.
Era bom demais para ser verdade.
Vamos levar com o Renan até ao fim
Ñ tenho uma opinião formada
No Grêmio gostei dos jogos que fez, no Rio Ave depois dos jogos contra nós e Porto fiquei menos impressionado…
Hype despropositado. Renan é superior.
Não é um upgrade assim tão grande face ao que temos…para isso, mais vale ficarmos quietos e apostarmos as fichas de uma contratação de GR noutra altura, para alguém que seja efectivamente muito bom
gosto do gajo, independentemente de ter mamado 8 contra nós parece-me uma guarda-redes com valor. Melhor que o Renan é de certeza, também não é dificil.
Já eu acho que não passa dum Renan/Salin/Muriel. Heltons aparece um muito de vez em quando.
Não me parece um claro upgrade ao que temos.
Tem qualidade, mas para já não lhe vejo a render muito mais que o Renan.
Mais um Renan. Contratem um guarda-redes decente!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
noticia inventada é mesmo só ler .
Aliás qt gr já nos apontaram de equipas pequenas?
Muriel
Leo Jardim
Claudio ramos tb
Uma equipa que jogue com Renan nunca poderá almejar o que quer que seja. A baliza é de facto um enorme problema que temos para resolver. O Léo Jardim poderá resolver a questão? Duvido.
Com bom treino e aos 23 anos faz-se. Defende muitas bolas o5ara o lado errado e tem de ser mais agressivo nas saídas.
Arranja-se melhor.
pois Claúdio Ramos , tb já foi apontado sim .
Arranja-se melhor
Depois do Luiz Phelyppe já chega de gastar vagas de forma estúpida.
Este gajo tem um hype do tamanho do Mundo.
O melhor guarda redes extra grandes é, de longe, o Helton Leite do Boavista.
Este gajo tem um hype do tamanho do Mundo.
O melhor guarda redes extra grandes é, de longe, o Helton Leite do Boavista.
Não concordo. Viu jogar várias vezes enquanto estava no Brasil e dava cada frango…
Para mim é um guarda redes mediano! Não é melhor do que o Leonardo Jardim nem que o Renan.
Por mim é muito bem vindo. Guarda-Redes com uma boa margem para valorizar.
Se arranjam melhor, digam onde sf. Depois no próximo ano está no Nápoles e choram.
Miúdos com potencial é para agarrar enquanto se pode.
O GR a contratar tem de ser um tipo batido, com experiência e que chegue para agarrar a titularidade e ser uma mais valia. Para contratar promessas ficamos com o Renan e esperamos que o Max cresça.
Viviano parecia enquadrar-se neste perfil mas não contou.
Neste mercado não será fácil encontrar um jogador assim, talvez um empréstimo com opção de compra.
Para mim o jogador ideal é o Beto.