
O Benfica tem 30
tche que profissionalismo meu deus… é preciso dizer que isto esta no youtube oficial do benfas…
Nunca achei piada a isso dos 30 … e não é de agora… :inde:
Tadinhos, são seres humanos que nunca cresceram :idea:
Só podia ser lamp
:rotfl: Está claramente a precisar de tomar os seus comprimidos.