Lamine Sané pretendido

Também referido pelo jornal But! (?)

Já tinha saudades da silly season :wall: quem será amanhã ?

[b]Sem contactos por Lamine Sané SENEGALÊS APONTADO COMO POSSÍVEL ALVO Terça-Feira, 23 junho de 2015 | 06:01[/b]

Capitão do Bordéus, internacional senegalês, 28 anos e capaz de atuar em três posições (central, trinco e lateral-direito), Lamine Sané foi ontem associado ao Sporting pelo jornal online “But!” Apesar da mais-valia de ser um polivalente e de possuir características próximas do que o Sporting pretende a nível de experiência, facto que o torna um nome (entre muitos) identificado em Alvalade, Sané não é atualmente um alvo prioritário para a estrutura de futebol.

Contactado pelo nosso jornal, o empresário do jogador esclarece que “até ao momento” não existiram contactos oficiais do Sporting, não obstante ter tido conhecimento de que os leões poderiam posicionar-se. “Um parceiro de trabalho disse-me que poderiam pensar nele, por causa da saída do Cédric para o Southampton, mas até agora não falaram comigo”, admite Philippe Sol. O presidente do Bordéus desconhece o alegado interesse verde e branco. “Não tenho qualquer informação sobre isso e posso acrescentar que o Bordéus não mandatou qualquer agente para negociar Sané”, disse a Record Jean-Louis Triaud.

Mercado

Antes apontado ao Liverpool e a clubes italianos, Lamine Sané tem contrato com o Bordéus até 2017. Os representantes estão a avaliar abordagens de Inglaterra, Espanha e Turquia.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=957155

Uma “notícia” que diz que há um jogador em França que não recebeu propostas do Sporting…

Que Belfodil…

Eles andem ai no camarote …

Porque é que a notícia fala da saída do Cedric?
Este jogador não é central?

E o record já desmentiu, carrega erica Fontes

O plano B do Sporting para o centro da defesa

Lamine Sané é o plano B do Sporting se falhar a aquisição de Douglas, avançou a TVI24. O jogador do Bordéus, de 28 anos com 1,92m, encaixa no perfil desejado por Jorge Jesus para o centro da defesa.
O jogador nascido em França mas internacional senegalês está já a ser sondado e poderá em breve ver os leões avançarem para a sua contratação.

In: fora-de-jogo

TVI24 e Fora-de-jogo, Fora-de-jogo e TVI24… Tudo dentro do mesmo saco e deitados pelas cascatas do Niagara ainda era pouco…

pior que o douglas, melhor que o Santana

Não existe ninguém pior que o Douglas.
Preferia o Sambinha, e não estou a brincar.

Na altura, o Onyewu era pior. E existe bem pior que o Douglas, mas isso é diferente do Douglas ser bom.

Aliás, de todos os centrais que foram apontados, este Sané ainda é o que escapa. O melhorzito de todos e tenho dúvidas que fosse brutal upgrade defensivo.

Alguém conhece este jogador?

O mais transferências da tvi24 falou nele as 18.30

Se tiver o perfil que dizem é bastante interessante.

Seria boa alternativa a Douglas.

Eu só conheço o Douglas da Eredivisie, não sei como evoluiu. Se continua igual ou semelhante, este (sem o conhecer, apenas do que li) agrada-me muito mais. A única coisa que o Douglas terá superior será adaptar-se bem à direita ou à esquerda, é-lhe igual. De resto…

É este Sané que está na primeira pagina da bola?

este não sei se não virá para médio defensivo…

[b]Sané e Dedé referenciados para a defesa 13:44 - 11-07-2015[/b]

O franco-senegalês Sané (Bordéus) e o brasileiro Dedé (Cruzeiro) são, segundo A BOLA, dois jogadores referenciados pelo Sporting para reforçar o centro da defesa, uma posição onde as opções ficaram reduzidas após a lesão de Ewerton.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=559498

ATENÇÃO: Está escrito: “segundo A BOLA”.

Recordo, para quem não sabe, ou se esqueceu, que o carimbo “segundo A BOLA” significa ausência total de adesão à realidade.
Conforme vem no dicionário:

Segundo A BOLA
(origem controversa ou desconhecida)
expressão popular

1. Acto de mentir.
  2. Engano propositado. = FALSIDADE
  3. História falsa. = PATRANHA, PETA, TANGA
  4. Aquilo que engana ou ilude. = FANTASIA, ILUSÃO

“Segundo A Bola”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/segundoabola [consultado em 11-07-2015].

Assim se fala em bom português!