Já no tópico das insides é arriscado, quanto mais aqui. :inde: Mas obrigado Bungle, essas informações já me deixam mais tranquilo quanto a este caso, mesmo não sendo nada garantido é sinal que o Freitas está atento.
Cheira-me que o outro ou é Ninis ou Douglas, espero que o primeiro, pois apesar de não desgostar do 2º acho que precisamos de um melhorzinho, Ninis é maquina e o Caca ja teve no Pana, espero que venha e que perceba que o Gate 13 não e a melhor claque do Mundo, mas sim as nossas, mas se este vier ou Matias ou Izma saem…
Quanto a Labyad sempre tive um mau pressentimento que tem vindo a melhorar ao longo dos tempos, hoje graças ao Bungle passou a bom, espero que venha pois seria talvez a melhor contratação do ano…
OBRIGADO BUNGLE!
Posso até estar enganado, mas não me parece que seja o Ninis.
Caso venha o Labyad, seguindo as informações do @bungle (obrigado por te prestares a colocar essas infos num espaço público), ficamos com a posição de extremo ocupada, com do lado esquerdo o Capel e o Carillo e do lado direito com o Jeffren e o Labyad, e mesmo o Izmailov pode fazer essa posição e ainda temos o Salomão e o Wilson Eduardo emprestado. Não acredito que vamos contratar outro extremo, só se formos vender algum deles e assim a contratação do Ninis já a vejo com outros olhos.
O Ninis joga a 10 (embora faça os extremos com qualidade)
Quando a este Labyad, eu sinceramente só o conheço de nome, nao me lembro de o ter visto jogar e se o já vi (o que é provável, visto já ter visto recentemente jogos do PSV, nunca me chamou a atenção). Se vier espero que seja realmente uma mais valia
Isso era muito bem pensado. Só tinha acesso pessoas antigas no fórum e de confiança, tal como pessoas com acesso a inside infos. Depois decidia-se o que poderia vir a público
Alguem dos mais antigos, ou o proprio Bungle proponha isto no atendimento vip.
Bem como uma resptruturação do tópico inside info (mais privado, organizado e com menor tolerancia a trolling).
Penso que o Ninis joga a 10 aliás como ja aqui disseram, mas tambem faz a ala direita, pois quanto aos extremos, penso que com Labyad, Carrillo, Jeffren e Capel, ficaria fechado, mas a esquerda fica um pouco desfalcada, e ainda temos as lesoes de Jeffren, quanto a Izmailov conto mais com ele para o meio, pois a meu ver renda mais aí a descair para uma ala, e apesar de poder fazer de médio ala nos dois lados tambem tem o problema das lesões, Wilson tambem joga melhor na minha opinião como segundo avançado a descair para a direita, enquanto Salomão penso que so joga a estremo esquerdo, por isso e como esta a jogar muito bem, o regresso de Salomão nao era mal pensado, mas penso que a direcção conta mas não conta ao mesmo tempo com ele, pois se fizer uma boa epoca e aparecer uma boa proposta e de vender, pois temos extremos muito bons e mais uns a sairem da academia, mas se nao houver propostas e de ficar, Wilson penso que tera de rodar mais uma epoca e esperar que alguem seja vendido!