Koeman no Glórias

Segundo a RTP-N, citando a TV NOS, da Holanda. Reacções da parte de quem acompanha mais de perto o futebol internacional?

Nao pode ser! [-X …eu assinei a peticao pelo duo de humoristas de bigode, ladie’s and gentlemen…Humberto Coelho e Chalana! :oops:

PS: O Ange! Se nao sabes assinar, faz uma cruz pa! :wink: :smiley:

…prontos agora vou-me enforcar pela cinta! Freeeeezzzzeeeeeeeee

O Koeman este ano não foi lá grande espingarda no Ajax. Não conheço o seu curriculo, mas foi adjunto no Barça (época vergonhosa) e acho que quando passou no Vitesse, também não foi lá muito feliz.
Espero que seja só nome. Isto é, nome como jogador.

Mas alguém com mais informações que ponha aqui.

vai trazer uma catrefada de holandeses :lol: pode vir o van oi donk para partir a loiça do balneário :lol:

não é melhor que o trapalhoni. especialmente no que toca a experiência.
e o trapalhoni só ganhou o championé porque o apitó deu um empurron.

a ver vamos.

Entre Le Guen e Irureta ou camacho era mesmo este o que eu preferia que viesse.

Não tem experiência, vem para um clube sem recursos, sem qualquer entrosamento, não é um “sabido” e nisso é inferior até a trapatoni.

Ca para mim, se Koeman for para os lampioes ficamos mais nivelados com eles no que respeita a treinador.

Foi adjunto no Van Gaal no Barceloma.
Treinou o Vitesse. Esteve 4 epocas no Ajax onde ganhou dois campeonatos. Na ultima epoca saiu a meio depois de não ter passado da fase de grupos da LC.

É um tipo que percebe da bola e foi “discipulo” do Rinus Michaels, isso em si já é perigoso.

Depois os antigos colegas não se tem saido mal… Gullit, Rikaard, V Basten… pode vir a ser uma boa arma.

Tem o mal de nao saber nada acerca do futebol tuga e poder nao existir paciencia para o seu trabalho!!!

Mas potencialmente para mim é uma boa aposta.

É um tipo que percebe da bola e foi “discipulo” do Rinus Michaels, isso em si já é perigoso.

Depois os antigos colegas não se tem saido mal… Gullit, Rikaard, V Basten… pode vir a ser uma boa arma.

Tem o mal de nao saber nada acerca do futebol tuga e poder nao existir paciencia para o seu trabalho!!!

Mas potencialmente para mim é uma boa aposta.

O POrco e o Benfas andam ao despique ?
O ano passado o Porco vái buscar o Del Nabo,o Verme contrapõe e tráz um compatriota italiono.Este ano é a mesma histórias mas com as tulipas :twisted:

De certeza absoluta que temos o melhor treinador para a nova época e que teremos a melhor equipa. Venham os Koemans, outros Trapalhões, ou até Mourinhos. :twisted:

De certeza absoluta que temos o melhor treinador para a nova época e que teremos a melhor equipa. Venham os Koemans, outros Trapalhões, ou até Mourinhos. :twisted:

Isso é que é fé :lol: :lol: :lol:

De certeza absoluta que temos o melhor treinador para a nova época e que teremos a melhor equipa. Venham os Koemans, outros Trapalhões, ou até Mourinhos. :twisted:

Isso é que é fé :lol: :lol: :lol:

Fe?..Isto ja nao e fe, e mas e excesso de CAFE! :wink:

Não fico particularmente entusiasmado!

A ver vamos!

A mim não me preocupa particularmente a contratação do Koeman ou de outro treinador qualquer estrangeiro para os merdosos, porque eu tenho uma opinião muito particular a respeito da contratação de estrangeiros e por isso, quando o Sporting contrata um, fico sempre de pé atrás.

É que para mim, treinadores estrangeiros que tragam mais valia para o nosso campeonato, só mesmo se já tiverem um grande conhecimento do futebol português. A juntar ao problema da língua, estão outros problemas como a falta de identificação com a realidade do jogador tuga, com a sua maneira de ser e de estar e também com a maior ou menor facilidade de adaptação a um determinado modelo de jogo que bastas vezes lhe é estranho. Esta última questão, constitui uma incógnita com a qual qualquer treinador que venha de fora tem sempre de contar. 8)

O problema da lingua, com o Koeman não se coloca. ele fala fluentemente castelhano fruto dos muitos anos que passou em barcelona.

È um treinador jovem, de uma escola que costuma produzir bom futebol, a holandesa.

Vai ser engraçado ver o Peseiro, a concorrer com Koeman e Co Adriensen

Bem,

Em relação ao Koeman não sei, mas Pesito já entalou o “Cu Adriano” a época passada…

Koeman e o Ajax, isto é uma incógnita, o Ajax costuma ter grande paciencia com treinadores, visto serem uma equipa de formação, e como tal de ciclos, para o terem despedido é pq algo não correu bem, por outro lado o Super PSV tb pode ter sido a sua desgraça, eu acho que Koeman não chega ao fim da época no Glórias, mas isso são opiniões…

Bem,

Em relação ao Koeman não sei, mas Pesito já entalou o “Cu Adriano” a época passada…

Vinha cá escrever isso mas tu antecipaste-te e bem, o pessoal às vezes tem memória fraca! :roll: :wink: