[LaGazzettaDelloSport] Alvaro Pereira

P.S. Não entendo o porquê visto que o Jefferson e o Jonathan dão conta do recado.

Mas este gajo tb joga à direita?! Do que eu me lembro não… Na minha opinião só se justificaria se jogasse à direita.

Nem mais…

Não faz qualquer sentido. Acredito mais no resto da notícia que fala num regresso ao Porto. Esses é que andam à procura de um lateral esquerdo.

Mais uma noticia lançada pelo empresario para depois acabar nos corruptos e dizerem que foi mais um em que nos ganharam a corrida. Deixem lá estar o homem e fechem este topico p.f.

Nao faz sentido nenhum a noticia. Ainda se fosse defesa direito.
Depois, o preço seria de 4 milhoes, quando o Sporting nao gastou esse dinheiro em posiçoes mais carenciadas… (entrar em leiloes??? com porto carregado de nota??)

Noticia claramente plantada…

Absolutamente sem sentido nenhum esta notícia, tendo Jefferson em bom plano e Jonathan Silva como boa alternativa, para quê Alvaro Pereira?

Deve ser para depois voltarem a dizer que perdemos mais um para os rivais.

Agora anda na moda quando vão buscar um jogador mandam para a imprensa que o Sporting também estava interessado ou na corrida.

:arrow: :arrow: :arrow:

Não desdenhava, o Jefferson tem sérias debilidades defensivas.

Se jogasse à direita é que era.

Precisamos é de um DD e não de um DE :wall:

Com Jefferson e Jonathan Silva nos nossos quadros é difícil acreditar nalgum tipo de fundamento nesta notícia.

Faz falta é um lateral direito (já não digo 2 porque é pedir muito :mrgreen: )

Era um reforço interessante se o Jefferson ou o Janathan tivessem de saída, como não me parece ser o caso não faz sentido absolutamente nenhum. Precisamos sim de um lateral direito.

até me admira que ainda esteja aberto…

Isto para mim é noticia para encher “Chouriços”! Mas a ver vamos, digo de minha justiça, que não desgostava de o ver por cá, mas claro e como já foi referênciado no tópico, para a direita onde ao que parece, temos um espaço a melhorar!