Kokorin apontado a Alvalade

A imprensa russa está a colocar Aleksandr Kokorin na rota do Sporting. Segundo o site ‘Izvestia’, os leões estão na corrida pelo avançado russo do Zenit que, porém, parece mais perto de rumar ao Schalke.

Segundo aquela mesma fonte, o facto de Zenit e Schalke serem ambos patrocinados pela Gazprom pode dar alguma vantagem ao emblema alemão na corrida pelo avançado de 25 anos.

Neste momento, as negociações assentam num empréstimo válido por uma época, com os dois clubes a dividirem despesas no pagamento do salário.

Enquanto o acordo não fica selado, outros clubes vão-se inteirando da situação de Kokorin, com o Sporting a aparecer como «concorrente mais direto» do Schalke para assegurar os serviços do internacional russo, refere o mesmo site.

in abola.pt

era craque mas desde que saiu do Dynamo não tem correspondido minimamente, jogador mais que banal no Zenit. :hand:

Ele está com problemas na Rússia depois de uma festa no Mónaco regada com muito champanhe logo a seguir ao Europeu.
Não me admira que ele esteja mesmo com vontade de sair. Aquilo deu mesmo escândalo nacional. Os russos não lhe perdoaram e ao colega.

Este é muito dificil de vir cá parar, sem falar no circulo da gazprom, salário que deve ser uma coisa bruta.

este sim era para ontem não é mamovics, lucas silvas e lda

Tendo em conta que o jogador cumpriu apenas cerca de 6 meses (assinou em janeiro deste ano) no Zenit, o teu comentário significa mesmo o quê?

Sobre o jogador, deve ser treta mas, o de há 6 meses atrás, era já.

Carvão, carvão e mais carvão.

Então ele podendo ir parar ao Schalke 04, com a Gazprom pelo meio, vinha para o Sporting porque carga de água?

por querer aprender com um dos melhores treinadores do mundo e vir para um clube cuja dimensão é maior do que a do schalke???

Escolher o Schalke em detrimento do Sporting é algo assim tão óbvio? Bom saber…

Mesmo. E o que é que a Gazprom tem a haver? O jogador vai para onde quiser.

Somos melhores, temos melhor treinador, melhor equipa, mais historia. Estamos na liga dos campeões ao contrário do Shalke04.

Onde está a dúvida? …

Eu cá acho que os russos gostam mais da Alemanha do que de Portugal. E não me parece que a Gazprom, tendo influencia nos dois clubes, deixasse o jogador vir para o Sporting, ainda que ele quisesse. Estamos a falar de russos…

O Kokorin encaixava como 2ª avançado.

Sempre gostei dele mas verdade seja dita, desde que foi para o Zenit baixou muito o rendimento.

Mas não me parece rumor com fundamento.

:arrow:
Ainda por cima o Schalke este ano não se apurou para a Champions. É sempre um factor importante.

significa que foram 6 meses miseráveis que não corresponderam minimamente àquilo que chegou a demonstrar no Dynamo. não é por acaso que está quase com os costados na B dos russos :arrow:

Estas “concorrências de última hora” ou “tentativas de desvio” cheiram-me sempre a duas coisas:

• Manobra de valorização (do empresário ou do clube vendedor)
  • Os compradores iniciais justificarem a aquisição, tipo “ah e tal, conseguimos comprar o fulano que tinha outro interessado que até ofereceu mais”.

Agora… se eu preferia este ao Gutierrez? Claro.

Se eu acredito que há interesse? Talvez.

Se eu acho que ele vem? Não.

Milagres o nosso treinador não faz…mas já vi alguns jogadores “medianos” se transformarem nas mãos do Jesus. Vamos aguardar e acreditar que o nosso scouting esteja a trabalhar bem nos bastidores.

O rumor tem muito pouco credibilidade, mas não me importava de o ter por cá. Tem muita qualidade e era uma excelente opção para o nosso ataque agora para segundo avançado já fizemos um grande investimento num grande jogador por isso não vejo grande necessidade na sua contratação… Agora com valores a baixo do real valor jogador não diria que não à sua vinda.

Ora bem, 6 meses numa carreira, em que entrou no mercado de inverno. É essa a amostra que define a carreira de um jogador para ti? O jogador vai sair por outros motivos, festarola depois da saída do euro em Monte Carlo. Nada a ver com o rendimento desportivo.

:arrow:

Nem mais nem menos.

O rumor e’ real mas tem pouca credibilidade.

Fala-se numa disputa entre o Shalke e o Sporting para assegurar o emprestimo do jogador, mas nada de concreto se afirma no sentido de que essa disputa seja real.

O salario do jogador e’ incomportavel para o Sporting e por isso acho pouco provavel que negociacoes estejam em curso…