Léo Jardim é solução para a baliza (A Bola)

Para segunda opção não faz sentido, já temos redes da casa e o Franco também safa. Mais vale poupar os M€ que se ia gastar neste boneco para comprar um Redes que faça a diferença

1 Curtiu

Isto é a “imprença xepexialisada” a deitar-se a adivinhar.

Eu acredito que vamos ter uma boa surpresa quanto ao redes.

Espero mesmo que apontem as fichas no Bento!! Do melhor que há no mundo.

Seria o nosso melhor GR, sem dúvida. O Bento já não é para o nosso bico, vamos ver…

Espero q seja só a imprensa a mandar postas para o ar… pq já vai havendo mt fumo… espero q não haja realmente interesse…

se é para isso, deixem o franco e o diogo

1 Curtiu

Para primeira opção, é muito melhor do que temos, mas não tão bom quanto gostaria de ter.

Para segunda opção não faz sentido, pelo custo de transferência e pelo salário. Mas não me digam que não pode ser segunda opção porque para isso há o Israel, essa solução é arrepiante.

Se há alguma possibilidade de o Israel dar um guarda redes para este patamar, precisa de muito jogo para o conseguir. E isso não poderá ter no Sporting.

A partir do momento em que o rascord diz que está referenciado, é porque pode haver interesse.

Mas pode apenas estar numa lista, faz parte

O Bruno Fernandes é que podia dar o toque ao amigo De Gea para ele vir cá fazer uma perninha :green_heart:

Desde que estejam 30 à frente dele…

2 Curtiram

Sem desmentido hoje, e pela lista anunciada, podemos começar a mentalizar para esta realidade.

Pode ser que funcione, mas teoricamente é arrepiante.

Enfim…

Parece que acreditam mesmo no Israel para a CL.

O LJ é superior aos dois. Tem reflexos e posicionamento bem a cima da média, sendo o maior ponto fraco dele as saídas entre os postes.
Entre não vir ninguém e vir o Léo Jardim, preferia sempre que viesse, seria um upgrade.
Se preferia alguém ainda melhor? Lógico que sim.

Não desgosto, mas estou certo que conseguimos melhor. Especialmente tendo em conta que queremos contratar um GR titular, assim não fosse e estava tudo bem.

Temos de contratar um GR que faça aquelas defesas que “garantem pontos”!, o LJ não me parece que seja esse GR.

Espero que não seja esta a escolha para a baliza. Precisamos de um redes que seja uma mais valia.