Ladroagem como forma de vida

Ao que parece o Pedro Henriques ficou em sétimo. Contudo o árbitro do SCP - Paços, ficou em quinto… :shock: Quanto ao fiscal de linha, o que validou o golo, em 52, ficou em 7.º!!! :shock:

Ao que parece o Pedro Henriques ficou em sétimo. Contudo o árbitro do SCP - Paços, ficou em [b]quinto[/b]... :shock: Quanto ao fiscal de linha, o que validou o golo, em 52, ficou em 7.º!!! :shock:

:arrow:

Não há reacção possível

«Pedro Proença foi o melhor árbitro de 2006/07. A sua classificação foi confirmada esta quinta-feira, depois de reunião plenária do Conselho de Arbitragem da FPF.

O lisboeta relegou para segundo lugar Lucílio Baptista e Olegário Benquerença para terceiro. Curiosamente o leiriense e também João Ferreira ficaram bem classificados apesar de serem protagonistas de alguns momentos polémicos da época.

Duarte Gomes fechou a lista dos 25 árbitros sem classificação devido à lesão, mas manter-se-á na primeira categoria na próxima época. »

Os dez melhores:

1. Pedro Proença (Lisboa), 9,863 pontos
  2. Lucílio Baptista (Setúbal), 9,808 :shock:
  3. Olegário Benquerença (Leiria), 9,802 :shock: :shock:
  4. Jorge Sousa (Porto), 9,797
    *5. João Ferreira (Setúbal), 9,790
  5. Bruno Paixão (Setúbal), 9,735 :shock:
  6. Pedro Henriques (Lisboa), 9,734
  7. Carlos Xistra (Castelo Branco), 9,707
  8. Paulo Paraty (Porto), 9,682
  9. Elmano Santos (Funchal), 9,670

MaisFutebol 14-06-07

Alguem me explica como é que o Pedro Henriques, é classificado atraz de um Bruno Paixão ???

Como é que o Lucilio e o Benquerença são considerados o 2º e 3º melhores do Ano ???

Chego à conclusão que não percebo nada de futebol…

eu explico-te com um palavra

Padrinhos

nao achas que ficava “feio” ver os internacionais a meio da tabela ? :lol:

Os tais que verificam as actuações e dão as notas, fazem parte do mesmo embrulho, por isso não me espanta.

Eu admiro-me também como “o arbitro” João Ferreira fica apenas em 5º

“Sim, mete o Ferreira! o Ferreira é bom” - LFV in apito encarnado

Como é que um ladrão(perdão um suposto arbitro) que no jogo Sporting-Paços levou 7,1 de nota, segundo os jornais pode ter no final media de 9,790. :? Deve ter tido 10 nos restantes jogos.

Esse galinha fanatico, ainda no ultimo jogo das galinhas se esqueceu de um penalty contra as galinhas. Enfim o normal gostava de ver a nota.

Estava a espera de alguma melhoria da arbitragem, mas com esta classificação e com a teoria que os que erraram menos ficaram em primeiro do presidente da arbitragem, posso esperar sentado.

Esta explicado “Sim, o Ferreira!o Ferreira é bom”.

tb achei incrivel esta classificação… na minha opinião Pedro Henriques é o melhor arbitro portugues da actualidade, mas pronto :arrow:

tb achei incrivel esta classificação... na minha opinião Pedro Henriques é o melhor arbitro portugues da actualidade, mas pronto :arrow:

:arrow: