[L. Europa - Grupo C - 6ªJ] Levski Sofia 1-0 SPORTING C.P

-

Data: 16.12.2010

Hora: 18h00

Local: Georgi Asparuhov Stadion (Sofia)

Transmissão Televisiva: Sport TV1

Quero ver Tales p’ra ver o que vale.

Vai ser uma vitoria para calar a contestação

Ganhar a esta monstruosa equipa vai ser magnifico :victory:

Se fosse decisivo, queria uma vitória. Se uma derrota permitir uma mudança estrutural e técnica (Treinador numa fase inicial e restantes dirigentes em cadeia ), que venha ela com agrado.

Quero ver o Tales, Salomão, Cédric e Saleiro em acção.

Infelizmente ou não, não vou poder ver o jogo. Se ganharem e isso servir para o Paulo Sérgio ficar lá mais tempo prefiro que percam.

É para ganhar este e todos os próximos jogos na Taça Uefa. :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow:

mas o homem vai meter jogadores menos utilizados para ter desculpa

:cartao:

Como se isso fosse bom (uma vitóriazita, jogando mal e esquece-se tudo o resto ::))
Como se isso fosse injusto (a contestação que há…)

Uma vitóriá neste jogo, vai-me sempre deixar com uma sensação agridoce…

O Sporting vai jogar com uma equipa teoricamente mais fraca.
Apesar de o apuramento já estar garantido, uma vitória era essencial para não dar um maior seguimento aos descontentamento da massa associativa.
Se for uma vitória confortável é mais um trunfo que dará ao Sporting mais esperança nesta competição.
Espero que estejamos bem ofensivamente, com o PS a dar um grande prioridade aos sectores ofensivos e não só ao meio-campo.
Quero ver uma defesa sólida, que consiga consolidar as acções defensivas e atacantes visto que também serão importantes nas transições ofensivas.
Não poderá haver margem de erro.

Gostaria que esta táctica ou uma muito semelhante actuasse neste jogo visto que já temos o apuramento garantido e que o nosso adversário é um clube mais fraco.

GR: Tiago/Timo Hilmbreland
Lateral Esquerdo: Grimi (já está apto ou ainda está lesionado??)
Lateral Direito: Abel
DC: Carriço e NAC/Torsi
MC´S: P.Mendes e Zapater
Extremo Esquerdo: Salomão
Extremo Direito: Cédric
MOC: Matias Fernandez/Tales
AV: Saleiro

como viram apostaria num 11 formado quase exclusivamente por suplentes.
Há ai jogadores que gostaria de ver a actuar, inclusive o Cédric (já conheco mais ou menos o seu estilo de jogo, mas gostaria de o ver à mesma) e o Tales.

Espero que em caso de derrota se comece a pensar numa restruturação da equipa técnica, e espero que também caso isso aconteça tenham em visto a situação económica e financeira do clube.

Aposto no 3-0.
Se for esta táctica golos da autoria de P.Mendes, Saleiro e Salomão
Se for uma táctica mais ou menos habitual os golos deverão ser apontados por Liedson, Postiga e Vuk.

Let´s Go Sporting! :victory:

Ouvi dizer cof, cof que há alguém cof, cof que faz cof, cof anos nesse dia. cof, cof :mrgreen:

A que horas chegam os meninos da viagem de volta?

Uma vitória, por amor de deus.

Estou-me nas tintas para este jogo.

SL

Concordo que este jogo não será nada de especial. Se ganharmos, não ganhámos muito, se perdermos servirá para aumentar os níveis de crise.

Que ao menos sirva para rodar alguns jogadores, tirar algumas vacas sagradas e rentabilizar bons jogadores que temos parados.

até o horário é bom porque é da maneira que não vejo.

:arrow:

Não só me estou nas tintas, como não irei certamente ver, porque trabalho a essa hora.

Se For para ir embora o Presidente , treinador e dirigente , que percamos !
Nunca pensei de diser isto , mas para grandes males grandes remédios :wall:

Vou fazer questão de arranjar qualquer coisa para fazer a essa hora.