O jogo, não sei; ele, sei que não correu.
Aquela malinha de gaja fica-lhe a matar
só sei que entrou ao intervalo, com o resultado em 0-1 e ganharam 0-4
o video que encontrei não dá para ver fora da Suiça e náo me apetece procurar muito mais
Qual mala? Há fotos?
Querias que ele pusesse a parafernália toda aonde? Nos bolsos? Achas? Que amadorismo!
Aquela cara parece acabado de sair da caminha.
Pouco mais de uma semana depois de ter sido apresentado no Lausanne, cedido pelo Sporting, Koindredi somou os primeiros minutos pelos suíços, na goleada contra o Aemme (4-0), na taça local.
O médio de 22 anos entrou após o intervalo para o lugar do português Diogo Carraco e deixou boas indicações ao técnico Ludovic Magnin. “Dei-lhe 45 minutos. Dá para ver que tem muito futebol”, sublinhou, deixando, contudo, o reparo do “pouco ritmo” do jogador emprestado pelos leões. “Precisa de jogar, nem treinou no Sporting, só fez trabalho individual. Tem falta de ritmo. Vamos ter de acelerar a integração dele por causa das lesões que temos. Mas os bons jogadores adaptam-se sempre e adaptam-se rapidamente”, rematou o antigo internacional suíço.
É mais um Marco Fortes!
Depois esquece-se disso no autocarro ou no balneário… está bem está.
Estes gajos de hoje em dia só se importam com o corte do cabelo, ter a “pochete” mais cara e mais paneleira do plantel e parecerem o mais mitra possível com roupas de marca!!
Focarem se na carreira, darem tudo o que têm e treinarem no duro… tá bem!!
Só espero que tenha sorte e as coisas lhe corram bem para o vendermos e reaver algum do dinheiro desperdiçado nele!!
SL.
10M ano! (se é pra exagerar nos números que seja a sério).
For those who may not understand this is irony!
Menos sff. Nos 5 anos de contrato deve receber 2 milhões€ limpos, ou um pouco mais!
OK!!!
E o resto…
(keeping the irony)
Epa…
Trabalhador nato, tal e qual como as ultimas 5 prestações pelo Famalicão, uma tremenda surpresa este “atleta” não triunfar.
O SCP podia aproveitar o tipo para modelo, um estilo do karalho…, parece um bacano que se cansa só de apertar os atacadores.
Gorro, pochete, mãos nos bolsos e sapatilhas desatadas, só faltam os ocultos lego e a joint.
Faltou na descrição, o gorro " A bro".
Nao colocado na cabeça acaçapado.,mas com a dobrinha no ar “A bro” ou como se diz em Portugal “A Grunho”