Lamarana Jallow (Saída: AEK)

LAMARANA JALLOW CHEGA PARA OS SUB-23

Por Sporting CP
20 Set, 2021

SUB-23

Médio internacional sub-20 pela Gâmbia é reforço

Lamarana Jallow é a mais recente cara nova no plantel sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal. O jovem médio-centro chega do Elite United FC (Gâmbia), clube que representou desde a terceira divisão até ao principal campeonato do seu país. Integrado inicialmente nos sub-23, orientados por Filipe Pedro, Lamarana Jallow expressou a sua satisfação pelo passo dado em declarações ao Jornal Sporting .

“Primeiramente, quero agradecer ao Sporting CP pela oportunidade de jogar num clube com tanta História e que é o actual campeão nacional. Estou muito feliz por fazer parte desta família, onde grandes jogadores deram os seus primeiros passos”, enalteceu já de Leão ao peito, acrescentando: “Agradeço a todos os que tornaram isto possível”.

Internacional sub-20 pela Gâmbia, Lamarana Jallow apontou um golo e fez uma assistência na CAN do escalão. Sobre a sua forma de jogar, o médio de 19 anos considera-se tanto um “box-to-box” como um “número dez”, apresentando as suas principais características aos Sportinguistas: “Tenho qualidade com e sem bola, bom tecnicamente e tenho capacidade de passe”.

Por fim, o jovem reforço dirigiu-se aos adeptos Leoninos: “Prometo dar tudo pelo Clube. Esta foi a melhor decisão que podia ter tomado, quero ganhar muitos títulos e dar alegrias aos adeptos”.

Se o @Vylela nao conhece é porque é fraco

Este jogador já tinha sido aqui abordado se não me falha a memoria. Tinha uns videos engraçados pela seleção.

4 Curtiram

Será que não conhece mesmo? Diziam que este e o Abdul Fatawu Issahaku tinham sido os melhores na CAN sub-20

2 Curtiram

Não estava a afirmar :joy:

confere

Então podemos mandar o Edu Pinheiro em troca para Gâmbia ?

Do que vi nos videos gostei. Mas videos sao sempre videos… Ate o Renteria era jogador, se fosse por aí.

Sure :wink:

Promissor, ao que parece. Que evolua bem.

Bem-vindo, miúdo.

Nem te preocupes com esse, ele e os mais velhos da B estão no último ano de contrato:

Gonçalo Pinto, João Goulart, Diogo Brás, Babacar Fati, Benny Sousa, Tiago Rodrigues, Edson Silva (este último nem sei em que equipa está, no nosso site não aparece em nenhuma)

3 Curtiram

Total desconhecimento sobre ele. Que venha para aprender e para somar.

Bem-vindo!

Ainda bem. Nenhum desses, infelizmente, parece ter futuro por cá.

Olha que acho que ele já trocou uns posts comigo acerca do jogador.

Come metros como ó caralh… As contratações deste “nível” este foi o que mais me palpitou.

4 Curtiram
2 Curtiram

Já alguém postou: “Rabiu 2.0”?

Estou à espera do primeiro. :rofl:

Pelos poucos vídeos gostei do toque de bola. Parece alto o puto, mas com boas movimentações com bola.

2 Curtiram

Rabiu 2.0.

Assim fica arrumado esse ponto.

Mas este puto parece ter potencial. Aguardemos.

4 Curtiram

Eu também, parece não ter complexos, bom com a bola nos pés, galga metros como uma gazela, peca um pouco no remate.
Vamos ver no contexto europeu o que evolui.

3 Curtiram

A passada larga do miúdo é realmente incrível. Vamos ver, vamos ver.

2 Curtiram

Mais um fokobo. Só lhe falta a empresária boa.

:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu