No entanto, é justo referir que nesse lance há falta do Neves.
Porém, em Portugal…
Parece que o Olympiakos o quer
Quando a realidade é mais rápida que a minha bola de cristal…
E será que o Panathinaikos não o quer…?
Nesse caso ainda tinhamso de pagar mais…
Imagina o sonho, 18M + Koba + Esgaio, já passa até dos 30M esta oferta
Quando se falou disso na sua compra caiu o Carmo e a Trindade, os mesmos de sempre a acusarem malta aqui de haters, os mesmos de sempre, aqueles que querem mal ao Sporting e os que não sabem dar tempo ao tempo. Aí está o resultado. É grave? Depende do ponto de vista.
Fica clarinho como a água que se continua a encher os bolsos aos boys…
Era ontem
É estas vigarices que eu abomino e muitos aqui até elogiam.
VERGONHOSO, em tudo o que este FDP do mendes se mete é só para ■■■■■ o Sporting.
A minha duvida é se não há mais a mamar!!
Mas estas verdades não se podem dizer…
Mas que rendimento fraco no Sporting? O gajo praticamente nem jogou…
No Estoril não jogou muito mas jogou bem, fez boas exibições, ou será que o Vasco Seabra que tanto o queria de volta e o Amorim que o foi buscar são parvos e mentirosos?
Lá está, crítico o negócio, timming e falta de aposta, o jogador precisa de jogo e não teve, falta lhe intensidade mas nos poucos jogos que fez destacou se nas características que nele chamam á atenção.
Tanto não podes traçar sentenças como não faz sentido dizer que o rendimento foi fraco quando nem teve oportunidades sérias de jogar.
Há que encontrar alguém com dinheiro para enganar… não é a ficar no Estoril a gozar a praia que isso vai acontecer. Mandem este tipo para outro lado qualquer onde possamos enganar alguém.
Espero bem que o carrossel nos devolva o valor que pagámos…
Que nem são por aí além (tem, mas nada de extraordinário), nem lhe permitem jogar em slow motion. Ele tem toque de bola, alguma visão de jogo e passa bem, mas a jogar daquela forma, é complicado pedir mais oportunidades. O tipo parece aquela preguiça do Zootrópolis. Em velocidade de processamento, é outro Slavchev. A executar, igual ou pior.
Ao Koba já foi apontada muita coisa, vista muita coisa, dada oportunidade a bom nível. Mas acaba sempre despachado. Mesmo no Estoril e até meio de Dezembro, contava para quê? Passou mais tempo sentado que em campo.
Epá…
Mas se não teve muitas oportunidades também é porque nos treinos não há-de ter mostrado grande coisa sendo que, no pouco tempo que jogou, não mostrou nada. Não se mostrou digno de mais confiança.
Na prática, isto nem foi rendimento fraco, foi rendimento mesmo nulo.
a obsessão com o Arthur durou um ano, talvez menos, já com o Vinagre foram uns mesitos curtos, por exemplo. Isto as vezes passa-lhe rápido,
Podemos dizer que apesar de haver um mundo de diferença entre ambos (ufa, ainda bem), o Ruben Amorim ainda guardou algumas manias e tiques do seu mestre JJ…
Hmmm… Não há grande analogia entre o JJ e o Amorim neste tipo de situações… O JJ até se riu quando lhe perguntaram sobre a contratação Lumor; o Amorim ainda FINGE que a contratação teve fins desportivos.
SL
isso depende dos casos (leia-se jogadores). No caso do Koba, como alias já referi, estou apenas a especular. Baseio-me nos casos do Vinagre, Arthur e Rochinha tenho a certeza absoluta que foram pedidos expressos do treinador, que mais ou menos rapidamente os descartou, pois claro. Neste contexto, parece-me que a analogia com um dos grandes defeitos do JJ não será totalmente descabida, ele faz(ia) isto a toda a hora.
Só vi agora, a questão é que veio como aposta de futuro, do Estoril para o Sporting em 1° sendo que acabámos campeões, com o Hujlmand, Morita, Bragança e Pote praticamente sem lesões, óbvio que não ía jogar, daí ter criticado termos dado 4 milhões quando o Estoril nunca ia pagar 3 por ele no final da época, só acho injusto dizer que não justificou quando entra com resultados de 4-0 ou com onzes alternativos contra uma Atalanta, e joga 10 min aqui, 4 ou 5 jogos depois 10 minutos ali, vai justificar como?
Sobre os treinos não posso dar um opinião porque simplesmente não os vejo, precisa de melhorar na intensidade, mas para mim tem potencial, negócio parvo mas é esperar que renda para onde quer que vá.