Então e este rapaz qual é o futuro dele?
Não faço ideia, mas fez 40 jogos no Basileia. Talvez tenham interesse em ficar com ele?
Na Suiça em duas épocas leva 76 jogos. Não tem nível para nós. Mas é um jogador util para grande parte das equipas de meio da tabela do nosso campeonato.
Com isto quero dizer que há de ter algum mercado. Muitas vezes o problema dos jogadores é terem empresários demasiado “bons” que os metem em patamares para os quais não estão preparados ou não têm nível e estão condenados serem vistos como eternos flops.
Claro que financeiramente até pode ser vantajoso mas do ponto de vista desportivo é importante encontrar um desafio ao nível que têm para se conseguirem impor e até crescer.
1 Curtiu
Meter no Arouca para trazer o japonês.