Koba Koindredi (Empréstimo: Lausanne-Sport)

O jogo, não sei; ele, sei que não correu.

6 Curtiram

Aquela malinha de gaja fica-lhe a matar

só sei que entrou ao intervalo, com o resultado em 0-1 e ganharam 0-4

o video que encontrei não dá para ver fora da Suiça e náo me apetece procurar muito mais

Qual mala? Há fotos?

tumblr_nsyovhvYTh1rpmzovo2_400

2 Curtiram

2 Curtiram

Querias que ele pusesse a parafernália toda aonde? Nos bolsos? Achas? Que amadorismo!

1 Curtiu

1 Curtiu

Como um profissional que se prese levava um saquinho de mao .

nao uma carteira de gaja

1 Curtiu

Aquela cara parece acabado de sair da caminha.
:sleeping:

2 Curtiram

Pouco mais de uma semana depois de ter sido apresentado no Lausanne, cedido pelo Sporting, Koindredi somou os primeiros minutos pelos suíços, na goleada contra o Aemme (4-0), na taça local.

O médio de 22 anos entrou após o intervalo para o lugar do português Diogo Carraco e deixou boas indicações ao técnico Ludovic Magnin. “Dei-lhe 45 minutos. Dá para ver que tem muito futebol”, sublinhou, deixando, contudo, o reparo do “pouco ritmo” do jogador emprestado pelos leões. “Precisa de jogar, nem treinou no Sporting, só fez trabalho individual. Tem falta de ritmo. Vamos ter de acelerar a integração dele por causa das lesões que temos. Mas os bons jogadores adaptam-se sempre e adaptam-se rapidamente”, rematou o antigo internacional suíço.

1 Curtiu

É mais um Marco Fortes!

2 Curtiram

Depois esquece-se disso no autocarro ou no balneário… está bem está.

Estes gajos de hoje em dia só se importam com o corte do cabelo, ter a “pochete” mais cara e mais paneleira do plantel e parecerem o mais mitra possível com roupas de marca!!

Focarem se na carreira, darem tudo o que têm e treinarem no duro… tá bem!!

Só espero que tenha sorte e as coisas lhe corram bem para o vendermos e reaver algum do dinheiro desperdiçado nele!!

SL.

7 Curtiram

10M ano! (se é pra exagerar nos números que seja a sério).

For those who may not understand this is irony!

Menos sff. Nos 5 anos de contrato deve receber 2 milhões€ limpos, ou um pouco mais!

OK!!!

E o resto…

(keeping the irony)

Epa…

Trabalhador nato, tal e qual como as ultimas 5 prestações pelo Famalicão, uma tremenda surpresa este “atleta” não triunfar. :roll_eyes:
O SCP podia aproveitar o tipo para modelo, um estilo do karalho…, parece um bacano que se cansa só de apertar os atacadores.
Gorro, pochete, mãos nos bolsos e sapatilhas desatadas, só faltam os ocultos lego e a joint.

2 Curtiram

Faltou na descrição, o gorro " A bro".
Nao colocado na cabeça acaçapado.,mas com a dobrinha no ar “A bro” ou como se diz em Portugal “A Grunho”

1 Curtiu