Koba Koindredi (Empréstimo: Lausanne-Sport)

Bem vindo Koba. Que nos surpreendas a todos.

Sem expectativas. Veremos……

Insert Koin to join!

1 Curtiu

A ironia do vídeo de apresentação ter como banda sonora uma música chamada “Fast”. :joy:

Após o jogo contra o Benfica da taça da liga, o empresário deve ter desligado o telefone. A mensagem de vez devia dizer:” Está dito, está dito! Terça-feira assina!”

Fala se 4M por 90%.

O video tem uma musica a dizer… “Don’t tell nobody… I’M FAST!” ?? ou percebi mal?

Fast & Dubious :unamused:

1 Curtiu

Alguém tem o video da jogada que ele fez vs benfica na meia final da taça da liga? Parte do meio campo até à área contrária…

2 Curtiram

Lançes bem interessantes

3 Curtiram

Dos pouquíssimos clips que vi dele nas camadas jovens, e mesmo no Estoril, gostei. Acho que tem ali coisas que podem ser trabalhadas e fazer dele um jogador de bom nível. Agora claro, bons pormenores muitos têm. É preciso é dar sequência durante os 90 minutos e o sucesso ou insucesso desta contratação passa muito por aí, se o treinador for capaz de o ajudar a ter essa sequência ao longo de um jogo, especialmente sem bola, pode estar aqui um bom jogador.

Questiono o impacto que terá até final da época, e obviamente que é um mercado que sabe a pouco, mas não faço já o funeral ao jogador.

1 Curtiu

Queríamos todos outro perfil de jogador mas agora que este está aqui é fazer a nossa parte e apoiar. Desde que ele dê o litro pela camisola, é claro. Mas isso nós sabemos que o Amorim só o mete a jogar se ele o fizer. Boa sorte, que nos surpreenda como tantos já fizeram nesta equipa!

Pintou, ora fodasse.

Tem calma… ainda bem que a expectativa é 0. Também não tinhas expectativas nenhumas com o Mateus Nunes. Não o acho assim tão mau, é verdinho mas não é horrivel.

5 Curtiram

Seja ou não a contração que se queria uma coisa é certa, seja qual for o jogador do mundo, até mesmo o pior, basta vestir a verdade e branca, automáticamente da logo outro brilho ao jogador :green_heart:

6 Curtiram

Já eu acho que foi uma boa contratação e que vai resultar.

Jogador de equipa grande. Espero não me enganar.

Boa sorte Koba

5 Curtiram

Bem vindo miúdo, que recentes isto tudo!

1 Curtiu

Bem vindo e boa sorte!

Nice. Bora!!