Lampiolhos 4-3 Marítimo

Com esta vitória os lampiolhos vão-se aproximando cada vez mais do título… :roll:

Preferem a Taça UEFA ou o campeonato? :oops:

ABRAÇOS

Estes orcs merecem o premio “cagoes para sempre”

Marcar um golo a 5 minutos do fim :roll:

E depois aquele marcos e o marquinho sao umas abeculas do pior…

A defesa do benfas e tao ma que mete impressao…

Resta-nos agora esperar que o Rio Ave nos ajude…se eles ganharem em Vila do Conde o titulo ta dado (se e que nao esta ja dado :roll: )

deixa-te de merdas!
O Bessa vale 6 pontos, meu!
Estes 4-3 arrancado a ferros e com um autogolo, apenas significa uma coisa: vão perder pontos. A seguir é com o rio ave!
Não tenhas dúvidas. Em todo o caso prefiro o campeonato.

Vão perder pontos e vamos ganhar o titulo no galinheiro.

Prefiro os dois!

Com calma e jogo a jogo, vamos nos preocupar mais com o Sporting.

Santa Cagadeira … podiam ter perdido já 2 pontos … em Vila do Conde têm de perder 3 pontos.

Mas, o principal é Domingo ganharmos em casa frente ao Beira Mar … até lá Quinta Feira vamos a Inglaterra fazer um bom resultado.

O Grande Sporting só tem uma coisa a fazer : ganhar TODOS os jogos até final da época e a fruteira vem para a Alvalade…

Tivesse o Maritimo um Guarda Redes digno desse nome e estávamos aqui a rir que nem uns perdidos…crlo, no lance do 2º golo, a bola até entrar é defendida 2 vezes pelo…Pena??? E o camurso do GR está das duas vezes totalmente desenquadrado do lance…? Será que vai para o SLMerdas?

Olha…tou mesmo tramado…hoje estava com uma fé do caroço com um encostanço…e esteve quase…so faltou um bocadinho “assim”…

Vão perder pontos e vamos ganhar o titulo no galinheiro.

o país vinha abaixo.

Não era hoje, apesar de ter estado muito perto, que eu achava que o glórias fosse perder pontos, acredito mais nos jogos com o Rio Ave, Belenenses e contra nós! :idea:

O jogo no galinheiro acho que é nosso, já que nos jogos chamados de grandes jogos… ganhámos ao Slbostix no campeonato e perdemos na T.Portugal da forma que se viu… tudo depende das equipas q jgoarem contra eles… :oops:

Era bom que evitassemos incorrer , de forma reincidente , na questão da preferência e prioridade a uma das competições… depois da exibição de ontem carece de pertinência e de importância , até porque colocar demasiada ênfase nesse ponto só revela a ausência de convicção e confiança no que a equipa do Sporting poderá alcançar. Ainda que exista cepticismo no pensamento de todos , temos que acreditar que , e esta crença fruto da comparação qualitativa entre as exibições protagonizadas pelo Sporting e pelo slmerdas , é perfeitamente possivel conquistar o titulo este ano.

Quanto ao jogo dos lamps , completo demérito da equipa do Maritimo , que é , na sua essência , fundamentado na postura do recém nomeado treinador do Maritimo , que espelhou uma das caracteristicas mais proeminentes do treinador português de clube pequeno: Uma assaz cobardia , colocando a equipa a defender nos ultimos 30 metros , mais de meia-hora , mesmo sabendo o alienar um controlo de jogo no meio-campo e eventuais contra-ataques representariam uma forte possibilidade do desfecho ser uma derrota nos ultimos instantes , algo inglório e extremamente desmotivador para qualquer jogador… o que, coincidência ou não , concretizou-se. Parabéns Juca , óptima estreia. :evil: :roll:

Mas eu acredito que estes lampios percam pontos até ao jogo contra nós , e não apenas contra o Rio Ave…

O problema e que eu para alem de nao os estar a ver perder pontos com esta caga…tou a ver nos a perder pontos (braga…ou entao fruto do cansaço da uefa)

Quero a UEFA, o campeonato é para o ano… :wink:

Sr Peseiro, se não é pedir muito, quero os dois títulos!!!

Eles andam com a estrelinha :?

Foi chato ver o Benfica mais uma vez amealhar 3 pontos sem jogar um boi mas vontade não devem a ninguém, isso é verdade. No entanto eles vão entrar no ciclo estranho onde perderam pontos a valer, e se continuam a dar casas como dão nem sempre a sorte sorrirá. Eu não vi o jogo todo mas no final da primeira parte vi um benfica marcar 3 golos em 4 remates com perigo, 2 dos golos anedóticos. A estrelinha não dura sempre e ou o benfORC começa a apresentar futebol decente ou, aliando a incapacidade aos nervos começa a perder. Esperemos que sim.

Não sei se os conseguimos apanhar mas podemos tentar. Não exijo menos a Peseiro e Cia que a vitória em todos os jogos. Já não existem desculpas, já não existem períodos de adaptação, nem sistemas para desculpar. Agora é a doer. Falha paga.

Estarei atento, se não conseguirmos lá chegar. Pq não duvido que aparecerão Sportinguistas sistemáticos a dizer que o benfica… até foi um justo vencedor, que demos o que tinhamos e que se não ganhámos foi por culpa do benfica :).

Ao Sporting contra estes adversários nada menos que o título se exige. Menos que isso é falhanço. Se já não dependemos de nós a culpa é nossa. Nada menos.

Acho que os lampiolhos não mereciam uma thread, ainda se tivessem empatado ou perdido…, no entanto, digo que eles bem podem fazer a festinha agora, o que eu quero ver é no fim do campeonato.

Quanto ao jogo propriamente dito, a primeira parte não vi, e na segunda, foi um fartote de rir :lol: , grande caganeira que eles tiveram, lá se iam dois pontos ao ar, se não fosse o FRANGO do 4º golo, ia ser lindo! :lol:

Este glorimerdas, não joga mesmo nada, se ganhar o campeonato, não o merecerá com certeza. :arrow:

O Maritimo perdeu não pelo GR, mas por causa de uma porcaria de treinador de 3ª categoria que foi arranjar.

A substituição do Luis Filipe pelo Evaldo e meter o Briguel na direita, nem ao Peseiro lembrava :shock:

E depois de conseguir o empate tira o Pena e meto o merda do Bino dando o jogo todo ao Benfas.

Porra, oferecemos 3 pontos de mão beijada, se ele é bom nos Juniores então que fique lá. :evil:

Em todo o caso prefiro o campeonato.

Eu nem sei o que prefira… o mal disto tudo é já não estar habituada a vê-los ganhar alguma coisa. Fico em estado de choque cada vez que penso que esta época estão quase lá e, pior, nem saibam como…

O Grande Sporting só tem uma coisa a fazer : ganhar TODOS os jogos até final da época e a fruteira vem para a Alvalade…

Ora ha-de ser verdade…
Cada vez estou mais desmoralizada… :?

Porra!!! :evil: Aqueles gajos têm cá uma vaca do camandro, chiça!!!
Aqueles nabiços não me conseguem aguentar mais uns três minutos e ainda por cima tiveram duas oportunidades para matar o jogo, mas enfim ontem deviam estar com vergonha. Pá, desliga aí a luz ó faz favor. :smiley: Em Alvalade não tiveram a mesma vergonha, não :frowning:

Quero a UEFA, o campeonato é para o ano
Este princípio para mim não existe. Para mim é SEMPRE para ganhar TUDO, mesmo que no fim não ganhemos nada. Somos adeptos do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, não de um clube qualquer. Se nós próprios (adeptos) formos nessa onda transparecemos para os jogadores esta mentalidade. Lembrem-se do lema do nosso clube. Animem-se. Força SPORTING!!!

Eu tenho fé. Os ranhosos têm de ir a Vila do Conde (acho que ninguém ganhou lá este ano, se assim não for, corrijam-me), ao Bessa e também vão a Penafiel e não me parece que seja fácil. Vão ao Estoril mas este jogo para mim não conta, porque são 3 pontos certinhos com a benção damasiana.

Recebem-nos a nós (derrota certa) e também o Belém e o Leiria, adversários que quando engatam são chatinhos.

Ainda hão-de perder pontos. Acreditemos! :arrow: