[L. Europa - Grupo C - 5ªJ] SPORTING C.P 1-0 Lille OSC

A equipa não era fácil parecem-me ter alguns bons jogadores e um plantel muito equilibrado, não me parecem é estar muito bem orientados! Quanto a nós fizemos os serviços mínimos, ou seja, uma má exibição mas uma vitória a destacar pela negativa alguns jogadores

• Maniche, acho que o meio-campo com ele só perde, muito lento em todos os seus movimentos e nem sempre bem
  • Evaldo, esteve mal muitos lances a atacar, definiu muitas vezes mal.
  • Liedson- para muita pena minha está a evaporar-se aos poucos, perdeu a velocidade e explosão de outros tempos, que faziam dele um ponta temível, neste momento nota-se lento o que faz dele um jogador banal.
    SL

Mas que vontade de jogar era aquela??
Bem que hoje o Patrício levava com o voto de melhor em campo, sim!

Jogo deprimente.

Já agr, é preciso lembrar ao PS q os ultimos 4 golos markados em alvalade foram irregulares, por isso, até temos estado com sorte, apesar da praxe da bola no poste q parece bruxedo.

Jogo miserável. Mete nojo.

É preciso também lambrar que o Sporting também não teve sorte, com muitas bolas na trave ou no poste. :wink:

Mas não concordo com “os ultimos 4 golos markados em alvalade foram irregulares”, esqueces o bonito golo de Yannick na Taça de Portugal que é lindo e valido ! :wink:

afinal quantas vitorias temos na europa??? no rascord vem que já sao 100… nas bosta que são 108… afinal em que é que ficamos?

Resultado do jogo , derrota : SCP 1- Ferro 2 ! :slight_smile: - Razoavel 1° parte , uma bola na trave , golo irregular , e muito nervosismo , sem nessecidade diga-se ! - A 2° parte, pessima entrada , futebol ( …se ainda se pode chamar futebol aquilo…) caotico ,passes incomprenssiveis , um ( 1 ) remate à baliza de livre e sò para nos lembrar que o lille tambem tinha uma baliza ! - Apesar de tudo Parabens pela 100° vitoria Europeia , mas poderiam ter festejos bem mais consistentes , com um futebol alegre ,contagiante e enesquecivel !

o polga marcou um golo!! :clap: :clap: :clap: :clap:

mesmo assim ainda falta para ultrapassar o seu numero de auto-golos

eu achava que até agora ele tinha 2 auto golos e 2 a contar para nós, portanto agora ficou 3-2. Mas posso estar enganado.

EDIT: o Record diz que é o 4º pelo Sporting.

Deve ser por isso que não há votação… Nem de propósito.

Mau…muito mau…so de acrescentar mais 2 bolas no ferro, nisso devemos ser os melhores.

MVP(s): Joao Pereira & Pedro Mendes

Agora a jogar assim…n enchem o estadio…

será que algum dia iremos ter o sporting de volta? :think:

[font=tahoma]Este deve ter sido o jogo desta época em que vi menos adeptos da equipa visitante lá no estádio.

Ainda vi uma família francesa na estação do Metro, aos papéis com bilhetes que deixaram de funcionar, apesar de comprados menos de uma hora antes (Vê-se logo que eram de fora, qual é o espanto…), admirados com os guichets encerrados (Abri-los para quê? O público que se lixe!).
Se tivessem assistido ao Sporting-Porto é que viam como elas doem, 20 minutos à espera de comboio, num jogo com 35 mil espectadores. E diz a CML para o pessoal ir ao futebol de transportes públicos…

Mas compreende-se que seja complicado vir do Norte de França a Lisboa assistir a um jogo, a um dia de semana. No entanto Lille e Gent são relativamente perto, e vi bem mais belgas que franceses. Até búlgaros eram bem mais, e a Bulgária é muitíssimo mais longe.

Também não havia muitos sportinguistas, apesar de ser feriado, de se ter jogado aceitavelmente contra o FCP, e de ter havido jogo de Futsal em Lisboa no mesmo dia.

Quanto ao jogo, que dizer? Alinhando com um jogador a menos no meio campo, e avançados inúteis, é difícil marcar golos. E não marcando golos, sofre-se, sem necessidade.
O que vale é que os odiados defesas e guarda-redes lá vão dando conta do recado, ao contrário dos amados avançados.[/font]

Miserável. Para lá de qualquer outra qualificação!

Resta-nos (des)esperar pelo melhor que ainda está para vir segundo diz o sujeito que puseram a treinador do Sporting.

Eu pensei em ir ver. Mas isso passou-me depressa, e ainda bem. Quando foi a última época em que deu gozo ir a Alvalade?! Resposta: deve ter sido no tempo do Peseiro. Vi os jogos todos da UEFA em Alvalade (e um fora), e aquilo sim era jogar à bola! Hoje em dia, às vezes até doi, por ex. contra o Guimarães, os meus companheiros de GB ficaram em casa, fui lá sozinho, e depois aquilo.

[url]SAPO Vídeos

Não sei se já o colocaram, mas aqui fica.

é difícil pôr uma equipa a jogar bom futebol, quando um técnico se condiciona a si próprio colocando jogadores que obrigatoriamente têm de jogar: Maniche, Djaló (o novo querido) Liedson. Com estas condicionantes ficamos amarrados a uma táctica dificilmente compreensível. Trincos a fazer de medios interiores direitos /esquerdos, Avançados a fazer de extremos…e arrumando para o banco jogadores que jogam nessas posições. Não podemos jogar à Paços Ferreira isto é o Sporting Clube de Portugal!

" Em 1999 por menos fizemos mais "… gostei e fico à espera.

Primeiro lugar garantido, é o que interessa. :arrow:
Gostei da tarja da JuveLeo. :clap: