Lamentável

A selecção tem carências ao nível dos pontas-de-lança. Quero anunciar que Deivid poderá adquirir brevemente a nacionalidade portuguesa e é mais um excelente jogador que pode reforçar a selecção. Para além de reforçar o Sporting estamos também a contribuir para o possível reforço da Selecção.
Foram estas as inqualificáveis declarações de Paulo Andrade na apresentação do Deivid. Para além de colocar o jogador numa posição constrangedora, que o obrigou aos elogios da praxe à selecção de "Deco e Figo", dá um triste exemplo de "utilitarismo", para mais vindo de um responsável pelo Clube referência na formação em Portugal.

Eis como, depois da rábula do “conceituado”, se cria mais um caso desnecessário, dando aos pasquins assunto para mais uma semana de perseguição (e com razão, digo eu). A ver pela habilidade do Andrade com as palavras, temo bem que esteja encontrado o sucessor de Simões de Almeida.

A selecção tem carências ao nível dos pontas-de-lança. Quero anunciar que Deivid poderá adquirir brevemente a nacionalidade portuguesa e é mais um excelente jogador que pode reforçar a selecção. Para além de reforçar o Sporting estamos também a contribuir para o possível reforço da Selecção.

#-o ouchhhhhh!

Foram afirmações muito, muito, muito infelizes!

Bem entregue este futebol do Sporting… :wall:

Eu continuo na minha… o Paulo de Andrade silencioso já me está a deixar saudades. Vai-se percebendo por que é que o homem falava tão pouco.

:? :? :? :? :? :?

Pior, é que até o jogador falou nisso.

Tenho impressão que o PA deve ter tido algum orgasmo a ver o Deivid jogar. Só pode… :roll:

Vi as declarações na TV. Não gostei nada.

Ao pior estilo lamp :roll:

FLL acreditas que antes de abrir isto vi escrito lamentável e adivinhei logo o que se passava?

Simplesmente um comentário lampicão.

Rebaixou, eu chamo a isto rebaixar os nossos p-d-l’s portugueses, o que é muito mau… isto não se faz ainda por cima numa apresentação com o jogador por perto porque nunca se sabe também se ele pretende representar a camisola da selecção portuguesa de futebol.

Não esperava isto deste homem, até agora pareceu-me uma pessoa correcta, hoje não! Acho que devia ser chamado à atenção… porque um clube que tem a melhor escola do país o objectivo é que eles tenham o máximo de sucesso possível, chegar à selecção e assim nem lhes dá força… 1º defendemos os nossos… depois vêm os outros!

Muito triste mesmo.

E eu a pensar que idiotices destas so saiam da boca de Vale e Azevedo.

Tambem não gostei.

È notorio que falta tarimba ao PA.

Em menos de 48 horas entusiasmou-se tanto com a vinda o Deivid que das poucas vezes que abriu aboca só disse asneira.

Como até tenho gostado da postura do homem desde que assumiu, de facto, as redeas da SAD, vou fingir que não ouvi… :wink:

Melhores dias virão.

É um gajo k deve ter um low perfile…abre a boca…sai asneira…se bem k face ao pauleta, postiga e amélia…só o liedson…

:roll: :roll: :roll:

logo agora que o pessoal se esforçava para justificar e minorar os “conceituados” e as promessas de contratação à orc eis que o andróide dá um knockout deste tipo. Que luxo de afirmações. Já tinha postado as declarações de deivid no topico dele, pelos vistos Deivid só falou nisto após andróide dizer esta palhaçada.

Será que é desta que consideram que isto foi um MOMENTO Á BENFICA?

Inqualificaveis eu nao diria, mas acho que o PA esta a exagerar na pressao que esta a colocar no jogador, parece que quer transforma-lo num ‘conceituado’ a todo o custo, e pode-se dar mal, é o que eu disse no outro thread, se o homem comecar bem , vai ser ja o heroi da patria, mas se comeca a meio-gas… ai,ai… ate tenho pena dele, quando tal temos um ‘careca 2’, espero bem qe nao , mas nao ajuda nada acho colocar estes rotulos todos no homem…

Ui #-o mas o que é isto!?

Esteve mal, parece que está a tentar justificar o rótulo de conceituado, o PA foi pouco ponderado, mas foi no calor da apresentação, não dou grande importancia a esse tipo de declarações.

cumps,
VCoelho

Prefiro-o calado e a trabalhar bem, como parece estar a faze-lo até agora.

As declaraçoes foram mesmo mto infelizes!!!

Além disso o Deivid ou o empresario já tinham dito que ele queria estar na europa para lutar por uma ida ao mundial… pelo Brasil.

Foi um momento triste, espero que seja o ultimo.

Será que é desta que consideram que isto foi um [b]MOMENTO Á BENFICA? [/b]
Depois de ver as imagens da apresentação na tv ainda se reforça mais esta ideia. O Andrade no púlpito, com ar de bazófias, a debitar este disparate, e o pobre do jogador atrás dele a ouvi-lo, com cara de parvo.

Só faltou um bigode e uns kits… :?

Realmente, nao contava com essa de um membro da SAD do Sporting.

Mas,nada ja me espanta! Depois do que ja tem sido feito,agora aprendeu abrir a boca e dizer asneira.

:roll:  :roll:  :roll:

Declarações infelizes, sem dúvida, mas também não me parece motivo para tanto drama. Eu atribuo esta intervenção do Andróide mais a ingenuidade do que propriamente populismo, e quero acreditar que o seu registo habitual não vai passar a ser deste calibre… :roll:

Até no Brasil já comentam isso.
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=118&nwid=49230
A realidade é que o jogador é casado com uma portuguesa, pode tirar o passaporte português e não me repugna a hipótese de integrar a selecção.
Mas seria melhor se isso acontecesse … ééé… digamos… naturalmente.

Não há desculpa para semelhante tiro no pé de P.Andrade, fosse por euforia, por ingenuidade ou populismo, prestou um muito mau serviço ao jogador e ao Sporting… :evil: :evil: