L. Europa 14-15 [ 16 avos | 19/2 | 1ª Mão ] Wolfsburg 2 - 0 SPORTING

Assino já por baixo um empate com golos ou uma derrota pela margem mínima onde existam golos nossos(2-1, 3-2…).

Nada confiante para este jogo. Temo o pior.

Podes não acreditar mas temo mais o jogo com o Gil Vicente do que este de 5ª.

Esta equipa já mostrou que consegue dar boa resposta nos jogos de maior dificuldade, mas sem William e Slimani vai ficar bem mais complicado.

Temos de jogar concentrados e não ter medo, jogar o jogo pelo jogo, sem medo. Se encararmos os gajos com raça e garra acabamos por ser felizes.

Com o Sporting a jogar o que tem jogado vamos ter uma reedição do Bayern :-[ ^-^ :wall:

Eles também não podem contar com o Luis Gustavo nem com o Guilavogui .

Depois da exibição em Belém avizinham-se tempos difíceis para os nossos lados, se fizermos 7 pts nestes jogos todos já fico contente.

estou fdddddissimo com a equipa e não auguro nada de bom, só espero que não sejamos massacrados na Alemanha, por vezes é com equipas melhores e mais fortes que as nossas melhores qualidades vêm ao de cima mas desta x não estou nada confiante, se ganharmos a taça de Portugal já é bom :wall: :wall: :wall:

Venha a época 15/16 que esta para mim já acabou :cartao:

nem sei que 11 metia na alemanha, deixo ao critério do triste/birrinhas :cartao:

p.s. tou fddddddissimo

Tive o privilégio de ver o último jogo do Wolfsburg.

A primeira parte que fizeram foi qualquer coisa de fenomenal. Se os apanharmos a jogar assim, não temos qualquer tipo de hipótese. E mesmo que não joguem tanto como jogaram nesse jogo, a intensidade que colocam em campo está num outro universo comparado com a nossa equipa.

Jogo muito, muito complicado.

Já vi jogar o Wolfsburg 3/4 vezes este ano e, por isso, aliado ao momento actual, estou com a confiança para este jogo a bater no zero.

Somos uma equipa que dá muitas “borlas” aos adversários, é quase 100% certo que nas 2 mãos vamos dar 1/2 aos alemães(ou mais).

Eles estão a atravessar uma das melhores fases desta excelente temporada.
São “n” excelentes jogadores que temos de travar.
Formam uma EQUIPA temível. Ritmo, organização e competitividade estão noutro nível.

Para responder temos Nani e Carrillo que estão a fazer de momento tanta impressão ao clube alemão como o Capel tal é o estado em que se apresentam.
Montero no meio daqueles centrais vai ser presa muito fácil.
William o menos mau dos nossos 3 médios nos últimos jogos está castigado.
A juntar aos erros constantes da nossa defesa não se prevê nada de bom.

Apesar de tudo espero que consigamos tirar algo desta eliminatória.

Não nos envergonhem!!

SportingSempre.

Um jogo muito difícil contra a segunda melhor equipa da Bundesliga.
Têm uma frente de ataque temível, ainda este fim de semana foram vencer a Leverkusen, num jogo de loucos.
Não estou a ver a nossa equipa a ter pedalada para o Wolfsburg, ainda por cima a jogar sem o William Carvalho.
Não perder na Alemanha já seria um resultado muito bom.

As ausências de Luiz Gustavo e Guilavogui são excelentes notícias para nós.

By Record.

Costumam acertar…

Porque será? :whistle:

Patrício, Cédric, PO, Tobias, Jefferson, JME, Adrien, AM, Nani, Carrillo, Montero.

Convém marcar pelo menos 1 golinho.

Jogo bastante complicado
Mas VERDE é ESPERANÇA e eu acredito sempre até ao fim :smiley:
FORÇA SPORTING , GANHAR :clap: :clap:

Quanto ao Montero até acho que se pode tirar muito do facto dele não ser um jogador fixo porque se há coisa que o futebol alemão não tem é disciplina tática e isso vê-se nas defesas. São equipas que são capazes de fazer jogos atacantes brilhantes e depois defensivamente são vergonhosos porque o estilo de jogo é muito mais corrido e intenso e lá o lema não é não sofrer golos é marcar mais do que os que sofremos. Voltando ao Montero, se ele estiver em dia sim o que a ver pelo jogo no Restelo…, pode ser muito útil para forçar os centrais a sair e abrir espaços quando os laterais são tipo eliseu e gostam é de atacar pode ajudar imenso para fazer aparecer Mané, Carrilo, JM, e Nani em zonas interessantes mas isto só acontece se e só se conseguirmos anular as armas deles que são os contra-ataques. Primeiro precisamos de ter bola(que ajuda que seria o wiliam) e segundo não podemos ter a linha defensiva subida o Bayern fê-lo e levou 4

A questão não é envergonhar. Desde que se esforcem e trabalhem a questão não está no envergonhar qualquer que seja o resultado.

Espero que o SCP não se arme aos cágados. Somos claramente não-favoritos. Temos de ir lá em busca de não sofrer golos. Ir lá para ganhar é conto de fadas. Vai ser o típico jogo de contar os minutos até sofrermos o primeiro golo. Quero ve rum SCP matreiro, com Nani e Carrillo apontados ao contra ataque.

Nem sequer jogaria com Montero. Metia Rosell e Mané.

Rui
Cedric Paulo Tobias Jefferson
Rosell Adrien Mário
Mané
Carrilo Nani

O facto de estarem desfalcados no meio campo ajuda.

MAs quem é aquele Bas Dost de 192 cm? Máquina de golos? Ou Peter Crouch destrambelhado? Para uma altura daquelas, o jogo dos alemães deve estar treinadíssimo para cruzamentos. Confirmam? Se sim… O Senhor nos ajude…