[L. Europa - Grupo C - 5ªJ] SPORTING C.P 1-0 Lille OSC

Primeiro lugar garantido, é o que interessa. :arrow:
Gostei da tarja da JuveLeo. :clap:

Desculpem a minha ignorancia , mas qual era o significado da faixa: " Em 1999 por menos fizemos mais ! Preparem as malas !"

Que mau jogo.
O problema é que não foi só este. Têm sido uns atrás dos outros e daí as fracas assistências em Alvalade.
O meu filho este ano, com a faculdade e a trabalhar não tinha ido ainda ver nenhum jogo. Entretanto despediu-se porque estava dificil conciliar as 2 coisas e foi ver 3 jogos do Sporting.
E só me diz: Eu não sei como é que consegues vir a todos. Isto é mau demais para ser verdade.
Claro que ontem já não o consegui convencer a ir… :frowning:
Pergunto eu… Com este exemplo do meu filho vejo o que se deve passar na cabeça de todos os Sportinguistas, e mais grave ainda como é que conseguimos mobilizar gente nova para estar a assistir a este martirio semanal.

Acho que tem a haver com uma entrada no balneário do Materazzi.

Citar ionline

“Basicamente, uma ameaça de golpe de Estado – há 11 anos, um grupo de sócios contestatários e descontentes invadiu a sala de reuniões de José Roquette e companhia para pedir cabeças. Aí saiu Materazzi, o treinador italiano substituído pelo campeão Inácio”

Nem um nem outro estão completamente certos.

É a 100ª vitória, mas em competições europeias directamente sob a alçada UEFA. Temos mais 10, contudo.

As 8 vitórias que Abola coloca a mais (correctamente) são as correspondentes à Inter-Cities Fairs’ Cup, antecessora da Taça UEFA e Liga Europa. A UEFA não as considera porque a competição não era directamente controlada por si antes de 1971.

Faltam ainda 2 vitórias na Taça Intertoto de 1968, competição que também não era directamente organizada pela UEFA até 1995, mas à qual também tinha acesso qualquer clube da Europa.

Portanto o total de vitórias do Sporting nas competições Europeias é de 110.

Esta é básicamente uma equipa mal orientada, não é de espantar… por um treinador que, se todos nós fizermos um esforço de memória, não conseguimos ver nenhuma razão para estar a comandar o Sporting, para além de uma opção patética do JEBO que nos preside!
De resto, será sempre um treinador banal, depois de se ir daqui para fora, o que não faltará muito…
Quanto a jogadores, é óbvio que alguns já estão fora de prazo e outros para lá caminham, mas o que se fazer quando se gasta milhões em trintões quando nunca se viu que isso fosse um modelo de sucesso?!..
É assim, a inteligência… ou a falta dela!
Liedson é um jogador que ficará para sempre na minha memória, por ter sido um dos melhores que alguma vez vestiu a minha camisola, mas também tristemente por nunca ter sido campeão… hoje vale o que pode, mas merece para sempre todo o meu respeito!
Quanto a míudos como o D’jaló, lamento que tenham sido sempre tão maltratados em Alvalade, por todos, mas também pelos adeptos… como é possível haver tanta tolerância e incentivo para Vukcevic, Izmailov e outros e passar a vida a cascar em míudos que venham das escolas?!
Mas… eis o Sporting!!
Também ele um dia sairá para outro clube que o acarinhe e respeite onde receberá um salário melhor do que o pior do plantel e aí explodirá, como todos aqueles que, para seu bem e em boa hora, infelizmente, abandonam o meu clube…
É assim a vida por aqui!

Não sei do que estão á espera para fazer isso, por esta altura á 11 anos já estava o inácio a ganhar jogos

Tornaram se uns mansos

-Se è esse o significado , do que è que estam à espera !-E cabeças nao eram precisas muitas , pela minha parte sò peço uma: a do JEB , e depois è nao deixar outro semelhante sentar-se no trono !

Eu Só peço do presidente e do treinador que são as mais importantes
Mas ninguem faz nada, nem vão fazer.

:cartao:

E o que é que TU vais fazer? ::slight_smile:

Só?

O problema do Sporting é bem mais grave que isso. Teriam que rolar mesmo muitas, muitas cabeças, alterar mentalidades e acabar com este projecto suicida.

Se é possível? É, claro. Basta nós querermos.

Agora mudar presidente e treinador e continuarem por lá muitos “cancros” na estrutura não dá em nada…

Mais do mesmo: mau futebol. Por aqui e por ali surgem vislumbres de algo mais, mas não passa mesmo de fogo de vista.

Tens toda razão, jogamos tão mal q até esqueci desse jogo.

Mau demais para acreditar que é verdade que praticamos este péssimo futebol.

Mais um jogo fraquinho. :sleep:
Vale pelo 1º lugar e apuramento.

Mas nos jogamos mesmo futebol? Enfim, mais um jogo em que quase adormeci no sofa …

Eu?Enquanto não houver quem faça comigo, nada, certamente :great:

Nao hà sondagem para o melhor em campo :question:

Pelo que li foi um jogo fraquinho, mas ao menos já estamos apurados para a próxima fase.