Kokorin apontado a Alvalade

Ha tantas opcoes melhores que o Kokorin. A melhor epoca que fez marcou 13 golos em 26 jogos na Russia em 2012/2013. Desde entao foram 28 golos em 86 jogos o que para um avancado (mesmo nao sendo ponta de lanca) e fraco.

Nao me parece que seja o avancado que se procura pois seria uma incognita.

É para quando o bacalhau ao Presidente :great: só acredito quando vir :great:

Era excelente, mas a probabilidade parece-me baixa pelo salário e por essa questão do Schalke.

Mais uma não-noticia.

Venha o Podolski

O jogador não é nada mau, antes pelo contrário, mas é muito difícil vir cá parar.

Então os jogadores abdicam de grandes carreiras futebolísticas para ir para a Rússia ganhar uma fortuna, e este agora vinha para cá tendo de certeza um ordenado muito inferior. Se o Zenit pagar metade e o Sporting a outra metade já fica muito mais equilibrado, mas se vier nesses moldes deve vir por empréstimo sem opção de compra e isso acho muito mau.´

Provavelmente é treta.

Tenho um fetiche por este russo, mas é alvo impossível. Also se aparece nos jornais, não vem para nós.

O segredo é alma do negocio, e o nosso clube pratica esta regra eximiamente!

Isso é o que tu achas. Eu penso o contrário.
Entrou no mercado de Inverno vindo de uma equipa e de um clube em implosão para integrar o Zenit, onde não é preciso ser grande craque para conseguir triunfar. Foi um desastre para aquilo que se esperava dele, na linha do que vinha fazendo ultimamente no Dynamo, embora aí se pensasse que as razões do seu evidente declínio estariam relacionadas com a vontade expressa de dar de frosques e também, como disse, a estrutura do clube estar a ruir a olhos vistos.

Gosto.

Acho que é um pouco difícil, mas a vir seria um excelente upgrade.

:great:

Claro que é o que eu acho, havia de ser o que outros acham?

Mais ajudas, esteve 6 meses no Zenit e saiu de um clube que estava em implosão.

De qualquer forma, é muito provavelmente um não assunto, pois dificilmente vem cá parar.

Siga.

Quase impossível, o Schalke (Gazprom) também o quer por isso dificilmente teremos hipóteses. De qualquer forma o rapaz desde que chegou ao Zenit tem sido absolutamente banal.

Futebol é momento, por isso atendendo ao seu rendimento no ultimo ano,não seria uma prioridade longe disso.

Este gajo viria para o lugar do Teo?

:great: :beer:

Provavelmente!

É um jogador muito potente. Qualidades parecidas as de Podolski.

SL

Não é mau jogador, simplesmente prometia bem mais quando apareceu no início da carreira. Mas isso não quer dizer que seja já um caso perdido, apenas ficou tempo a mais do que devia na Rússia, quando já deveria ter dado o salto para outro campeonato. Se até o Dzagoev, que é bem melhor e mais talentoso que ele, acabou por estagnar por lá, acaba por ser normal. Um dos poucos que foi conseguindo continuar a evoluir até sair de lá foi o Arshavin.

Mas ainda assim, há mercados bem mais baratos que este, a não ser que surja uma boa oportunidade de negócio e sem um salário exagerado (o que não será muito fácil), tendo como objectivo relançar a carreira.

Eu preferia o Alemão, sem qualquer dúvida!
Até pq o Markovic se viesse seria apenas por emprestimo de 1 epoca…

Falei pensando no Markovic, mas o mesmo se aplica ao kokorin…

Sempre achei que o Kokorin rende mais como “9” do que como 2º avançado. Dúvido muito que estejamos interessados ou que possamos ter hipótese de o contratar.
Ontem contra nós, jogou outro que se viesse para cá podia fazer alguma mossa (Guido Carrillo). Aliás…o Monaco tem 4 avançados que até nos podiam dar jeito…para além do Carrilo, o Falcão (caso o Sli saia), o Germain (que nem tem sido grande aposta por lá) ou até mesmo o Vagner Love…

Fazendo uma busca, ainda no Dinamo já era o 2.º jogador mais bem pago na rússia, 5M ano, só atrás do Hulk…

E olhando para os seus números, não vejo nada de fazer crescer água na boca.

têm 25 anos… com o jesus acredito que o seu rendimento aumente muito… Eu gostava!