[L. Europa - Grupo C - 1ªJ] Lille OSC 1-2 SPORTING CP

Vou marcar presença em Lille ! 8) Força Sporting :clap:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :clap:

Tenho mais medo de nós próprios do que do Lille…
Infelizmente aposto em mais um empate, 1-1.

Gostava de ver o Yannick e o Liedson no banco e ver o Zapater e Vuk titulares.

Na minha opinião, assim perdiamos. Só o André Santos iria segurar o meio campo…

Não penso que o meio campo estaria perdido. Tanto Val10 como Salomão podem muito bem baixar, ajudando os dois laterais. Mas sim, esta táctica perde defensivamente em comparação com a utilizada por PS (4-2-3-1). Mas penso que não perdíamos nada em tentar jogar com 2 avançados, a ver se finalmente os golos começam a aparecer…

Para mim era um suicídio jogar assim. Se já com dois médios centros se nota demasiado espaço para Maniche e André Santos (quando não se jogava com o Matias à frente destes), imagino só com o André Santos.

Hildebrand

JP Carriço NAC Evaldo

A.Santos     Zapater

Valdes Matias Salomão

Vukcevic

vs

Frau

Gervinho Hazard

Cabaye     Balmont

Mavuba

Emerson Rami Chedjou Debuchy

Landreau

Eu não vos consigo perceber, não é que eu goste propriamente disso, mas está na cara que o Maniche não sai tão cedo do 11 titular… :wall: :wall: :wall:

O pessoal faz o seu onze, não estamos num concurso para ganhar pontos por jogador certo.

Sei perfeitamente que Hildebrand, Zapater e Salomão nem devem calçar, mas para mim é óbvio, por várias razões que o deviam fazer.

Mas o Hildebrand pode sequer jogar na Europa? Tenho a ideia que li algures que não podia jogar na Europa… :-\

Pode.

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/clubs/club=50149/index.html

1 Rui Patrício 0 0
16 Tiago 0 0
30 Timo Hildebrand 0 0
45 *Luís Ribeiro 0 0

Ok, estava enganado, então. :great:

Eu não vou dizer o meu 11, não estou muito optimista mas que tragam 3 pontos de lá.

Força Sporting :beer: :victory:

A hora do jogo está errada. Penso ser às 18 horas.

Confirma-se é às 18 horas.

Faltas lá tu, pá! 8) :mrgreen:

Temos que ganhar, visto ser o jogo teoricamente mais difícil da fase de grupos. 2-0, Vuk e Matías.

Se a derrota neste jogo significar a vitória no campeonato na próxima jornada, para mim é melhor que o contrário. Mas À SPORTING, seria vencer os 2. Sem medos. Com CORAÇÃO DE LEÃO!!!

Se não for pedir muito ganhem lá o jogo :-\

Peço desculpa, vi no site da Uefa 19h CET, mas acrescentei uma em vez de tirar uma hora, já está emendado :great:

----------Patrício------------
Abel–Torsi–Polga–Evaldo
—André Santos—Zapater—
-------------Matias------------
–Djalo—Saleiro-----Salomão