Lamarana Jallow

De longe o melhor ativo na época 21/22 nos sub 23.

Mostrou um bom potencial, no entanto desapareceu completamente do mapa esta época.

Que aconteceu afinal?

Dúvido que tenha saído em fim de contrato. Chegou em outubro de 2021, emprestado com opção de compra. Assumindo que acionámos essa opção, certamente não assinou contrato de 1 ano apenas…

podemos ter feito mais outro emprestimo no 2 ano

Sim, deve ter sido isso.

Não se conseguiu impor é bom, mostrou mais que suficiente para subir um patamar e ser no mínimo titular na equipa B, muito bom jogador mesmo, não se percebe como é que recrutam talento que vindo de países tão pouco desenvolvidos assumem rápido em campo e desistem deles como se tivéssemos muito melhor cá, mesmo nos As podia ter sido testado, até chegou a treinar várias vezes com o Amorim, incoerência do crlho.

para mim nao devia ter sido titular na equipa B este ano , teve outros à frente que sao melhores no meu entender

O mesmo de sempre… Não devia querer renovar pelo que lhe propunham e encostaram… No futuro se verá se foi boa opção deixar ir.

mas ele nao tinha contrato com o sporting

Mas também vai uma grande diferença entre ser titular e jogar 18 minutos tudo somado ao longo da época.

Eu também não consigo perceber o que se passou neste caso, foi muito estranho. Uma excelente época nos sub 23 (uma equipa em frangalhos), e depois desaparece!!!

Pensava que Jallow tinha 19 anos como Issahaku Fatawu, fiquei supreendido de já ter 21 anos.

Quem eram outros talentos naquela Academia do Gana?

O nosso scout a um canal ganês disse se pudesse trazia 20 jogadores .

o jallow nao veio da academia do gana , veio devido à grande campanha que fez na CAF sub20. onde alias o fatawu brilhou tambem.

Pensei que o Jallow já tinha terminado a carreira. Lembro-me dele ter ficado a um passo do Nice e depois ter ido para os lampiões a custo zero. :grimacing:

O Gabriel já não está conosco por acaso, era um dos chefes do nosso departamento de Scouting de formação juntamente com o Rui Casteleiro.

Não sei sequer se seria possível, mas se tivéssemos conseguido manter uma percentagem deste passe (ou de futura venda), era capaz de dar jeito ainda…(é o sentimento com que fico, acho que desapareceu inexplicavelmente, mas pareceu com muito valor, antes disso), não vá/fosse explodir no campeão grego ainda…

A saída é sinal de que além do Miguel Menino, Marco Cruz e Samuel Justo, também o Mateus Fernandes fica na equipa B.

Pessoalmente acho que deveria ser emprestado e rodar, mas se não vier nenhum 8 como se diz nos jornais e se atacarmos a época com Morita e Bragança (algo com que não concordo), então o Mateus não pode sair.

1 Curtiu

Para além desses, desconfio que o Diogo Abreu também fica. Ninguém fala numa saída por empréstimo.

Pode ficar, mas não me admirava que fosse aposta a trinco. A não ser que venha algum entretanto (devia vir).

eu esse emprestava , para mim é o medio da equipa B que está mais pronto e o amorim já o ano passado o devia ter metido na equipa A.
A liga 3 já é pequena para ele, está so a estagnar

1 Curtiu

Analisando o que fez na seleção jovem antes de vir, e a forma como chegou viu e venceu nos sub23 como se fosse pai desta malta, sim, acho que a conclusão é que não tinha qualidade para ser titular dos super Bs…

Até nós As poderia ter minutos…

Volto a dizer, impossível perceber esta merda.