Sim senhor, Balakov foi um dos melhores estrangeiros de sempre, o melhor do meio campo para mim, grande orgulho que tenha sido nosso jogador e do perfume do seu futebol que deixou em todos os relvados de Portugal.
Jamais me esquecerei daquele grande golo quase do meio campo, ao começar do jogo contra o Benfica que marcou.
Que saudades que eu tenho de não ganhar mas conseguir lutar com lampiões e tripeiros. De ver o velhinho estádio cheio. De ver a equipa a correr, lutar e ganhar jogos
Um dos meus melhores amigos desde a infância, actualmente meu socio na empresa que construimos juntos, é adepto do fc porco… diz-me muitas vezes que o BALACOV foi o jogador do [glow=greenyellow,2,300]SCP[/glow] que mais temeu e mais gostou até hoje. Diz-me também que foi o melhor que viu de [glow=greenyellow,2,300]LEÃO[/glow] ao peito. Não concordo mas compreendo
Dava gosto ver os jogos só por BALACOV estar em campo. Um dos meus idolos de sempre!
[b][size=15pt]Balakov vai treinar o Hajduk Split[/size]
VICE-CAMPEÃO CROATA[/b]
Krasimir Balakov, ex-jogador do Sporting na década de 90, vai ser o treinador do Hajduk Split na próxima temporada.
Aos 45 anos, o ex-internacional búlgaro assume as rédeas do vice-campeão croata, que, em 2010/11, contou com três treinadores e terminou a 17 pontos do hexacampeão Dínamo Zagreb.
O último desafio profissional de Balakov foi o Chernomorets, clube que orientou até dezembro de 2010.
Boa sorte a título individual para o enorme Balakov e que todos os anos consiga ficar em 2º lugar no campeonato! Pelo menos enquanto estiver no clube em questão e, principalmente, enquanto do outro lado da barricada estiver Tonel a coleccionar títulos.
Foi o primeiro jogador de enorme técnica que eu vi a jogar no Sporting. Aquele golo ao Vitória de Setúbal, na mesma época do fabuloso pontapé de bicicleta do Juskowiak frente ao Boavista, para mim o pontapé de bicicleta mais perfeitamente executado de sempre, ficará para sempre na minha memória.