Melhor integrar no plantel, pois podemos precisar. Temos pouca gente para o meio campo. Para mim falta um mini hjulmand para estarmos mais à vontade. Edit: o mini hjulmand não é o Koba obviamente…
O Koba custou cerca de 4/5M…
Não era por ai.
O Mateus saiu pela necessidade de segurar titulares.
O que não invalida que a contratação do Koba foi um erro.
Ficou a faltar a colocação deste e do Esgaio, certo?
O Tanlongo também não li nada
Este nem dado o querem porra
Exacto, esqueci me do Tanlongo.
Seria importante encontrarmos colocação, pelo menos, para esses 2.
Este gajo nem é mau jogador se sair do modo soneca.
Tendo em conta o número de médios pode perfeitamente integrar o plantel pelo menos até janeiro, senão se deixarmos este jogador de parte é esquecer reaver o dinheiro investido.
Eu não sei exactamente porque é que alguns foristas falam do Koba como se a sua aquisição pelo SCP tivesse sido um negócio normal e sério no futebol…
Já aqui bastantes foristas (incluindo eu) se fartaram de esclarecer que o Koba não é, nunca foi, e nunca será um “activo” do SCP. A sua contratação foi apenas para “pagar favores” / “fazer chegar dinheiro a terceiros”.
Um Wang 2.0, se preferirem.
SL
E tens alguma prova disso ou é apenas aquilo que suspeitas? Para que conste, tambem achei o negocio sem grande sentido logo na altura, e surpreendeu me zero que hoje esteja na situacao que está
Chuta nomes e explica pff. Assim param de se cansar de dizer isso e todos nós ficamos esclarecidos.
E o carrocel assim não andava…
O Sporting é amigo!
Assim vai acabar por ser inscrito
Não está muito longe dos que acham que o Mateus saiu para segurar titulares quando em semana e meia espetaste 35M adicionais…
Se houvesse noção do quão ridículo ficava o nosso plantel e valorizado se tivéssemos mantido o Mateus, o Amorim não tinha de andar a espetar petas que o próprio sabe que só os crentes, devotos iam papar e pensar: excelente, magnífico, ufa que o Inácio já não sai a 50 com esta suoer venda do Mateus que até comissões e custos pagámos…
No entanto, a vida é tão mais simples se nos deixarmos enganar
Prova? Como assim? Não chega aquilo que todos vimos/vemos?
No “mercado de inverno”, em que normalmente as equipes aproveitam para se reforçar para o resto da época, pagamos mais de €4M por um suplente do Estoril que teve uma utilização perfeitamente residual até ao resto da época para, seis meses depois, ser dispensável.
Estamos a falar de um jogador que era um perfeito “desconhecido” (não estamos a falar de um miúdo com 18/19 anos com potencial que se estava a começar a mostrar na Liga), e que na altura ninguém - até porque o jogador não tinha mostrado nada de relevante - percebeu a razão da contratação.
No futebol há negócios que “cheiram a esturro”. Este foi um deles.
Dou outro exemplo: a contratação do Lumor, que o SCP “avaliou” em €5M e o treinador do SCP na altura até se riu quando lhe perguntaram por ele em CI. E que passado algum tempo estava fora do Clube. Como o Koba estará.
O Ruben Amorim em momento algum apostou no Koba (palavras levam-nas o vento, atentemos à utilização concreta do jogador) como verdadeira alternativa para o plantel.
Mas, então, porque é que se foi buscar o jogador em Janeiro pagando mais de €4M euros?
Pois…
SL
E só para dizer que nunca fomos à lua!
Inscrito na Liga.
aquece que para primeiras eliminatórias da taça de Portugal e para a taça da liga tu serves
Que lata que tens… Só enganas quem se deixa ser enganado.
Boa noite e um gluglu.
Koba, Tanlongo e Esgaio é só chamarem o Juste e já da para a sueca