Lampiões e tripeiros...Total:4-0

…pois é, os nossos adversários estão a começar em força :smiley:

sempre a perder… :lol: :lol: :lol:

Não vi o jogo dos lampiões (nem sabia que os tripeiros jogavam hoje). Mas pelo que me foi dito, levaram um banho de bola. E com a Juve a jogar devagar. Enfim, com a mania das grandezas e de só jogarem com equipas de topo, só levam na cara. O que eu me rio com o ego destes tristes.

Não vi o jogo dos lampiões (nem sabia que os tripeiros jogavam hoje). Mas pelo que me foi dito, levaram um banho de bola. E com a Juve a jogar devagar. Enfim, com a mania das grandezas e de só jogarem com equipas de topo, só levam na cara. O que eu me rio com o ego destes tristes.

No final do jogo lembrei-me de uma conferência de imprensa onde o LFV, no meio dos aplausos, disse que “queria ganhar a Liga dos Campeões”.

E já a seguir, é que é já… a seguir.

Com eles no pote 4 vou-me rir muito! :smiley:

Continuem sempre assim, a descer sempre a descer!

Que agradavel que isso e!

para a semana é apresentaçãos dos lampiões… já é a terceira, mas como ainda n ganharam… vao se apresnetar de novo :lol:

:lol: :lol: :lol:

O jogo do benfas foi lindo, foi pena é não terem comido com mais 2 ou 3! Mas como era jogo amigável a Juve abrandou o ritmo e fez a normal rotação dos jogadores.
Vi o jogo porque aprecio a Juve e para ver como andam os papoilas. Pois aquilo anda mesmo fraco, fraquinho, até dá vómitos pensar que o actual campeão português só joga aquilo. :? :x :evil:

Lindo foi o pasquim vermelho nao dar sequer qualquer destaque a essa derrota dos lamps na sua capa prinicipal…a dor é tanta, fdp?!? :twisted:

A pré época pouco me diz …
A minha preocupação é esta Quarta-Feira.