Lamentável II - O regresso

Depois do sucesso do tópico “lamentável” surge agora a sequela. Vou eu ao site em busca da disponibilização das boxes de adepto prometida para 25 e dou com o seguinte texto na homepage:

"[b]PARABÉNS JOAQUIM OLIVEIRA![/b]

O Sporting Clube de Portugal saúda Joaquim Oliveira no momento em que assume o controlo da Lusomundo, sublinhando que a nova situação traduz um potencial importante que poderá ser uma oportunidade única para a regeneração e a credibilidade do futebol nacional, área onde, até agora, todos os grupos de comunicação social têm falhado."

Oliveira? Regeneração? Credibilização?

Mais á frente surge um comentário muito giro:

Esta nova realidade é tanto mais importante quanto é certo que os existentes grupos de comunicação social se têm caracterizado ou pelo apoio ao “Sistema”

E o Oliveira é então o cavaleiro andante da luta anti-sistema? :slight_smile:
Eu pensei que já tinha ouvido todos os comentários anedóticos da semana, mas ainda deu para rir um bocado hoje.

Como os cinemas que estão no Alvalaxia estão a galir como se fiz provavelmente vão ser encerrados.
Não será este um piscar de olhos para que a Lusomundo pegue naquele espaço e não o deixe morrer ?
Isto é só uma mra suposição !
Mas as declarações não deixam de ser infelizes !

Abraços

"[b]PARABÉNS JOAQUIM OLIVEIRA![/b]

O Sporting Clube de Portugal saúda Joaquim Oliveira no momento em que assume o controlo da Lusomundo, sublinhando que a nova situação traduz um potencial importante que poderá ser uma oportunidade única para a regeneração e a credibilidade do futebol nacional, área onde, até agora, todos os grupos de comunicação social têm falhado."

Ih,ih,ih,ih… :lol: :lol: Este so pode ser piada com toda a certeza, Oliveira & Oliveira , arautos e aliados na luta contra o sistema… bem quando um dos aliados do Sporting sao os vermelhos, nao sei se os Oliveiras realmente serao assim tao maus… :lol:

Fonix, é só tiros nos pés, é um atrás do outro e sem defesa possível, nunca mais começa a bola a correr para “esbater” o impacto destas asneiradas, dassseee!! :? :arrow:

:roll: :roll:

Se for por aquilo que o Balakov diz, é uma vergonha: alguém admitia em 1995 (arranque do Projecto) que em 2005 iriamos mendigar a colocação de uns cinemas no espaço comercial do estádio?

Lamentável II, sem dúvida.

Não acredito que seja pelo que o balakov diz, embora não duvide que possivelmente alguma coisa está a ser preparada.

É por algo bem mais simples: para quem não se recorda os oliveirinhas são accionistas de peso no Sporting (como em outros lados), com especial destaque para a Sporting Multimédia onde suspeito que são maioritários ou coisa semelhante (ou seja aquilo já é mais deles que nosso, mas não posso precisar).

Este foi portanto um momento de “bend over”.

#-o :wall: :wall: :wall:

Esqueci esse pormenor :wink:

…mas eles são accionistas do Porto e (acho) do benfica. No site deles aparece alguma coisa?--------> edit: não.

Mauras, como dizes o grupo dos “Oliveirinhas”-invest é um parceiro de referencia do Sporting, para além do grande financiador desta operação ser também, outro parceiro do Sporting - BES.

A mim não me choca a cortesia… talvez me choque é a referencia aberta ao sistema, que também (e espero) possa ser mais uma jogada de antecipação, e assim conseguir cobertura na guerra contra o “sistema”.

Agora, para além da razoabilidade do tópico, parece-me que nesta secção de Futebol, ainda fará menos sentido… mas no fundo compreendo a azia provocada.

Força Sporting!!

bonitácio,

a questão aqui não é a cortesia, poderia ter sido publicada:

• uma cortesia sóbria (esclamação de entusiasmo?!)

• uma cortesia no local apropriado (destaque principal do site?!)

• uma cortesia não ridícula (oliveira anti-sistema?!)

Quanto ao resto não compreendo o que queres dizer… acho que mais “futebol” que oliveira é difícil.

Uma mensagem destas, com exclamações e tudo, só se entende como manifestação de refinada e cruel ironia, ou então como uma sessão de ass licking sem qualquer vergonha.

Infelizmente está à vista qual das alternativas é a real. Da transparência, rigor, seriedade e boas intenções dos nossos dirigentes- que durante tanto tempo lhes serviram de escudo para, impunes, enterrarem o futebol do Clube- já só resta a memória. Agora o que importa é pagar as contas, e para isso até o Orelhas e o Joaquim Oliveira se tornam potenciais moralizadores do futebol português… :evil:

qual é o espanto? não somos aliados de assaltantes e vermes? :lol:

Por acaso não consigo comparar o Orelhas com o J. Oliveira…

Para além disso o J. Oliveira tem colocado muito dinheiro no Sporting, quer nos gostemos ou não!

Força Sporting!!

E ao menos o Oliveira é adepto do Sporting. E o filho, seu natural sucessor, até lugar cativo tem em Alvalade. Ao menos isso.

PS: O Joaquim Oliveira não cortou relações com o irmão? Acho que até lhe comprou as percentagens que dividiam nas empresas.