Prefiro o Beto. De longe
Quando um gr com uma dúzia de jogos na carreira é aqui comentado como sendo opção viável só pode ser anedota.
Sou sincero, não o conhecia, mas do que tenho visto por cá estou a gostar muito mesmo :think:
Que e bom entre os postes já vi.
Quanto às saídas e jogo de pés não tenho opinião firmada.
Não acho o Renan tão mau quanto o fazem, sendo que a minha solução até o fim da época era buscar o Thierry Graça para backup imediato e ganhar a titularidade futuramente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já sugeri o Léo Jardim duas vezes. Por mim, contratava-o já e deixava-o emprestado até ao final da época no Rio Ave.
Dentro dos postes é um excelente GR, é muito forte e raramente é mal batido. Com os pés, também não me pareceu mau e o mesmo se aplica quando sai da baliza (se bem que acho que podia arriscar mais neste capítulo).
Eu deste até gosto…
Temos o Kaiser, não precisamos do Leonardo Jardim!
Então mas agora para além de 2 presidentes (Fedeguico e o Encantador de Serpentes), também vamos ter 2 treinadores? (Pep das Arábias e o Leo Garden)?
Haja dinheiro para os lados do Campo Grande…
O Renan é melhor.
Cheira a notícia plantada para o valorizar, não é mau mas não é um upgrade face ao que temos…se for para ir buscar um guarda redes que se invista num experiente e que faça a diferença! Como disseram antes, o Beto para mim também era o ideal.
Continuo a não perceber como um jogador com mais de 300 jogos na serie A é preterido por brasileiros do tugão.
É daquelas coisas que me faz mesmo espécie e vejo as pessoas a encararem tal facto como normal. Devo ser eu que ando em contra-mão na auto-estrada.
Ainda está verde. Seria bom para crescer na sombra de alguém, mas para assumir a titularidade parece-me curto.
Esta época não tenho visto jogos do Marítimo, mas gostei bastante do Amir no ano passado. Acho que é superior a este. Ainda por cima o Marítimo com o cu apertado…se calhar até se fazia um bom negócio.
Para gastar vaga num GR teria de ser um enorme upgrade.
Leo Jardim não é esse upgrade de momento. Até pode crescer mas não é no momento…
LÉO JARDIM SEGUIDO PELOS LEÕES SPORTING 11:15 Por Redação O guarda-redes brasileiro Léo Jardim, que está emprestado pelo Grémio ao Rio Ave, que tem opção de compra, estará referenciado pelo Sporting, segundo revela a edição impressa de A BOLA.Léo Jardim, de 23 anos, é um jogador que os leões podem avançar no mercado de inverno ou apenas para a próxima temporada.
A Bola
Não acredito neste interesse em Leo Jardim, especialmente depois da exibição de Renan em Guimarães. Ainda não percebi se Leo Jardim tem qualidade para o SCP, mas neste momento a contratação de um GR é dispensavel. No fim da época sim, temos de ir buscar um verdadeiro GR que assuma de caras a baliza. No fundo um Viviano que possa jogar.
Para que raio precisamos de outro redes se temos o CR das balizas?.. [emoji848][emoji848]
Não, obrigado.
É bom rapaz, nada mais.
Se é para irmos buscar um Gr ao tugão, que se vá buscar o do Boavista FC, o Helton Leite.
Este deve ser o Messi das balizas.
Precisamos de um GR tarimbado e não de mais um para aprender a defender a baliza de um grande clube.

Prefiro o Beto. De longe
Não se pode comparar. Um é um jogador feito e o outro tem potencial para se afirmar. Depende do perfil que se quer ir buscar.